04 julho 2011

I'm Xena-capitulo 30

POV Justin


-MÃE!MÃE!MÃE!-EU BERRAVA POR SOCORRO
-SCOOTER!PARA JÁ COM ISSO!-disse minha mãe ALELUIA!
-aa Pattie!se o Justin falar de novo terça eu mato ele!mas que diabos tem de tão importante na terça?!-disse Scooter
-meu encontro com a Mel...-disse
-ha...hehe...ela se lembrou de você?-perguntou mamãe
-não totalmente...mas já contei que namoravamos...
-e ele...?
-bem...ficou sei lá!estranha..sei lá!hehe



-okok...mas Justin,lembre o que o médico disse.....-pausa-não force a memória dela ok?
-okok Scooter eu me lembro...




POV Melaine


Hoje eu tive um sonho!E esse eu tenho,NÃO PRECISO CONTAR AO JUSTIN!Sim!eu me lembrei dele,me lembrei de nossos momentos da briga,dos meses que passei longe dele e...


Ding Dong ♫♪  [n/a:tava sem ideia do que colocar ai...hehe]


-oi...-disse ele envergonhado,quando o vi deu um abraço bem grande tipo de urso sabe?-NOSSA!O QUE ACONTECEU?!-perguntou ele depois que me soltara
-eu me lembrei de vocÊ!dos nosso momentos,da primeira vez,bem pelo menos a minha foi né!hehe,lembrei da briga dos trÊs meses que ficamos separados e também do acidente!-okok ele ficou com a boca aberta tava assustado coitado-Jus você tá bem?-nesse momento ele me olhou e me beijou...um beijo calmo,simples o melhor de minha vida
-eu te amo...vocÊ não sabe como eu esperei que você falasse isso...-ele disse em um sussurro,colando nossas testas
-eu também te amo me amor...
-então acho que isso é um sim para minha pergunta..-ele disse ainda com as nossas testas coladas
-qual pergunta?
-vocÊ aceita ser minha namorada...de novo?-disse e coloca um sorriso em seu rosto angelical
-i do...again (aceito...de novo) -disse e nos beijamos novamente
-olha a putaria na minha casa!-disse Percy-já que os pombinhos se lembraram um do outro-disse ele descendo as escadas-welcome again Justin...(bem vindo de novo Justin)








CONTINUA....


Só deu tempo de escrever isso amores....estou sem tempo e também vou assistir um filme(minha boca está doendo a anestesia da dentista já ta durando faz três horas!É TRÊS HORAS QUE MINHA BOCA TÁ ADORMECIDA!NÃO GOSTEI RUN!)
Amo vocês ♥




Coments:




Bianca eu estou bem Bia e vc? haha é é muito ruim ficar sem principalmente nós que criamos esses textos ao pé da letra(o que vier a cabeça...) como eu faço por isso alguns ficam pequenos outros não...depende da coisa(le-se meu cerébro)estiver com a criatividade...eu fui de salto por que não tinha tênis...sou meio pia minha vida inteira andei de t^nis nunca gostei de usar maquiagem e principalmente vestidos saias e coisas do tipo...minha mãe diz que eu não sou garota kkkkkkk mas eu sou é gosto de HOMEM!haha obrigado bye bye

2 comentários:

  1. Oi Boneca
    Tudo bem sim e vc?
    KKKKKK Eu tbm ñ sou muito fã de maquiagem minha mãe de vez em quando me força a passar, usar saia ou vestido e bem difícil só uso quando vou para a praia ou quando ta muito calor sou mais shorts,eu amo salto acho lindo mais eu usar nem que a vaca tussa (acho que é assim que se escreve) minha mãe fala que eu usava salto dela dês dos meu 3 anos mais ela ñ me força a usar.
    Boneca sabia que vc e sua #IB é uma inspiração para mim? quando eu leio um capitulo seja ele pequeno ou ñ me da muita inspiração e para vc saber dessa inspiração eu escrevo 3 #IB no meu PC e 1 no caderno ou seja 4 kkkk mais ñ posto nenhum.
    Quem bom que vc gosta de homem pq seria muito estranho vc postar uma #IB falando do Justin e tudo mais e ser lésbica seria estranho (Nada contra a quem é).
    *First* Fui a primeira huhuhuhhuhuhuhhuhuhuhuhuhuhu
    lalalalalalalalalalallalalalalalalallalalalalalaContinua ta boneca
    Beijokas & continua

    ResponderExcluir
  2. seeguundoo cooment *--* [ qeem peediiu suua inúutil ? ] aaaah' muuito peerfeect :D <--< MEENINA NIGUÉM SABE QEM VOC É , E NEM DE ONDE APARECEU ! ' taah née ú-ú eeu soou leeitoora noova ! uhuuul ... eu paareeý -nn

    ResponderExcluir