08 julho 2011

Never will An End Point - Apresentando a Equipe

 Meu nome é Katherine Bronks,sou formada na Academia de Artes e Letras de Julliard,e sou dançarina e professora substituta do astro teen Justin Bieber.



 Justin era um garoto engraçado...eu ele somos grandes amigos


  FlashBack 


 Estava eu sentada na beira do palco,e mexendo minhas pernas formando uma tesoura a cada vez que eu as mexia...até que ouço um grito de um garoto
-Você está bem?-perguntei ao me aproximar
-Sim,só torci o pé,estarei bem...-respondeu ele
-Prazer Katherine Bronks-disse depois de ajuda-lo a levantar com certa dificuldade
-Prazer Katherine.Sou Justin,Justin Drew Bieber


Flashback


 Desde então somos amigos,melhores amigos,quer dizer.Pego meu IPod e meus fones,sabia que a viajem iria ser longa...fiquei observando as pessoas da nossa equipe.Ethan,apesar de ser o mais bonito-isso eu não poderia negar-era o mais irritante e metido,possuia cabelos negros,e pele meio mulata,era descendente de brasileiros.Nathan,ao contrário de Ethan,era feio mais era legal e simpático e tinha um coração grande,possuia cabelos loiros e a pele bem rosada e branca com algumas sardas e os olhos negros.Anne e Beth são gemeas,e as mais decentes em TODA a equipe....já Tiffany todoas(os) a odiavam ela era bonita-isso eu NUNCA negaria-cabelos loiros,pele branca como a neve,boca vermelha,olhos azuis e o PIOR carater da face da Terra,metida e esnobe,tinha um namoro com Ethan.Bem os dois se combinam...






CONTINUA


Tá ficando bom...haha espero que estejam gostando...
Amo Vocês...e desculpa por não postar antes estava na casa da minha vó que mora longe pra caramba daqui...e amanhã TALVEZ não poste porque vou sair de tarde...


Amo Vocês


Comentários:


Bianca OI Bia...eu estou bem e vc?haha que ótimo que gostou!haha pode deixar eu vou ler sua IB...e seguir seu blog também...ha magoou agora..sem parte HOT #mimimi kkkkk haha obrigada amore e também te amo




Comentem









2 comentários:

  1. Ta ficando otima amor,gostei da ideia,nunca li uma que a principal é uma guria que trabalha com o justin,mto foda

    ResponderExcluir
  2. OI boneca
    Tudo bem?
    Eu to bem sim.
    Talvez com o tempo minha mãe abandone o blog, a minha mãe é muito protetora tudo que eu tenho na net ela tbm tem ex: MSN,Orkut,Facebook,Twitter,My Space TUDO, a minha mãe é moderna ela sabe mecher em PC só que eu sei mais que ela kkkkkk, tenho que ensinar a ela tudo que ela me ensinou ela esqueceu kkkk...
    Talvez não tenha parte HOT na minha primeira #IB talvez tenha na segunda, e acho que vou precisar de uma ajudinha para conseguir escrever isso, depois que eu leio uma parte HOT começo a dar risada sozinha imagine eu fazendo eu vou morrer de rir , eu não sei pq eu rio mais fazer o que é o meu jeito...
    Boneca você vai continuar par mim para as Beliebers que lê, apesar de que todas as Beliebers que lê deveriam comentar tbm....mais continua Boneca eu preciso saber do resto eu necessito....
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir