03 julho 2011

I'm Xena-capitulo 28

-certamente...por isso fiquei tão assustado e irritado,quando você dizia que não me conhecia...e acabei chorando berrei com o médico,com meu empresário...tudo...
-nossa!eu-eu não sabia...-eu disse
-você não tem culpa Mel...
-haa ok...ok...eu acho...
-por que "eu acho"?-ele perguntou me olhando
-e-e-eu não sei o que fazer!eu não sabia que eu e você namoravamos e-pausa-espera aí!como eu vou saber se é verdade que eu vocÊ eramos namorados?-perguntei,nem sabia se isso era verdade
-okok!-levanta-vem comigo!-disse ele se retirando da cozinha-posso usar seu Macbook?-ele perguntou
-sim...-respondi
Ele abriu a  página do google onde pesquisou "Justin Bieber e Melaine"..apareceu várias várias imagens minhas e dele!Uma delas foi a imagem que eu lembrei quando cheguei a casa dele,era eu ele em frente a casa brincando nos divertindo parecia.A outra era da outra lembrança dele cantando e eu recebendo o tal buquê de sua mão...
-agora você acredita?-ele perguntou
-assenti com a cabeço e logo depois lhe dou um abraço...eu olho para a tela do computador e vejo uma imagem...era eu?Aquilo era eu?Não não não!Tinha um carro preto e eu estava no chão...
-Justin entra nessa imagem!-pedi para ele
Logo que ele entra peço para deixar a noticia que aparecia logo atrás


"Namorada de Justin Bieber sofre acidente,e não se lembra do ex.E ainda mais a garota se lembra de todos a sua volta menos do garoto com quem amara por mais de 1 mês de namoro...então nos perguntamos como Bieber se sente não sendo lembrado pela amada?"


-horrivel,aterrorisado,inutil...-ele disse depois que leu a noticia
-calma!-eu disse o abraçando,ele retribui e fica cherando o meu cabelo?-Jus...
-oi?
-o que você tá cherando?
-você...
-why?!
-para mim me lembrar desse cheiro que eu tanto gosto e esperei sentir por longos três meses








CONTINUA...


Gente só deu pra postar isso desculpa...hehe é que já é tarde...00:27 okok não é tão tarde hihi mas to sem, criatividade...e pelo menos teve dois comentários!
Amo Vocês! ♥






Comentários:


Julia Vieira obrigado amor!e seja bem vinda espero que goste do blog...




Bianca eu estou bem Bia e vc? HAHAHA SOU MAIS VELHA LÁ LÁ #Parey mais do mesmo jeito eu sou um ano hehe ainda tenho 13 faço quatorze dia 21/11 (tá longe ainda kkk) PORQUE TODO MUNDO TEM QUE SER DE SP?!espera aí Santo André?eu tenho uma amiga que mora aí...faz um ano que não vejo mimimi tá mais voltando...SP POR QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA TEM QUE VIVER 50% DAÍ?!uns dos estados mais lembrado do BR,junto com o Rio que por acaso é um estado muitoooo lindo,e a maior população do Br é em SP....eu sou do estado esquecido por Deus e pelo Mundo...o Paraná/região metropoliatana de Curitiba..a parte esquecida éééé pois é!
#LeitoraFiel?HÁ ME ENGANA QUE EU GOSTO!brincadeira ok?!é brinacadeira ASHSUHSAUSAH taá Nathalia não tem graça!
Já vi que vocÊ tem irmã ¬¬ infelizmenmte sou filha ÚNICA É ÚNICA E ISSO É UM C* haha obrigada amor!
Que nome fofo(e conhecido) da sua cachorrinha a minha se chama princesa eeeee não tem nada de princesa raça perigosa!mas de perigosa tem droga nenhuma!chega qualquer marmanjo aqui em casa e ela pedi carinho!ISSO QUE É UM ROTWAILLER(sei lá se tá certo esse treco!)tá chega de falar da minha vida hehe...AMEI A SUA CACHORRA!KKKKK cachorro bom é assim!(nathalia menos por favor!)haha obrigada amore...
PS:tu nunca entra no msn?!haha bjo bjo



Um comentário:

  1. OI Boneca
    Tudo bem?
    Ah eu tinha um Rotwailler só que ele morreu ele era quase maior que eu ele ficava me puxando pelo cabelo para brincar com ele Bons tempos...chega de falar da Thor se ñ eu vou chorar.
    Eu ñ to entrando no MSN pq deu a louca no meu pc que sei lá ele próprio excluiu o meu MSN e daí eu descobri isso hj e tó baixando...mais ñ sei se vou entrar hj pq eu vou visitar uma amiga da minha mãe se ela tiver boa eu vou se ñ tiver eu ñ vou ai eu entro espero que vc esteja ON em muié kkkk...
    eu posso te fazer uma pergunta:
    Vc conhece uma tal de Nathli?
    Se vc conhecer isso e bom pq vc conhece minha irmã por parte de pai que morreu... bom deixa isso para lá....
    Ah vc é um ano mais velha q eu kkkk eu gosto de ter amigas mais velhas e legal elas podem lhe dar conselhos e tudo mais.
    E qual é o nome da sua amiga? talvez eu conheça ela.
    E não e bom ter irmão mais novo eles ficam te enchendo o saco e querem fazer tudo igual a vc é uma droga o bom e que vc pode ameaça-lo para falando que vai falar para a mãe que ele ta mechendo nas sua s coisas dai eles ficam com medo
    EU fui a primeira isso é bom AAAAAAAAAAA eu fui primeira hj eu ñ vou fazer muito escândalo pq estou um pouco cansada tbm acabei de acordar kkkkkk estou de ferias posso acordar tarde e dormir tarde não é?
    bem EU amo ser a primeira é uma honra ser a primeira no meu blog preferido o melhor blog do mundo e DEMAIS + uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh ~samba~.
    Bem agora como toda leitora pede para sua escritora CONTINUAR antes que enlouquecemos e acabar matando alguém kkkkkk (nossa estou te ameaçando credo eu ñ mato ninguém ñ tá)
    Continua Continua Continua Continua Continua
    pfpfpfpffpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpffpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    Beijokas da sua #LeitoraFiel & Continua

    ResponderExcluir