25 julho 2011

Never will An End Point - A proposta

Flashback On

 -Vamos Kate!-dissera Justin
-Já vou Jus!-disse acenando da árvore principal do central Park


Flashback Off






Foi no segundo dia em que nos nos conhecemos... é ficamos o dia inteiro no Central Park.O melhor dia da minha vida. Desde então Justin começou a ficar famoso, e no meu curso de dança,cada um seguiu para onde os nossos tutores nos mandaram e eu acabei parando por irônia do destino com Justin,que nesse tempo estava no início da carreira.Participando de sua turnê logo depois?


[...]


-Bom dia!-disse chegando perto da mesa do café
-OI KATE!-disseram todos menos Justin
-KATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-berrou ele
-haha oi Justin!-disse seguida de uma risada
 Comemos e depois fomos nos arrumar,bem...EU me arrumei por que o resto da equipe e o Justin ficaram morgando lá no quarto deles por uma hora-sem brincadeira verdade-sem fazer absolutamente nada


[...]


Terminamos de ensaiar Somebody to Love, logo depois viria First Dance
-tive uma ideia!-disse Jus
-que tal na música First Dance,fazer só eu e mais uma dançarina?-perguntou a Scoot
-é uma boa ideia-falou Scooter-mais quem vai JayB?
-que tal a Kate?-disse Jus,fazendo-me arregalar os olhos
--é a Kate é uma boa daçarina...é uma boa-disse agora Dan.conseguindo deixar Tiffany com raiva
-gente eu não sei se consigo-disse nervosa,deixando que brotasse um sorriso de canto de Tiffany.










CONTINUA...


Olha amores tudo ok com a FIC?HAHA EU PELO MENOS ESPERO JÁ QUE NINGUÉM COMENTA...
Amo vocês...


Um comentário:

  1. Tenho certeza que todo mundo ta amando a Fic aushauhsuah afinla,ta perfeita...mas vc ta postando menos,pq ?

    ResponderExcluir