22 julho 2011

Never will An End Point - A sensação estranha



-espera deixa comigo!-disse e por fim peguei um guardanapo


POV Justin



Sentia ela passando o guardanapo em minha boca , oque me causava arrepios e...O QUE EU ESTOU FALANDO?!Ela é minha melhor amiga e
-Pronto!está limpo!-ela disse interrompendo meus pensamentos
 POV Katherine
 Limpei sua boca,admirando seus lábios e...O QUE EU ESTOU FALANDO?!Ele é meu melhor amigo e...
-obrigado...-ele disse interrompendo meus pensamentos
-não nada...-disse
-então vou indo antes que notem que não estou no meu quarto-pausa-se não a dona Pattie me dará um irmão...-ele disse saindo do meu apartamento rindo de sua própria piada
-OK!Bye Bye-disse nos abraçando e logo depois ele se foi
 Deitei novamente,e demorei algum tempo para dormir refletindo sobre meu dia,fazia isso todos os dias antes de dormir...até que me lembro de algo


Flashback On

 -Vamos Kate!-dissera Justin
-Já vou Jus!-disse acenando da árvore principal do central Park


Flashback Off












CONTINUA


Amores está aí e desculpa por não postar antes demorei um pouco para acorda..hehe uma noticia ruim minhas aulas infelizmente começam nesta segunda e depende da minha mãe se ela vai deixar eu postar aqui '-' mas eu não sei ainda...
Amo Vocês












COMENTEM







Nenhum comentário:

Postar um comentário