26 julho 2011

Never will An End Point - Descanço?

-gente eu não sei se consigo-disse nervosa,deixando que brotasse um sorriso de canto de Tiffany.




-Vamos lá Kate!Você consegue!-disse Kenny tentando me animar,sem sucesso
-não cara!eu não consigo-eu disse de cabeça baixa
-vamos lá amor...faça isso por mim-disse Justin fazendo cara do gatinho do Shrek
-NÃO!-pausa-é diferente de estar lá Jus,eu e os outros dançarinos!-eu disse levantando os braços
-vamos Kate,por favor?-falou Dan,Scooter Kenny e Justin em coro
-rapazes!não fazem pressão nela ok?!-pausa-deixem ela pensar!-disse Pattie,eu já disse que a amo?
-OK!mas você tem até amanhã!-disse Scooter
 Saí e fui em direção ao hotel,a cada dia ficavamos em um novo salão,tinha o que ficava lá onde Judas perdeu as botas e o que ficava a algumas quadras do nosso hotel.
 Cheguei em meu quarto e me joguei na cama
-ai ai! que dia!-disse a mim mesma fitando o teto branco do quarto
TOC TOC 



- O frigobar está cheio?-perguntou a camareira ¬¬,eu ODEIO essas mulheres!Me dão agonia!!Se eu quiser algo eu chamo é bem mais fácil não é?!








CONTINUA...


Pronto amores!Esperem que tenham gostado...eu sei que é peueno mais a partir de alguns capítulos mais a frente ele fica maior...espero que tenham gostado.
Amo Vocês ♥






__________________________________________________


Haters Gonna Hate Forever haha eu espero amor....obrigado!Na verdade depende do tamnho da minha letra no caderno(?) cada capítulo é igual a uma folha de um caderno grande...mais os capítulos que tem mais a frente são um pouco maiores... obrigada por comentar.










COMENTEM?

Um comentário:

  1. Comento sempre que dá *-* ahhtaaaa vc escreve no caderno,squei ! ta otima a fic,quero so ver se ela vaia ceitar ou nao !
    ei,vc tem tumblr ?

    ResponderExcluir