22 julho 2011

Novo visual.E por favor leiam.

Gostaram do novo visual do Blog?Me inspirei em uma outra "bloggeira"(?) vi o dela e além da história ser ótima o visual também..peguei algumas cores o fundo é meu e tudo só as cores e o modelo é parecido
E aí como ficou?
HA!E desculpe por não postar esses dias estava com problemas aqui em casa.
Por que vocês não comentam?
E também uns dos motivos de eu não postar é por que vocês NÃO comentam!
Cara isso deixa a pessoas triste!Parece que vocês nem gostando tão to imagine e sim ODIOANDO ele tanto que nem comentam!Tá tão ruim assim?
Se for assim eu excluo o Blog e sigo minha vida com twitter,Tumblr,MySpace,Facebook...tenho mais redes sociais...
Mas parece que vocês nem ligando tão...
Até agora quem eu vi postar foi a Bianca e a My Dreams e mais alguns poucos para ser mais exata...só elas leiem a história?
Se vocês podem compreender isso entendam.
Obrigado e desculpa por não postar mas hoje mesmo eu posto(já são quase 5:00 da madrugada...pois é!)

Amo Vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário