08 julho 2011

Never will An End Point-cap.1

 E cá estou eu,sentada na minha cama pensando,era só isso que conseguia fazer o dia inteiro.Sentada na cama,com milhões de livros;sou inteligente não a ponto NERD mas sou inteligente...ok!esse papo não vai sair do lugar...
 Tenho 17 anos,me chamo Katherine,apesar de já ser formada em letras e em artes(danã e música),conheço uma grande quantidade universal
-Kate...Kate...-disseram batendo em minha porta
-Sim-pausa-oi Scooter...-dissse ao abrir a porta
-Você tem esnsaio agora!-ele disse
-A sim!estava preocupada com os estudos!-disse e dei um riso abafado-só vou colocar uma roupa apropriada...
 Fechei a porta,coloquei uma roupa confortável,para o ensaio.Peguei a chave do quarto e fui,chegando próximo ao elevador estava Scooter deveria estar me esperando.
-Oi...de novo...-ele disse
-Oi Scoot
 O elevador chega,descemos e fomos até a van onde todos da equipe nos esperavam,principalmente nosso pequeno chefe,Justin
-Oi pessoal-disse ao entrar no carro
-OI-disseram em coro
 Fomos em direção ao salão onde seria UM dos nossos ensaios já que possíamos mais de um salão para ensaiar.


Meu nome é Katherine Bronks,sou formada na Academia de Artes e Letras de Julliard,e sou dançarina e professora substituta do astro teen Justin Bieber.






Gostaram?esse é só o primeiro capítulo...espero que tenham gostado!
Amo Vocês...
E sim...os capítulos sempre vão ser desse tamanho mais ou menos.Por que é do tamanho de uma folha de caderno,se eu fizer maior vai "quebrar" os negócios dos capítulos aqui...


Comentem!

Um comentário:

  1. *First*
    Oi Boneca
    Tudo bem?
    Eu estou bem.
    Já de cara pensei "Vou me apaixonar por essa FIC", E eu me apaixonei.Boneca do meu SZ continua pfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    o site do meu blog mudou minha mãe mandou agora é:
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com/
    Minha mãe mandou e ela vai ficar monitorando o blog ai meu Deus só minha mãe mesmo acho que não vou poder fazer parte HOT kkkkkk.
    Não vou escrever muito pq eu to fazendo o #IB dai se eu ficar aki escrevendo muto eu pesco a imaginação fértil kkkkkk
    Beijokas & Continua
    By: #LeitoraFiel Que Te Ama Muito

    ResponderExcluir