11 julho 2011

Never will An End Point - o cappuchino

-VAMOS LÁ BIEBER!VAMOS POR ESSA MÁQUINA CHAMADA CÉREBRO PARA FUNCIONAR!-disse,quer dizer gritei batendo palmas e o tirando do sofá...tá explica o silêncio ele assistia Bob Sponja...
-Só mais um pouquinho...-ele disse
-VAMOS JUSTIN!-gritei com ele já nervosa
-tá bom!-disse se levantando-hoje é aula de que?-perguntou com cara de que "chupou limão e não gostou"
-algebra-disse também em um tom negativo
-Ok né!fazer o que!!!-ele disse se sentando
 Depois de entender o que eu dissera a resposta foi...
-NÃO!-gritei-a²+b² não é f²!-ele bufou-a²+b² é c²!
-Eu odeio algebra!-ele disse
-Eu também Justin!
-mas como você é professora então?-ele perguntou
-bem só fiz academia isso,por que eu quis!-disse-mas vamos continuar!
 Depois de um milhão de anos-3 horas exatamente-para colocar algo naquela cabeça....Justin não era burro,ele era desprovido de inteligencia...
 Mas tarde voltei ao meu quarto,coloquei meu pijama e ouço batidas na porta...
- O que você faz aqui?-perguntei
-Desculpa Kate!mas eu necessito do seu cappuchino!-disse Justin e deu uma leve risada
-Ok!Entra!-ele adora o meu cappuchino...incrível!se não fosse pelo meu cappuchino...eu estaria dormindo agora...pois é
-Senta aí!-disse o colocando na cadeira da cozinha
-EI!-ele disse-cuidado!não se esqueça que sou seu querido e amado chefe!










CONTINUA


Oi amores!está ficando bom?haha espero que sim...e desculpa por não ter postado antes..é sabe eu estava dormindo...pois é...eu acordo as 16:00 da tarde em férias...me culpo pelo pecado da preguiça...mas continuando desculpa 
Amo Vocês ♥






Comentários:


Bianca Oi Bia e tô bem e vc?haha não tem problema eu mal entrei ontem no blog...estava fora o dia todo.é engraçado esses seus Pit's(?)de quando vc é a primeira a postar kkkkkk sério?ha eu vou ler se minha mãe deixar claro!!bjo bjo amor




Comentem



Um comentário:

  1. Haha , muito perfect Cutie....
    Está muito legal a sua IB, simplesmente A.M.E.I.
    --->Leita nova.... <---
    Continuua....
    Beijinhuus
    Ah, antes que eu me esqueça, dá uma passadinha lá no meu blog, eu preciso de uma opinião sua... Sua imaginação é d+! Sou a dona da história I can’t stop loving you!
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    By: Laura

    ResponderExcluir