04 julho 2011

I'm Xena-capitulo 29

-para mim me lembrar desse cheiro que eu tanto gosto e esperei sentir por longos três meses
-haha é você também não cheira tão mal assim...hehe
-EIIIIIIIIIIIIIIIIII-ele disse disse
-brincadeira-pausa-que cabelo macio....-disse pegando em seu cabelo
-é macio!e eu tenho muito ciúme!!!-ele disse tirando delicadamente minhas mãos dele
-por que?!tens ciumes do cabelo?!-perguntei colocando as mãos na cintura
-hã?ha é por que tipo foi ele que me deu METADE da fama...
-como assim?METADE da fama?
-é que antes eu tinha um cabelo estilo Beatles....ééé só que daí eu cortei ele ainda tava no estilo dos carinhas lá...só que mais bagunçado,mais tarde cortei de novo e ficou hã...assim!-disse ele apontando para o próprio cabelo...
-ééé mais acho melhor assim....-disse pegando em seu cabelo-tira minha mão daqui e você nunca mais vai vela...-disse quando vi que sua mão estava quase tirando a minha...
-quer sair comigo na terça?-disse ele meio que nervoso
-haha claro...-disse o olhando


******


Sai da casa dele e me mudei para a casa vizinha depois de um tempo...tipo...hã?3 dias..haha ainda era um domingo tinha dois dias para o encontro com o Jus...




POV Justin


-terça,terça,terça,terça,terça,terça-eu dizia impaciente para chegar TERÇA-terça,terça,terça
-Justin!fala terça de novo e você não vai ver a quarta!!!-disse Scooter nervoso...também fazia mais de uma hora que eu fala terça,terça,terça....


POV Scooter


Eu vou matar um astro pop!Mundo e Beliebers!Preparem sua roupa preta,as flores,as lágrimas...POR QUE JUSTIN BIEBER NÃO VAI MAIS EXISTIR SE ELE FALAR TERÇA DE NOVO!
-terça,terça,terça...-AGORA CHEGA!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-disse pulando nele,e TENTANDO enforca-lo
-MÃE!MÃE!MÃE!HELP-MEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAAAAAAA MOM!-dizia ele
-cala boca!-disse


POV Justin


-MÃE!MÃE!MÃE!-EU BERRAVA POR SOCORRO
-SCOOTER!PARA JÁ COM ISSO!-disse minha mãe ALELUIA!
-aa Pattie!se o Justin falar de novo terça eu mato ele!mas que diabos tem de tão importante na terça?!-disse Scooter
-meu encontro com a Mel...-disse
-ha...hehe...ela se lembrou de você?-perguntou mamãe
-não totalmente...mas já contei que namoravamos...
-e ele...?
-bem...ficou sei lá!estranha..sei lá!hehe






CONTINUA....


HAHA só deu pra postar isso...to sem criatividade...meu pé ta doendo,por que a anta nordestina aqui resolveu ir de salto alto para a igreja...só que eu não uso salto NUNCA!....e agora meu pé ta doendo...que merda!
Amo Vocês



Um comentário:

  1. Oi Boneca
    Tudo bem?
    *First* Ah hj eu ñ esqueci q eu fui a primeira AAAAAAAAAAA ~Samba~ ~Rebola~ ~Dancinha Ridícula de Vitoria~ Ah MULEKE fui a primeira lalalalalala uhuhuhhuhuhuh *_* *_* +_+ ta bom já deu né Bianca.
    Ficar sem criatividade faz parte da vida é ruim ficar sem criatividade.
    Esse capitulo até que foi engraçado na parte que o Scooter quase mata o Justin Coitado acho que se ele ficasse falando isso para mim tbm faria isso,ta bom eu ñ faria isso eu sou belieber ñ seria capaz.
    Eu tbm te amo Boneca.
    Mais da próxima vez ñ vai de salto alto para a igreja se ñ vc vai sofrer de novo.
    Não se esqueça de continuar se ñ vou ficar muito triste.
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir