15 julho 2011

Never will An End Point - o que aconteceu com o cappuchino Kate?

-EI!-ele disse-cuidado!não se esqueça que sou seu querido e amado chefe!
-eu sei!E também é meu melhor amigo!
-é verdade!-pausa-melhor amigo-ele disse baixo
 Dei um abraço nele,retribuindo-o
-que cheiro é esse?-perguntou ele
-O CAPPUCHINO!-eu gritei e desliguei a cafeteira,ele havia ficado mais escuro mais ainda continua o mesmo
-AAAAAAAAAAAAAA!MEU CAPPUCHINO!-ele gritou fazendo drama
-Justin se acalme!ele está bom!-eu disse
-ata!pensei que tinha queimado...-QUE DIABOS ESSE GAROTO TEM NA CABEÇA!?Como pode queimar algo líquido e feito na cafeteira!?Só o Justin mesmo!haha 
 Preparei o cappuchino para ele e o servi
-haaaa-ele disse em um tom de alivio saboreando-o -que saudade disso!-ele disse deixando uma barba de chantilli 
-tá sujo aqui...-disse apontando para meu buço
-a onde?-ele disse-aqui?-perguntou apontando para a bochecha
-espera deixa comigo!-disse e por fim peguei um guardanapo


POV Justin










CONTINUA...
Amores!pronto eu disse que iria postar...
Amo Vocês...♥




Comentários:



My Dreams obrigado amor..claro que sim...e se der eu sigo ok?haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário