09 julho 2011

Never will An End Point - Estudo do Bieber

Desde então somos amigos,melhores amigos,quer dizer.Pego meu IPod e meus fones,sabia que a viajem iria ser longa...fiquei observando as pessoas da nossa equipe.Ethan,apesar de ser o mais bonito-isso eu não poderia negar-era o mais irritante e metido,possuia cabelos negros,e pele meio mulata,era descendente de brasileiros.Nathan,ao contrário de Ethan,era feio mais era legal e simpático e tinha um coração grande,possuia cabelos loiros e a pele bem rosada e branca com algumas sardas e os olhos negros.Anne e Beth são gemeas,e as mais decentes em TODA a equipe....já Tiffany todoas(os) a odiavam ela era bonita-isso eu NUNCA negaria-cabelos loiros,pele branca como a neve,boca vermelha,olhos azuis e o PIOR carater da face da Terra,metida e esnobe,tinha um namoro com Ethan.Bem os dois se combinam...


 Começamos o ensaio...todos fomos bem,principalmente Biebs,que como sempre era o melhor
-Parabéns Kate!-ele disse-você está muito boa hoje-pausa-vai dar aula hoje?
-Obrigado Jus....você também não estava muito ruim-rimos-e sim vou dar aula...


 SAimos do salão,e fomos rumo ao hotel...tomei um banho relaxante a água escorrendo em meu corpo tirando todo aquele peso,já disse que amo isso?Sim,eu amo.Coloquei uma blusa regata,com uma camisa xadrez roxa,e um jens falhado junto a um All Star de cano médio vermelho.
 Fui até a cobertura,onde se encontrava Bieber,cheguei em frente a seu quarto e Pattie me atende
-Oi querida!-disse Pattie
-oi Pattie!-pausa-o Justin está aí né?-disse desconfiada pois estava o maior silêncio
-Sim e está a sua espera...-ela disse e me deu passagem indo para fora do quarto-e querida irei sair um pouco ok-assenti com a cabeça e ela se foi
-VAMOS LÁ BIEBER!VAMOS POR ESSA MÁQUINA CHAMADA CÉREBRO PARA FUNCIONAR!-disse,quer dizer gritei batendo palmas e o tirando do sofá...tá explica o silêncio ele assistia Bob Sponja...




CONTINUA


AÍ AMORES AMEI OS COMENTÁRIOS!!!haha aí está mais um capítulo de Never Will An End Point..
Amo Vocês...e desculpa por demorar estava na igreja onde tinha um chá para as mulher e infelizmente não curti nada por que a porra loca da filha caçula da dona da Igreja(ela tem 16 anos,nada contra quem tem essa idade!!)disse para mim ficar cuidando das crianças e o que?eu NÃO FIZ NADA NAQUELA COISA!o que era pra mim curti...fiquei cuidando de umas crianças lá sem contar a garotinha que qualquer momento que eu virava de costas ela fugia e eu ficava correndo atrás dela feito uma retardada...Graças a Deus que tinha um garoto lá de 10 anos que me ajudo a cuidar dela...
agora sim Amo Vocês...




Comentários:


Haters Gonna Hates Forever haha obrigada...mas eu sou muito viciada em IB's ou FIC's e li algumas desses tipo daí eu "adotei" a ideia...
Bianca to bem Bia e vc?minha mãe só tem Yahoo(e eu também só faz mais ou menos uns 2 anos que eu não mexo...ééé acho que até excluíram automaticamente)minha mãe ela NÃO sabe nem colocar o endereço de site,mal sabe mexer no Yahoo dela...abrir um link então?!nem se fala!!!ela só sabe ligar o pc e deligar e hã?SÓ!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM PARTE HOT?!magoou...mas tudo bem eu vive sem isso kkkk brinks eu leio e fico vermelha sei lá por que...(nem eu me entendo pois é!)haha obrigada pelo isentivo para as outras beliebers que leiam o Blog




Comentem

Um comentário:

  1. OI Boneca
    Tudo Bem?
    Eu to bem sim
    Sorry eu estava tentando comentar ontem só que a net não colaborou e tbm minha mãe queimou o meu estabilizador, mais dei um jeito do meu PC funcionar.
    de nada Boneca é o melhor que eu posso fazer por você
    *First*
    EU FUI A PRIMEIRA COMO SEMPRE AMO FAZER ISSO ~DANCINHA DA VITORIA~ UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU DE MAIS SHOW DE BOLA AAAAAAAAAAAAAAA. #Parey
    OK agora que eu parei de ser retardada, vou pedir para você continuara POR QUE EU NÃO QUERO TER UM INFARTO....Continua Boneca e tbm eu já postei meu 1º capitulo to tão FELIZ
    Continua tá?
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir