01 julho 2011

I'm Xena-capitulo 27

-eu odeio você!-ele gritou a seu empresário...Scooter não retrucou,não por Justin ser seu chefe e sim por ele ver que foi o culpado disso...se ele não dissera para eles terminarem,Melaine poderia estar aqui no hospital,mas pelo menos lembraria de Justin.




POV Melaine



Realmente eu não me lembro quem é aquele garoto....provavelmente deve ser o tal Justin de quem mamãe havia falado...mas por que ele só falava inglês?por que TODOS diziam como eu não me lembrava dele?por que ele deixou uma lágrima cair ao saber disso?e por que mamãe o chamou até aqui para me ver?Eram tantas perguntas...
-com licença...-disse o médico
-toda...-disse me ajeitando na maca
-vocÊ pode me dizer do que se lembra?
-sim...claro!-disse nervosa-meu nome é Melaine,moro no Brasil,meus pais são Marcia e Oto,tenho 3 irmãos Percy,Anna e Math...Perccy é adotado por nós por que seus pais moreram e a família o rejeitou...tenho 17 anos,faço aniversário no dia 21 de novembro eeeee acho que só não?-disse
-é...ok!obrigado!-ele disse se retirando


POV Narradora


Após o doutor sair da sala onde se encontra Melaine?:
-ela aparentemente se lembra de tudo e
-mas não se lembra de mim!-disse Justin,interrompendo-o
-garoto calma!ela vai se lembrar é apenas uma questão de tempo...-disse o médico tentando acalmar o pequeno cantor-ela não se lembra de você,pois ficaram muito tempo longe um do outro...
-três meses é muito tempo?!-perguntou o garoto
-para quem acabara de sofrer um acidente e perdera a memoria sim...




POV Melaine


Depois de alguns dias eu sai do hospital...o tal garoto me visitava todos os dias...e sim ele era o tal Justin...ela era legal e bem engraçado...teria ficar um tempo na casa dele,e sim...eu iria viajar para os EUA*------------------------------------------------------* uhuuuuuuu!!!!Mas eu já estou aqui nos EUA....me lembro de que quando cheguei na casa dele...logo na sala de estar o primeiro comodo vi uma imagem na cabeça:um garoto e uma garota,aparentavam ter a mesma idade estavam brincando se alegrando naquele comodo...não conseguia por mais que tenta-se ver o rosto dos dois...




Estava sentada no sofá...quando vejo uma mulher de cabelos claros e o...Justin?hã?!
-JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!-berrei,ele apareceu do nada correndo
-o que?!-perguntou o coitado ofegante
-por que você tá na TV?!-perguntei
-ha é por que hã?como vou te dizer?-pausa-vocÊ sabe o que é famoso?
-Justin eu só perdi  a memória e não o cerebro!
-tá...é por isso...eu sou famoso!hehe
-SERIO?!!!!!!!!!!!!O QUE VOCÊ FAZ?!-disse chegando perto dele
-sou cantor...
-nossa!que legal!-e logo veio outra imagem na minha cabeça:estava em um palco,tudo estava escuro..derepende algumas luzes apontam para mim...e logo veio um garoto...e era o...Justin?hã?ele estava com um buquê de flores cantando uma música suave...dizia mais ou menos "One Less Lonely Girl..." e mais alguma coisa não entendera...
-Mel..você está bem?-perguntou Justin
-hã?!eu-eu estou bem...haha-pausa-Justi?
-sim...?
-nós nos conheciamos antes...?
-haaaaaaa.....não!-ele disse nervoso MENTIRA!
-Jus..fala a verdade...-disse o olhando nos olhos
-tá ok!você quer mesmo a verdade?
-sim...
-bem eu e você...nos conheciamos antes do acidente...bem não nos viamos a 3 meses,o médico disse que essa é a causa de você não se lembrar de mim...
-como nos conhecemos?-perguntei o interrompendo-o
-você estava em um parque com seus irmãos, e um cachorro...você estava sentada em um banco e a vi...e fui falar com você...vocÊ me deu patata...e dizia que me odiava!-ele disse fitando a TV
-nossa!então significa que eu e vocÊ eramos inimigos?
-não...eramos mais do que isso
-amigos?-disse numa tentativa
-não...namorados...-ele disse e se levantou....fiquei pasma!sério!!!!mas como eu não posso me lembrar dele-espera-disse indo até ele-então nós ainda estamos namorando?
-não...terminamos faz 3 meses,eu vim para os EUA e você ficou no Brasil...terminamos ão por que o nosso "amor" acabou e sim por que fui obrigado a terminar com você-ele disse se sentando na bancada da cozinha
-então..nós terminamos por que?
-meu empresário....ele dizia que você havia diminuido 50% da minha fama,e me obrigou a terminar contigo...para ficar com uma cantora famosa eu ela namoramos por dois meses mais ou menos,ela também foi obrigada  a fazer isso...namorar obrigada comigo...-suspiro-depois disso...recebi a ligação de sua dizendo que vocÊ sofreu um acidente,peguei o primeiro avião que havia para o Brasil...e tive uma surpresa ao ver você...
-eu não me lembrava de você....-eu disse adivinhando o que ele iria dizer
-certamente...por isso fiquei tão assustado e irritado,quando você dizia que não me conhecia...e acabei chorando berrei com o médico,com meu empresário...tudo...








CONTINUA....


E aí?!está bom...?por que que vocês não comentam?só tem UM comentário,vocÊs tem que agradecer a Bianca por que se não fosse por ela,não teria imagine!!!está tão ruim assim que só UMA pessoa comenta?!




Comentários:


Bianca estou bem amor e vc?acho que sim bia(posso te chamar assim?hehe) haha tudo bem amore..okok eu posso te fazer duas perguntas?Quantos anos vocÊ tem?de onde você é?(sabe tipo sou policial...u.u) haha obrigada amore!






COMENTEM PLEASE!





2 comentários:

  1. tá perfeito,sou leitora nova,e está maravilhoso,sério!

    ResponderExcluir
  2. OI boneca do meu SZ.
    Tudo bem?
    Eu to bem sim
    É claro q vc pode me chamar de Bia.
    Bem eu tenho 13 anos faço 14 ano que vem dia 23/01 e moro em São Paulo Santo André.
    KKKKKK de nada amore.
    GRAÇAS A DEUS NÃO FUI EU Q COMENTEI DESSA VEZ OBRIGADA JULIA VIEIRA POR TER COMENTADO TBM.
    Bem seja-bem vida leitora nova tomara que vc vire #LeitoraFiel que nem eu XD.
    Ah Boneca ontem eu não comentei pq minha vó vez eu dormir cedo para a apresentação da minha irmã que era hj de manhã mais estou aki comentado pedindo para que vc continue esse #IB que é O MELHOR do MUNDO.
    Ah e uma coisinha q eu tenho que te falar que eu descobri: toda vez que eu entro no seu blog a minha cachorra Pucca entra no meu quarto correndo e fica aki até a hora que eu sai do seu blog estranho né!?
    Beijokas & Continua Minha Boenca.

    ResponderExcluir