30 junho 2011

I'm Xena-capitulo 26

Entramos nela...e sim eles se surpreenderam com tamanho...mostrei os quartos deles e arrumamos as coisas...e mostrei o resto da casa...tipo o campo que tem atrás e aquela parte da árvore lá...é eles amaram minha casa!Marcos dizia que nunca viu uma casa tão linda assim na Russia...e a Clarice disse o mesmo só que nos EUA claro...
-você já conhecem por aqui?-perguntei para eles
-um pouco só..-disse Marcos
-vem se arrumem vou mostrar para vocês...isso vale pra você também amor!-disse me referindo a Justin
-own!que fofo!ela chamou ele de amor!-disse Clarice
-eu também te chamo de amor!-disse Marcos indignado
-haha ok!meu amor!-disse Clarice dando um beijo nele
Saimos de casa apresentei tudo a eles..quer dizer quase tudo hehe...o Cristo,Jardim Botânico[n/a:eu não moro no Rio de Janeiro...se você quiser imaginar as maravilhas do seu estado ou imaginar que estam aí pode imaginar...e a!quem mora no Rio..hehe vou por só as principais por tipo eu moro longe pra caramba do Rio!]o Pão de Açúcar e entre outros...ficaram maravilhados com a beleza do estado do Rio...hehe
-me lembrei daquele filme:Rio....-disse Clarice
-por que será?-perguntei irônica
-éé mesmo amor!-disse Marcos
-Justin por que você está tão calado?-pausa-você não falou nada desde o começo da viajem..você está bem?-perguntei para jus...ele estava tão calado!


POV Justin 


Eu não teria coragem de falar para Melaine que teria que voltar para os EUA...a três dias eu recebi uma ligação do Scooter dizendo que teria que voltar,mas seria para algo que eu NUNCA queria fazer em minha vida...para poder ganhar mais fama,não é o motivo de ganhar mais fama(pra que mais droga!eu já não tenho demais da conta não!!!???)é COMO ganhar essa fama a mais...teria que terminar com Melaine...por que jornais,revistas,programas de TV...TUDO dizia que Mel tirava pelo menos 50% da minha fama...teria que terminar..e ficar com a atriz e cantora Selena Gomez...não que eu não goste dela...mas eu não a amo...e sim AMO as Mel...briguei com Scooter no telefone,não posso terminar com ela!eu a amo,e muito!Mas a discusão não adiantou...Scooter disse que tenho que terminar com ela em uma semana ele disse que de qualquer forma deveria terminar ela.E apenas falatava 3 dias para dar aquela semana...
Depois de 2 dias Clarice e Marcos foram embora,os pais deles chegaram de uma viajem de sei lá da onde..para vir busca-los...os pais de Mel foram ao mercado lá na PQP..então acho que essa é a hora...
"EU NÃO COMO E NEM QUANDO VOCê VAI TERMINAR COM ELA!MAS VOCÊ VAI JUSTIN!eu gosto muito da Mel..mas é para seu bem Justin!"aquelas palavras de Scooter não saiam de minha cabeça
-Mel....-começei a falar,estavamos sentandos no sofá
-sim amor...
-desculpas mas vou ser direto...-pausa e respiro fundo-quero terminar com você
-O QUE?!-infelizmente Scooter disse para ser rude com ela...para nunca mais vcoltamos


POV Melaine
Quando Justin disse aquilo,não sabia o que fazer!a primeira coisa que veio a minha cabeça foi bater nele...mas isso não iria adiantar
-ma-mas por que?-eu perguntei tremula
-por que eu não te amo mais!e nunca mais quero ver você em toda minha vida!-ele disse rude seco...parecia ter nenhum sentimento a mais
-ENTÃO QUER DIZER QUE O NOSSO NAMORO FOI MAIS UM PRA VOCÊ?!-disse em prantos...mas sem choro agora o que eu sentia era ódio daquele garoto
-é pra mim foi isso!-ele disse olhando em meus olhos
-eu já deveria de saber!não sei por que carambas eu fui me apaixonar por um famoso!existem mais de 7 bilhões de pessoas nesse mundo e você foi a pessoa por quem eu me apaixonei!-pausa e o olho-VOCÊ É UM IDOTA CACHORRO!EU TE ODEIO RIQUINHO DO CARALHO!ODEIO ODEIO!-gritei dando tapas nele.e ele tentava segurar meu braço.Até que eu paro de berrar chingamentos e ele para e me olha...e eu dou um merecido tapa em seu rosto
Logo depois ele sobe pega suas malas,e vai em direção a porta
-VAVAI COM O SEU JATINHO PARTICULAR!-disse para ele
-PELO MENOS EU TENHO UM!-ele retrucou
-PELO MENOS EU TENHO CONCIÊNCIA DO QUE EU FAÇO COM PESSOAS QUE EU AMO!E NÃO MACHUCO GAROTOS COMO SE ELES FOSSEM MAIS UM PARA MIM!SEU IDOTA ESTUPIDO!FAMOSO DO CARALHO!-eu gritei,e ele bateu a porta


POV Justin


Me doieu dizer tudo aquilo a ela...mas ela fez coisa bem pior comigo!depois de tudo que passamos...os beijos os carinhos,nossa primeira vez...tudo!Uma simples ligação destroi...peguei as malas e e fui em direção de um parque,onde Scooter dizia estar me esperando...no meio do caminho me lembrei de nossos momentos,não pude aguentar começei a chorar...todos olhavam para mim e cochichavam


3 meses depois


Consegui a maldita fama!Selena e eu não estamos mais juntos...posso ter conseguido a fama mais não significa que eu não esquecerá Melaine...Selena,também tinha o seu "amor" obrigado por mim...ela dizia que tinha Nick.... um dos integrantes da banda Jonas Brothers. E eu?Tinha uma garota por quem eu me apaixonei,não era famosa....mas fazia meu consciente gritar por ela,assim como minhas fãs gritam por mim...


POV Melaine


Faz trÊs meses que não vejo Justin...estava no maior tédio...resolvi dar uma caminhada...no caminho me lembrei de tudo que passamos juntos começei a chorar,nem havia percebido que estava vindo um carro em minha direção desgovernado.


-filha...querida?-pausa-você está bem...?-quando abro meus olhos estou dentro de uma sala branca,em uma cama muito alta,com uma moça e um senhor de jaleco e com minha mãe me chamando-você está bem querida?-ele disse
-sim..hã?mãe eu estou
-liguei para Justin...ele já já está aqui!-meu pai disse
- Justin?quem é Justin?!-disse...sinceramnete...não fazia idéia de quem era ele...nunca ouvi esse nome em toda minha vida...em meio meus pensamentos um garoto de cabelos um pouco arrepiados,parecia estar com a respiração ofegante,com os olhos avermelhados,olhos castanhos claros,pele clara,mais alto que eu...disso eu tinha certeza,e logo atrás de si havia três homens e uma moça muito bonita
-Melaine?!você está?!-perguntou o garoto vindo em minha direção
-QUEM É VOCÊ?-disse gritando mais não estava com ódio dele e sim medo...o que um estranho estaria fazendo em meu quarto...acho que dentro d eum hospital!?
-filha você não se lembra quem é ele?-perguntou minha mãe trazendo o garoto mais perto de minha cama...percebi que havia uma lágrima caindo de seu olhos esquerdo
-não mesmo?-disse o garoto,ele possui uma voz rouca..doce bonita
-desculpe mas não...-disse fazendo um movimento negativo com a cabeça
O garoto saiu com os três homens e  ficou somente a mulher,onde saiu o meu pai e os médicos...ficando somente minha mãe junto a outra mulher
-meu nome é Pattie...você realmente não lembra de meu filho?-ela disse...não moça eu to aqui num lugar!falando 121557488 de vezes que eu não conheço seu filho!
-não senhora...não mesmo!-disse
-venha pattie vamos falar om o doutor...-elas saíram da sala


POV Pattie


-MAS POR QUE ELA NÃO SE LEMBRA DE MIM?!-pausa-ela lembra do pai,da mçae...dos irmãos!mas do primeiro namorado não!-disse meu filho em pranto de lágrimas
-calma filho...-disse o abraçando...fica um pouco complicado já que ele é mais alto que eu
-mãe ela não se lembra de mim,ela não lembra mãe....-disse ele
-provavelmente faz algum tempo que vocês não a veem...isso pode ter causado a ausência de você na memória dela...com a batida da cabeça dela...-disse o doutor
-é filho...você não disse que vocês brigaram antes de você voltar ao EUA...você pode recomeçar denovo..desde a estaca 0 ...reconsquista-la!-disse para poder anima-lo um pouco....ele se soltou de mim e foi até Scooter
-eu odeio você!-ele gritou a seu empresário...Scooter não retrucou,não por Justin ser seu chefe e sim por ele ver que foi o culpado disso...se ele não dissera para eles terminarem,Melaine poderia estar aqui no hospital,mas pelo menos lembraria de Justin.




POV Melaine






CONTINUA...


Sério!eu to chorando aqui!triste isso ein?!Mas espero que gostem!
Amo Vocês ♥






Comentários:


Bianca eu estou bem amor e vc ?(kkkk) não liga sou bem assim também....esntão se segura por é uma história um tanto como longa...haha okok obrigado










COMENTEM PLEASE?!!!


AMO VOCÊS!

Um comentário:

  1. OI Boneca do meu SZ
    Bem tbm e vc?
    Nossa será que só dá eu comentado aki, mais tudo bem.
    Eu tbm to chorando muito triste COMO É QUE ELA NÃO LEMBRA O JUSTIN OMG'(Quero dizer) OMB'.
    Eu tenho tempo os suficiente para ouvir, e sempre bom desabafar, e pode ter certeza que eu sou uma pessoa de confiança e mesmo não estando do seu lado eu vou te apoiar, vou te considerar como..um..uma sister tudo bem para vc? pq pra mim ñ vejo problema nenhum.
    Mudando totalmente do assunto
    Ah Bianca vc esqueceu de novo *First* (agora eu vou ficar retardada)
    Aaaaaaaaaaaaaaa fui a primeira a comentar isso e d+ fui a primeira a comentar no blog da minha DIVA o melhor blog ~ Dancinha de Vitoria Ridícula ~
    OK eu já me tranquilizei agora que eu ja voltei ao normal
    MELAINE PELO AMOR DO SANTO CRISTO LEMBRE DO JUSTIN LOGO.
    CONTINUA EU Não to a fim de ter um infarto agora sou muito jovem kkkkkkkkk
    Beijokas & Continua da sua #LeitoraFiel

    ResponderExcluir