22 fevereiro 2011

Entendam!

Gente não sei se vou postar esses dia é que meus pais estão em sérios(sérios pra caramba!)e els bem estam separados meu pai fez uma BESTEIRA MUITO GRANDE e minha mãe tá PUTA DA VIDA COM ELE agora ele tá uns 4 ou 5 dias na casa da minha vó que é mãe dele que a casa dela fica a uma quadra da minha!SIM,ELES VÃO SE SEPARAR eu sei não tenho culpa disso mais eles me intrometem no meio dessa porra que meu pai criou pedindo pra mim implorar pra minha mãe pra ele voltar pra casa!A VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU PAI VOCê NÃO MEREC O RESPEITO MEU E DE MINHA MÃE!




OK!Mals me impolguei aqui...
Sério se vocÊs já uma noção do que aconteceu aqui respeitem estou com muitas coisas na cabeça tenho que me aprontar pra me dar bem no ens.médio e melhorar minhas notas...sabe oque é reprovar na  8ªsérie?!não eu também não sei por que nunca fui reprovda na vida!*graças a Deus!*mais compreendem isso que esta acontecendo na minha familia!






BEJUS EU VOU VER SE EU POSTO AMNHÃ OK?! BEIJUS E AMO MUITOOOOOOOOOOO VOCês 

2 comentários: