19 fevereiro 2011

Cap.6

E fui direto para o computador e vejo novamente um twett do Justin:
"Hoje foi o melhor dia da minha vida com a garota mais perfeita do mundo ♥"

Na hora fiquei chocada nós antes nos odiavamos,e agora com apenas um dia nos conhecemos e nos consideramos BFF's!Haha' isso é muito louco!Mais a MALDITA carreira de Justin Bieber tinha que acabar com a minha felicidade em sua turnê...eu ODEIO a carreira dele!huuuuuuuuuuuuuuuuu
 A noite chega deligo meu mac e coloco meu pijama:


e vou dormir sem twittar nada nadinha...estava com a maior preguiça.O Outro dia chega e acordo DE NOVO com um telefonema:

 -ALÔ?-disse com raiva
-hey!calma Julie!-disse uma voz conhecida...OK era de novo o Justin me acordando
-haaaa oi Jus!-disse toda feliz
-MILAGRE!
-o que?-disse confusa
-você me chamou pelo meu apelido!haha'-disse ele MUITO alegre
-é né!agora somos amigos né!
-é mesmo...mais voltando o que eu ia te falar...é você sabe que eu vou para turnê hoje né?
-sim...
-então tipo eu não posso te levar por que eu já vou levar a minha namorada e...-eu o interrompi 
-NAMORADA?!
-é namorada por que vocÊ penso que eu era solteiro?...
-é né!você nunca me falou de uma namorada!
-tá foi mal  me esqueci e...-eu interrompi novamente
-desculpe mais quem é ela?
-a Selena sua melhor amiga...
PENSAMENTOS DA JULIE ON*
WHAT?!?!?!?!?!!?!?!MINHA MELHOR AMIGA NAMORANDO O JUSTIN E A V*** NEM PRA ME FALAR!EU MATO A SELENA MATO!!!! JULIE OFF*
-kibom...
-hã?!-perguntou ele confuso por eu ter falado em português
-nada não coisa de brasileiro e não de canadense hehe'
-sem graça-fez uma voz que aparentava fazer biquinho
-tá mais voltando....
-haé!daí eu não te levo por que eu tô levando a Sel e daí eu pensei como nós vamos viajar lá pelas 11:00 da manhã eu pensei de nós passarmos a tarde juntos e daí se você quiser me levar no aeroporto,que tal?
-ótimo!daqui a pouco eu vou aí na sua casa e ...-ele me interrompe
-NÃOOOOOOOOO!eu passo na sua!
-tá né...eu vou me arrumar já pode vindo já que você mora um milhão de quilometros daqui!
-ta...
Me arrumei para que Justin viesse me buscar:





Desci me despedi de meus irmãos e sai pra fora esperando Justin sentei no meio  fio o esperando...depois de uns dez minutos ele chega e novamente abre a porta do carro para mim e logo após ele entrar eu o pergunto:



-Quando você volta?
-daqui a dois mesês...-disse ele prestando atenção na estrada
-OK-disse meio que cabisbaixa
-hey!não fique triste eu sempre estarei com vocÊ aonde quer que eu for ou vocÊ!-disse ele colocando a mão sobre o meu coração e olhando nos meus   olhos já que o sinal estava vermelho.
-pra onde vamos?-perguntei curiosa
-SURPRESA!-disse animado
-tá bom
Depois de uns 30 minutos chegamos em um morro tipo uma serra e eu disse
-é aqui que você veio me trazer!
-não é aqui que eu vou te vendar!
-QUE?!
-espera eu não vou te matar e jogar você aqui no mato!
-tá bom né...-fechei meus olhos para que ele me venda-se ,Justin pega uma faixa no banco de trás e chega MUITO perto de mim pude sentir sua respiração próxima a minha boca...
Chegamos no tal lugar de Justin ele me ajuda a descer do carro claro né eu não tava enchergando nada!!


....





(CONTINUA...)

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!novos seguidores que alegria!Sejam bem vindos ao Blog!haha' quem tiver Blog pode madar que eu sigo só que no meu twitter OK?!BEIJUS e até o prómixo capitulo!


Só posto com mais de 2 coments...

2 comentários:

  1. ahh continua logo tó curiosa por favor vai ahh aqui é meu blogger ser quizer segui obrigada http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/

    ResponderExcluir