19 fevereiro 2011

...

tipo isso foi idéia da minha mãe...não me pergunte como ela faz isso ela é meio lok da cabeça  devez enquando...Então ela deu a idéia de que já tem alguns a mais seguidores aqui no blog de eu escrever alguns fatos de mim...weeeee eu disse que ela era doidinha...mais eu a amo!
OK...a pedidos de minha mãe irei fazer isso por que senão ela vai ficar no meu pé!

1-sou viciada no justin(AVÁ!)
2-meu nome é Nathalia...é sem acento e com "th"ééé
3-sou paranaense com MUTIO ORGULHO
4-sou viciada em #IB em mode de textos por isso criei esse blog*-*
5-eu e minha melhor amiga somos BEM LOKIS da cabeça mais bem mesmo!
6-moro no Fim do mundo do Paraná
7-estou a quatro anos na mesma escola e ainda escrevem o meu nome errado¬¬'bando de FDP
8-moro a 17km da capital(Curitiba pra quem não sabe...)
9-estou na 8ªsérie
10-sou a caçula entre 3 amigonas minhas...só uma é um ano mais velha mais eu continuo sendo a caçula já que faço aniversário em novembro¬¬'
11-o blog tem duas donas eu(nathlia)e a minha melhor amiga(ludmila)mais já que temos um FC no twitter(@JBimagineB sigam lá!)ela cuida do FC e eu do Blog....

ÉÉÉEÉ agora minha mãe não vai mais me irritar por que ela tá pedindo isso desde que eu criei o Blog...é sério ela fazia isso!


BEIJUS E COMENTEM NO CAP.6 PRA EU FAZER O CAP.7 SE NÃO EU NÃO FAÇO!!!!
BEJUSTIN!HAHA'



Nenhum comentário:

Postar um comentário