26 fevereiro 2011

Cap.11

Nisso dormimos em formato de cochinha o coisa boa!!!




No outro dia eu acordei antes de Justin que ainda estava de cueca sinceramente eu gostei mais pelo menos odia coloca um calção né!Dormi muito bem até....levanto faço minha higiene e colo uma regata brancacom uma blusinha xadrez vermelha que nem a de Justin,uma calça jeans colacadérrima na coxa e que abre fazendo uma pequena boca de sino da ponta e um all star vermelho de cano baixo e meu cabelo preso com as pontas onduladas...
-Você está linda-disse ele levantando com aquela cara de sono
-são somente seus olhos que me veem assim-viu aí gente sou poeta...nãoooo
-acho que ficarei cego diante de tanta beleza...
-tá chega de vir me paparicando já de manhã
-ok...meu bacon canadense
-bacon canadense que diabos de coisa é isso!?-perguntei incorformada
-ham...uma cmida canadense
-por que canadense?
-por que eu sou canadense...
-sério...jurei que vocÊ era americano
-mais eu não sou!bem o Scoot,Kenny e minha equipe são mais eu minha mãe,meu pai e meus irmãos e minha familia não...
-hm...interessante!a minha é BEMMMMMMM mais tipo cultural...
-atá sua família é bem mais cultural só tem brasileiro...e uma garota muito gostosa!QUE É VOCê TÁ!
-ok...mais continuando VOCê É QUE PENSA QUE SÓ TEM BRASILEIRO NA MINHA FAMÍLIA!
-aé então me conta...
-meus pais são gregos,meus três irmãos americanos,eu brasileira,meus avós são italianos,meus tios são gregos também e meus primos tem uma nacionalidade bem louca!
-UAL!CARACA QUE FAMÍLIA BEM DOIDA!HAHA'
-é mais somos bem felizes...pra deixa meu amor bem felis-sentei ao lado dele-eu também sou meio canadense...
-sério?
-é eu morei dos meus cinco anos aos meu dez anos lá...
-qui bom....-disse ele tentando me imitar
-ei para de me imitar!
Ele se aproximou de mim para me beijar até que....






(CONTINUA...)












*------------------------* MAIS UMA SEGUIDORA BEM VINDA AMORE!!!














SÓ COM MAIS DE 2 COMENTÁRIOS EU CONTINUO....













2 comentários: