10 fevereiro 2011

Capitulo 3

-Não deixa q eu te levo!
-eu vou de táxi mesmo Justin!
-OK!-disse ele revoltado
Fui pro ponto de táxi e derrepente aparece um carro enorm preto a pessoa abre a janela e fala:
-eu disse q ia te levar!
-poxa eu ja disse q vou de táxi!
-entra na droga do carro q eu te levo pra casa!-disse ele aumentando o tom de voz
Fiquei cm medo e entrei no carro e logo depois de alguns minutos ele disse:
-desculpe!eu naum queria gritar com vc!desculpe mesmo,eu fiquei irritado...
-tá Ok justin...
-mesmo?
-mesmo...-disse com a voz baixa
-pq vc me odeia tanto?-disse ele ,me olhando já qu o sinal estava vermelho
-pq vc é chata e arrogante!-eu disse meio q gritando dentro do carro o sinal abre e Justin continua dirigindo
sem olhar em minha face.
O resto do caminho foi silêncioso até chegarmos na minha casa e ele diz:
-q tal fazermos um acordo
-qual?
-permanecemos juntos durante duas semamnas nos conhecendo melhor se vc gostar de mim e eu de vc viramos amigos!e aí oq vc acha?
-...



(Continua)








Minha querida criatividade voltou mais sem muito resultado!
haha'

2 comentários:

  1. Adoreiiii ! continuaaa por favorr , eu vou morrer aaaaaaaaaa ! amor passa lá , eu terminei minha #IB , e daqui alguns dias vou começar outra , gostria de sua opinião ! bjsss e continuaaa se ñ eu vou surtar kkkkk !

    ResponderExcluir
  2. http://www.lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir