23 fevereiro 2011

Cap.9

-calma!-disse ele olhando assustado pra mim-é que ela teve um ataque de ciúmes por que eu ficava falando só de você a viajem inteira e tals...


Saimos de lá e fomos todos para o carro onde todos foram para casa se arrumarem para mais tarde ir no Jon Lef'r(eu inventei hehe')o restsurante mais chique da cidade!Nos arrumamos eu estava com um vestido meio cinza claro tomara que caia com uma rosa de tecido no canto e uma sandalia de salto ato preta...fomos até o restaurante chegando nos sentamos e comemos(NÃO FICARAM UM CHEIRANDO O PESCOÇO DO OUTRO LÁ!¬¬')nesse restaurante tinha um deck onde Justin me levou
-JUSTIN É LINDO!
-não tão lindo como vocÊ Julie...-disse olhando para mim e se aproximando
Eu o amva não posso negar,fiz oque meu coração mandou e fiz o mems o gesto do que Justin...
Nos aproximamos até estramos testa com testa,nariz com nariz,as mãos de Justin em minha cintura e umas das minha mãso em sua nuca e outra em seu ombro...
_eu te amo-disse ele sussurrando
-eu também te amo
Nossos lábios se encontraram primeiramente com um selinho timido depois Justin começar a se mover e abrir sua boca(UIII*-*)e abrir passagem a sua língua eu sedi obvio né!Então começamos um beijo de língua após nos separamos e contiamos na posição inicial justin disse
_Julie Stand Boff você aceita ser minha namorada?
-sim eu aceito ser sua só sua!
-eu também aceito ser seu só seu!
Após iso Justin me beijou novamente e resolvemos entrar pois estava f rio...apesar de estramos quentes pelo beijo mais Pattie nos obrigou a entar...




(CONTINUA...)




gente linda!eu não sei se vou conseguir postar mais hoje OK?!eu vou começar a postar dois ao dia mais hoje eu não sei se vai dar por que minha mãe vai dormir no hospital com o meu vô e eu vou dormir na casa da minha vó hj bem..minha prima tem um not lá e talvez não esteja em, casa a tarde   se der eu posto se não der SORRY...   :(


SÓ CONTINUO COM 2 COMETÁRIO SE TIVER SÓ UM E O OUTRO COMENT FOR MEU EU NÃO POSTO TEM QUE D ER PELO MENOS 2 COMETÁRIOS!



2 comentários:

  1. NAO SE SINTA FORÇADA POR NOS NAO AMOR ,RESOLVE AI OS SEUS PROBLEMAS =D E ..A FIC TA OTIMA

    ResponderExcluir
  2. não é q eu gosto msmo de digitar....AHUAHUAHSAHUASH

    ResponderExcluir