18 fevereiro 2011

cap.5

Justin então me leva em uma pizzaria lá nós conversamos bastante e eu vejo que o Justin não era aquele garoto que eu pensava que era...
-Justin?
_oi-disse ele comendo mais um pedaço de pizza e depois de terminar de mastigalo cheiro seu pedaço de pizza...ele é estranho
-acho que você não era quem eu pensava que era...-disse olhando para o chão ou tentando
-como assim?-disse ele olhando para mim-é que eu pensanva que você era metido,arrogante e grosso só por ser o Justin Bieber e ter todas as garotas do mundo aos seus pés!(ri)-disse olhando para ele
Nós olhamos durante alguns segundos no máximos uns 2 ou 3 segundos...e pra estragar o clima o celulçar de Justin toca...
-alô?-pausa-tá o que tem isso?-pausa-O QUE MAIS COMO ASSIM?!-pausa-EU NÃO POSSO IR!-Justin desliga o telefone na cara da pessoa
-quem era perguntei meio assustada pelo tom de sua voz
_Scoot
-oque ele queria?-perguntei comendo o ultimo pedaço da pizza
-minha turnÊ foi adiantada-disse ele com as mãos na cabeça
-UOL
-acho melhor nós irmos...
-Justin paga a conta por que eu não tinha dinheiro hehe',e fomos para casa quando ia sair do carro do Justin perguntei
-Justin?
-sim
-quando vocÊ vai?
-amanhã de manhã...-disse com um olhar triste em sua face ao me fitar
Eu não sabia o que fazer acabei de conhece-lo(literalmente)e nos tornamos melhores amigos e sua carreira acaba com isso!Eu não pude seguarar e.....................................................o abracei o mais forte que pude no mundo ele retribuiu o abraçado
Após uns longos minutos se abraçando acho que uns 5 minutos ou mais e sai do seu carro...
Entrei em casa abraçei meu maninho de 4 anos Meth,e o o meu irmão mais velho Percy e ana a segunda mais velha sendo que ela tem a mesma idade que meu irmão só muda nos meses.Percy como sendo o mais velho da casa era quem mandava quando meus pais viajavam e isso estava acontecendo agora ele olha para mim e diz
-ONDE A SENHORITA ESTAVA?!-disse ele num tom de braveza
-eu sai com um amigo
-QUE AMIGO?
-o Justin
_¬¬'(meu irmão odiava Justin pelo motivo dele antes ficar cantando a Anna minha outra irmã,a segunda mais velha,ELES se odiavam!)
Subi para meu quarto e coloquei minha roupa>>>>>









E fui direto para o computador e vejo novamente um twett do Justin:

...



(CONTINUA...)


comentem...beijus




2 comentários:

  1. aaa não
    agr
    se tha
    de
    sacanagem cmg neh? kkkkkkkk'

    Meu dels!

    Tha
    perfeito
    demais
    amoore
    perfeito
    mesmo!
    Continua?
    ein?
    ^-^
    <3
    *-*

    ResponderExcluir
  2. oie leitora nova *-*, nossa eu amei seu blog, eh mto bom, continuaaaa, beijustin...
    segue:@_tainara_bieber

    ResponderExcluir