22 fevereiro 2011

Cap.8

Ele me deu um beijo MUiTO próximo a minha boca e foi para o avião ficar um mês longe de mim....#mimi




OK a chuva paro e vou terminar de postar...




Sabe quando você sente uma parte do su coração ir embora?!pois bem foi oque eu senti ao ver o Jus indo embora....


1 mês depois...


1 mês se passou e agora estou aqui no aeroporto esperando o avião do justin vier eu vejo ele chegar mas espera aí ele e a Selena tavam meio que nem se olhando quando o Justin me viu abriu um sorrisão e veio correndo pra mim
-JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
QUE SAUDADES!!!!!!!!!
-eu tamb´me tava de vocÊ Justin!!!
-MINHA PEQUENINA!!!
Nos abraçamos até não aguentar mais a Selena nem olhou para mim...
-Justin...
-oi?
-oque que a Selena tem?
-agente terminou...
-hm....*Julie ON AMÉM!OBRIGADA DEUS TODO PODEROSO!Julie OFF*-é mais por que ela não olha para mim?
-por que nós terminamos por sua causa
-O QUE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-calma!-disse ele olhando assustado pra mim-é que ela teve um ataque de ciúmes por que eu ficava falando só de você a viajem inteira e tals...




(CONTINUA...)










coments não se esqueçam!2 coments pra continuar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário