24 fevereiro 2011

Cap.10

Após iso Justin me beijou novamente e resolvemos entrar pois estava f rio...apesar de estramos quentes pelo beijo mais Pattie nos obrigou a entar...




-Que lindo né?????
-O QUE É LINDO MÃE?-disse justin preocupado
-vocês dois se beijando lá fora...e aí Justin conseguiu tomar coragem e pediu para namorar a Julie!WEEEEEE-disse Pattie comemorando
-Mãe chega né...
-mais é verdade Julie o justin fica querendo te pedir em namoro desde que vocês se conheceram melhor!
-MÃEEEEEEE!!!--disse Justin quase berrando
-Justin fica calmo-falei le abrançando
-eu já disse que ADORO seu abraço?
-não
-MAIS EU NÃO ADORO-PAUSA-EU AMOOOOOOOOOOOOO
-quibom...
-hã?-perguntou Justin
-nada não coisa de brasileiro...
-garota você é doida!!!!
-o que que você me chamou?!
-de meu amor!HAHAHAHAHAHA'
-I LOVE U!
-I LOVE U TOO.....
Fomos embora minha mãe deixou eu dormir na casa de Justin...julie ON*PO MÃE SE É LOUCA É!ME DEIXA DORMIR NA CASA DO JUSTIN,DO JUSTIN MÃE!O QUE VOCÊ ACHA QUE O GURI VAI FAZER COMIGO PIOR AGORA QUE AGENTE TÁ NAMORANDO!!!Jukie OFF*
-bem vindo ao meu quarto...e essa é minha cama...quer deitar nela comigo sem roupa e....-o interrompi
-SE TÁ LOUCO JUSTIN!!!!AGENTE TÁ MORANDO NÃO FEZ NEM UMA HORA!!!!-disse irritada
-Sorry
-o meu bebê vem cá vem....-disse abrindo meus braços para abraça-lo
Justin sorriu e veio mai que abraço bom sentia falta daquilo....
-vamos dormir?-perduntei
-espera só vou tomar banho...hmmmmm quer vir comigo??
-JUSTIN!
-ok parei parei-disse fazendo um sinal de pare com as mãos e se afastando
Justin pegou sua roupa e foi para o banheiro...coloquei minha baby dool(é assim que escreve isso???o.O)e deitei na cama uns três minutos depois Justin sai do banheiro só de cueca box cinza...
-O MY GOD!-quase gritei mais foi o suficiente para Justin ouvir....
-agora você gosta né!
-hã??-disse olhando freneticamente para seu abdomem e seu amigo debaixo conhecido pelas beliebers como Bieberzão....haha'
-EIIIII!!!!!ele é tímido tá bom!-disse justin escondendo seu "bieberzão"
-haaaaaaaaaaaaa poxa  é dá minha cultura fazer isso!tá nós brasileiros somos tarados tá bom!!!!
-são tarados na cama também-disse ele subindo em cima de mim
-Justin sua mãe tá aqui...
-DROGA!
-AHUSUSHAUHUAHUASHUASHUASHUASH
Nisso dormimos em formato de cochinha o coisa boa!!!



3 comentários: