21 fevereiro 2011

Cap.7

Chegamos no tal lugar de Justin ele me ajuda a descer do carro claro né eu não tava enchergando nada!!


O LUGAR ERA LINDO!SABE O QUE É UM LUGAR PERFEITO!!!!ERA ESSE MESMO QUE ELE ME LEVOU!era tipo um lugar cheio de folhas secas(estavamos no outono)com bancos de madeiras de tipo de parques e com uma ciclovia no meio com um pequeno lago...
-Justin....é lindo!-disse hipnotizada com a beleza daquele lugar
-é eu vinha aqui no começo da minha carreira para  desistreçar(sei lá como escreve isso!nem sei se essa palavra existe!ok continuando...)e tals-disse ele também admirando o lugar
-UAL!fiquei impressionada!haha'mais espera vocÊ já troçe a Selena aqui-disse o nome de selena com ar de "que nojo"
-NUNCA!-disse ele meio que gritando-aqui só trago pessoas que confio assim como minha familia e acho que você também...
-então você não confia na sua namora mais em mim sim!que passamoa mais que dois anos da nosso vida nos chingando e quase nos matamos!-disse com um ar de confusa
-não é bem assim!eu confio na Selena e tals mais não o bastante digamos...
-hmmmm-disse aspirando o ar daquele lugar lindo
-você realmente gostou daqui né?-perguntou ele com uma pergunta OBVIA e olhando com um sorriso de lado para mim
-YEARH!!!e muito ele é lindo sem explicações!!AQUI é tudo!!!haha'
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-disse ele pulando quando viu as horas no relógio
-O QUE?CADê?EU PEGO!
-eu vou me atrasar pro meu voo
-OK?!ENTÃO VAMOS NÉ!SÓ POR QUE VOCÊ É O JUSTIN BIEBER NÃO SIGNIFICA QUE O VOO VAI CHEGAR ATÉ AQUI NA PQP!
-ei!pensei que somos amigos agora e olha boca!meninas não podem falar palavrões!
-aqui nos EUA!por que lá no Brasil isso já MUITO comum!
Fomos correndo para o carro para que  Justin não perdesse seu precioso vôo


...






(CONTINUA...)














Cadê os comentários?!eu gostaria de saber!hmmmmmmm fiquei magoada agora!#mimi!
NOVOS SEGUIDORES BEM VINDOS VALEU POR SEGUIR!


BEIJUS NAS SUAS BIEBERBUNDAS E ATÉ MANHÃ....




pelo menos 1 comentário.... 





3 comentários:

  1. AMOOOOR PARABENS PELA FIC TA OTIMA *-* TU NAO PODE POSTAR MAIS DE UM POR DIA ?? HEHEH AMEEEEI DE MAIS PARABENS !!


    beliebers doidas vejam meu blog e comentem hehe *0* ---> http://isaywhatiwantok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. BIEBERBUNDAS? q criatividade hein? kkkk, continua please, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir