22 fevereiro 2011

Cap.8

Gente vai ficar pequeno o texto por que vai dar uma chuva dos infernos aqui no meu bairro!Sabe ta trovejando dede de 12:00 tá um inferno!mais OK>>> continuando a FIC...

------------------------------------------------------------------------------------

Fomos correndo para o carro para que  Justin não perdesse seu precioso vôo....

Chegamos ao aeroporto com Scooter,Kenny(*-* te amo ♥) e os dançarinos da equipe,a moça lá que é tutora de voz do Justin e sei lá mais quem que estava lá!E claro a Pattie!
Justin deu tchau para mim me abraçou tão forte que senti e ouvi minha costas estralarem...sério! doeu!
-irei sentir sua falta!-disse ele falando no meu ouvido
-também irei sentir a sua...-disse olhando a sua orelha-espera...-pausa para olhar a sua orelha-você usa brinco?!rs
-HEY!!!eu uso só devez enquando tá!?(sério gente ele usa um brinco numa orelha mais sei lá poir que ele não usa em outros lugares...)
-isso é estranho!-disse rindo de sua cara
Ele me deu um beijo MUiTO próximo a minha boca e foi para o avião ficar um mês longe de mim....#mimi
...


(CONTINUA...)


mals por não escrever mais....




AGORA EU QUERO PELO MENOS DOIS COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES!


Bejus e bejus e até segunda...brinks até amanhã!
não se esqueçam de cometar bejus em suas bieberbundas!

Um comentário: