06 fevereiro 2011

Capitulo 2

Ele se aproximou e disse um "oi"...
Eu gongelei na hora não sei por que!Será que eu estava apaixon a ou algo assim!Justin me olhava de um modo diferente tipo sei lá com os olhos lindos e meigos dele me seduzindo eeee ai CALA BOCA JULIE!
MAS EU NÃO TÔ AMANDO AQUELE NOJENTO NÃO!!
ele chegou mais perto de mim e disse:
-Tudo bem Julie?-disse ele com uma cara de sei lá oque!
-eu estou e você Justin?_disse SUPER confusa
-melhor agora....
GELEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,meu deus imaginem a sensação do bicho!
OK!depois disso me senti incomodada e falei para as menina:
-gente eu vou embora é não to bem....tchau
então o Justin pra me deixar muito happy ele disse:
-eu te levo!
_não precisa eu vou de táxi mesmo......
  




( Continua )






Imaginem uma pessoa sem criatividade pois sou eu......eu não sei se vou podetr postar nos dias de semana passei pra 8ªsérie e tenho duas aulas amais agora e vai por mim são as dificis(química e física)  se eu não postar por cupla da minha mãe desculpa!




Um comentário: