18 fevereiro 2011

Capitulo 4

-OK?!
-então essa aposta começa amanhã...-disse ele com um sorrisso no rosto parecendo um debil!
Fui para casa entrei no meu quarto e tomei banho,[link da imagem>http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/wp-content/homewear.jpg] deitei na cama para mecher no meu mac,entrei no twitter e vi uma postagem do Justin:
"Amanhã melhor dia da minha vida com a melhor garota!" pensei que não fosse pra mim,UÉ ele é o JUSTIN BIEBER tem trezentas garotas pra ele!fechei a paginá e fui dormir...
No outro dia eu acordo com um telefonema:
-Alô?-disse com a voz sonolenta
_Julie?-disse uma voz masculina
-Não o papai noel!-disse aumentando o tom de voz
-Sorry!você tava dormindo?
-tava!quem é que tá falando????
-Justin
-¬¬'
-Julie?Você tá aí?!
-Que é garoto!?
-A aposta se esqueceu?!
-aié!espera vou me arrumar...vocÊ passa aqui ou eu passo aí?
-deixa que eu passo aí
-OK
-bejus-disse ele numa voz estranha
-Justin!
-Que?
_para...
-Com o que?-disse ele com uma voz de não entender nada!
-esquece-e deliguei o telefone.
Fui me arrumar para sair com o BIBA oops quer dizer Bieber![link da roupa>https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9JNn4EYKPg7wR9OSfjI6_PcTaB_akVGnB2o4gTGGUjX6kWmYx1K9Y3B-0lXr-2rmFUM0fp7fjrirtKY4hZSA747ybMCRn8hUHJcmMX8CDlSGgXl3yg-eWlZcFeOm33fjGVQpommXCjjo/s1600/untitled.bmp] 
Esperei ele lá fora depois de me arrumar uns 5 minutos depois ele aparece,ele por incrivel que parece abre a porta do carro para mim,entrei logo depois ele entrou e disse "oi" retribui seu "oi" e ele sorriu...



(continua....)

5 comentários:

  1. aiii ta mt perfeitoo ! Depois eu indico seu blog no meu ok ? ontinuaaa amo mt seu blog !

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh segui meu blog minemiranda.blogspot.com nossa eu amo sua história!

    ResponderExcluir
  3. Amoore
    Seeu
    bloog
    é perfeito
    demais!
    Voou indicaaar o seeu bloog no meeeu tha? Segue o meeeu bloog? http://imaginejustinbieber.blogspot.com/

    E continua aeh?

    ResponderExcluir