22 fevereiro 2011

AVISO

Gente eu não posto um a mais por dia por que eu não gosto de vocÊs!eu bem que gostaria mais só que tipo eu não tenho a fic toda escrita é tudo na hora de escrever que eu faço!*tá chuvendo caralho justo agora MORRE DIABO*sério tá chuvendo aqui continuando...e também pra escrever a fic eu tenho que ler outras fic ou imagines pra ter criatividade taí por que eu posto  de tarde e também por que eu to na 8ªsérie ultimo ano do fundamental*sou fooda-não*e tem liçao pra caramba sabe!eu tenho prova de matemática semana que vem com trÊs semanas de aula*prof°FDP*e também estamos com SÉRIOS*sérios problmas memso*de família!


espero que vocês entendam o motivo beijus e não esuqeçam de comentar o cap.7 pra ter o 8!tá?!bejus nas suas bieberbundas!*adoro falar isso não sei por que!*haha' amo vocÊs D+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário