03 janeiro 2012

i can back :)

EIII LINDAS!Sim eu estou de volta, depois de dias aqui fora etals...tentava postar pelo celular mas o navegador não aceitava '-' então eu só entrava na pagina principal do blog pra ver se tinha comentários, e bem fiquei triste :( man 3 comentários em 11 dias fora, sem contar que durante DIAS ficou apenas UM com mais de 1000 visualizações por dia!Bem, devo agradecer as garotas que comentaram aqui, mas claro tem as pessoas que não podem por motivos pessoais né, mas ai já é outra história...única coisa que eu peço é a colaboração de vocês!Por que olha é FODA você ter 54 SEGUIDORES e por cada postagem apenas 3 ou 4 comentários, gente vocês não tem noção de quanto tempo eu demoro pra fazer apenas UM PARAGRAFO da FIC, por isso demoro tanto pra escrever...as garotas que NUNCA comentaram aqui, olha vocês tem que AGRADECER DE JOELHOS as garotas que sempre comentam!Mas ok, fazer o que não é?
Voltei da praia não faz muito tempo, vim eu e meu primo de onibus de SANTA CATARINA até o PARANÁ mas foi só 3 horas de viajem :) melhor que 10 horas né...eu estou realmente PRETA do sol!Fui no banana boat, comprei coisa até não poder mais, fiz uma tatuagem de henna, comprei um anel já que tinham roubado meu outro anel na minha viajem de formatura, comprei uma carteira, e queria comprar mais umas coisas do Jack, mas não deu por que eram muito caros!HAHA viajei com meus dois rpimos e foi uma LOUCURA!Eles são muito engraçados haha, minha tia é um porre e minha vó ronca ronca que não me deixava DORMIR com aquele maldito ronco!Me da raiva dormir assim...mas então ainda não olhei meu e-mail pra ver se tem alguma coisa do livro ou da belieber do mês...espero que tenha nem que seja DUAS mensagens por que sério gente eu vou muito magoada, eu to morrendo de cansanço da viajem, não dormir bem uma noite se quer, e ainda vou ter que ir na igreja hoje!Pelo menos eu mereço uma coisa né!SEM CONTAR QUE EU NÃO GANHEI PRESENTE DE NATAL!Mas então...não sei quando vou postar acho que hoje a noite...

Amo Muito vocês e senti muitas saudades ♥

3 comentários:

  1. OMG vc voltooooooooooooooooooo ~rebola~ kkkkkk Run bom mesmo vc ter voltado se naão eu ia ter buscar de a pé la na praia kkkkkkkkk quee saudade Friend da internet aaaaa e outra Frist a comentaar Uhuuu ....! e sobre a promoçõa a mlk tomare que eu ganhe né pq na mega da virada eu não ganhei, eu tenho que ganhar alguma coisa né kkkk
    Jéssica Mello *----------*

    ResponderExcluir
  2. Velho MINHA TIA TB é um porre e meu avo ronca pra caramba tb ao ponto de não me deixar durmi. então ainda bem que você voltou vou fazer o possível e o impossível pra divulgar seu blog porque eu gosto muito dele

    ResponderExcluir
  3. amor divulga pf ?http://imagineswithdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir