10 janeiro 2012

Letters to my love - Encontro




POV Justin

Li e reli a carta milhões e milhões de vezes, Melaine está bem, o que importa é que ela está viva! Me respondeu a carta e agora eu to feliz!Será que eu peço para nos encontrarmos? To com medo!
-amor o que é isso?-perguntou Ashley ao entrar no nosso quarto
-haãm..é do trabalho, pois é né!-disse dando uma risada nervosa
-a sim, posso ler?-ela perguntou se aproximando
-foi mal, mas é coisa do meu chefe amor, não dá não...-disse andando para trás
-assim, você acredita que a moça da loja de vestidos não quis alugar o vestido que EU quero!Só por que já estava alugado!E ainda mais uma garota começou a rir na fente da loja, e eu a olhei e ela saiu correndo de medo de mim!AIAI como eu sou hilária...-ela disse, espera uma garota? Será que era a Mel?!Não sei, mas pode ser!
-amo eu vou lá na casa da minha mãe falar com ela sobre nosso casamento e daí eu volto para fazermos brincadeira-ela disse e rosnou, bem a cara dela...e eu não gostei disso...
-ok, vai lá-disse dando um sorriso amarelo e para disbaratinar dei um selinho nela
Ela disse e saiu, fui na direção da luz pegando um papel e uma caneta...

OI MEL!

Tava sem opções!SÉRIOOOOOOOOOOOO?! a minha noiva fez isso e me contou que uma garota ficou rindo dela e ela saiu correndo '-' fiquei pensando se era você :| haha bem, pensei em te visitar...ainda penso nessa possibilidade!HAHA 

Abraços Justin


Resolvi ler no verso da carta dela, para ver o endereço "Doctor Murus, 152" é próximo daqui! Acho que a carta vai ser entregue pessoalmente-le olhar malefico- ta chega Justin desses seus ataques de quando você tinha 17 anos!

POV Melaine

-MEU DEUS EU NUNCA ANDEI TANTO NA MINHA VIDA!-disse me jogando no sofá-to cansadinha isso siginifa que, DORITOSSSSSSSSSSSS!-disse e ataquei a sacola, no meio do caminho eu passei no mercado, e ataquei o popbre doritos que estava ali dentro

Toc Toc

-JÁ VAI!-disse lavando minha mão e a boca totalmente laranja do doritos-ESPERA POXA!-disse novamente eita gentinha chat-hãm, como posso ajudar-disse ao ver um homem na porta, alto, cabelos em um tom castanho claro levado ao loiro, usando uma calça jeans, uma camiseta social, e uma all star preto da converse ele segurava duas cartas na mão
-ham, Melaine Hudson?-ele perguntou me olhando
-sim sou eu-disse fazendo careta
-meu deus cmo você ta grande!-ele disse sorrindo
-desculpe mas nunca o vi na vida-disse realmente eu nunca o vi
-não não, você já me viu e ficou na minha casa quando tinha apenas 17 anos, eu tinha quebrado a perna e não pude ir contigo no aeroporto e só pra resumir nos conhecemos por cartas!-ele disse tudo rapido
-Justin?-perguntei ainda com duvida-J.D?
-ATÉ QUE ENFIM DEUS!-ele disse levantando as mãos
-meu deus como você ta diferente!-disse rindo-espera cade a sua mulher?
-noiva!-ele disse me corrigindo
-ta e daí vai virar esposa, cade ela?
-na casa da mãe dela, falando do casamento-ele disse sentando no MEU sofá e tirando os sapatos e jogando no MEU chão da MINHA casa
-folgado-disse o encarando e rindo
-então Mel o que me conta?-ele disse
-bem recentemente eu me separei e...
-VOCÊ ERA CASADA?!-ele disse assustado
-hãm, sim era...-disse triste me lembrando
-mas por que se separou?
-hãm, dogamos por que ele não era homem
-ele era gay?-ele disse fazendo careta
-não, não é isso, ele era um machista terrivel e..
-ele te batia-disse ele completando a frase, com um olhar triste




CONTINUA!
OIIIIIIIIIII CHUCHUS e ai como tão?gostaram do capitulo? Espero que sim e eu to com calor '-' mas tudo bem...hoje to sem assunto o.O


Amo Muitoo Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Lele obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus quanta coisa o.O HSAHSAUSA eu só ganehi o tablet e o pijama como eu disse :| HUASUSAHUAS vc já foi pra disney? eu vou esse ano como presente de 15 anos, só que vai ser a EuroDisney o.O meu deus mas a maquina de lavar!UHASUHASSAUHAS VOCÊ VIROU GALINHA?!!!!!!!ta até botando ovo ok brincadeira UHSAHAUASH sério? se é do tumblr ficou show!HSAUASHUHSA
PAZ!
Deborah matos USHUAHSUHHAS não não dou o meu tablet paraguaition UHSAUASHUSAH eu to pegando umas manha dele já...man ele já descobriu AUHSUSHAHS ainda somos amigos, mas um dia chego a me declarar pra ele UHSAUASUHSA eu espero o.O
PAZ!



Amo Muito Vocês


Comentem?




4 comentários:

  1. Oi Nath
    Tudo bem?
    to aqui de novo -kkk-
    NUM GOSTI DA ASHLEY NÃO
    o Bieber tem que ficar com a Mel, isso sim
    Aaaaaaaaaaaaaa a minha surpresa chegou uhuhuhuhuhhu. A minha tal surpresa era voltar a postar, só que vou postar agora no Nyah já postei uma das minhas historias do blog, se quiser o link ta aqui ó -> https://www.fanfiction.com.br/u/112025/ <-
    E a próxima e dedicação sua, bem você já leu mais tem algumas modificações -kk-
    Beijokas e CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. mariana aqui hehe...
    oiie gatenhaaa...beeem??
    vo ver se participo da promoção lá do livro.
    que dó dela... ela apanha que dó, serio.
    AAAH, eles vao se encontra e vão fica junto weee \o/( eu acho)
    bjuuuus continuaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. oie!! como eu mesma te disse ontem (10/01) eu to sem assunto ¬¬ então... vc usou a parte que eu te disse ~le dancinha tosca~ bom.. a IB TA ÓTIMA OK??? bom... acabei de limpar a minha mala pra viagem! até a próxima postagem, acho que até lá eu tenho assunto.

    ResponderExcluir