25 janeiro 2012

Letters to my love - The end


                         

-e agora o que a gente faz?-perguntei
- dormir?-ele disse se deitando
-Justin, são 19:00 da noite!-disse incrédula
-okok, dormir não que tal assistir um filme?-ele disse arque ando uma sobrancelha
-é uma boa ideia!-disse me deitando-a casa é sua você sabe onde fica as coisas!-disse rindo
-A é né!-ele disse e se levantou em direção a uma caixa que ficava um pouco abaixo da TV-que tal, hum..gato de botas?-ele disse me mostrando a capa do DVD
-ta pode ser...-disse rindo, por um HOMEM  de 20  anos ter o filme gatos de botas
Ele colocou o filme, bem...era estranho Justin me abraçara como na queles filmes americanos  retardados, e eu?Bem somente apoiei minha cabeça em seu ombro, nem cheguei a prestar atenção no filme, ficava admirando a sua beleza, e a coisa ta ficando complicada. deitei em seu peito, seu coração estava acelerado, assim como o meu, em um ritimo contagiante parecia que iria saltar de nossos corpos.


Alguns meses depois




Eu e Justin combinamos de sairmos para  jantar, bem durante esses  meses que passo bem , tivemos uma coisa bem estranha devo dizer, e por incrivel que pareça agimos como adolescentes logo depois do fato de termos nos beijado. Mas isso já é passado para nós, e estamos agora com uma simples e misera amizade, melhor ter a amizade do que nada né?
-mesa para dois, reservada, Justin Drew Bieber...-disse Justin para a recepcionista
-sim, Senhor Bieber, por aqui...-ela disse e nos levou para uma mesa para dois, proximo a janela, que a vista era maginifica de um campo totalmente florido, apesar de ser noite o luar colaborava muito com a iluminação
-por favor dois pratos de spaghettis?-disse Justin olhando para mim, eu apenas assenti
-Justin, aqui é lindo!-disse maravilhada com a nossa visão
-Você se lembra da primeira vez que nos conhecemos?-ele perguntou
-claro, como   poderia esquecer?-disse rindo
-é eu também lembro...-ele disse e sorriu, aquele sorriso que faz qualquer mulher derreter, com aqueles finos lábios frios, mas muito saborosos ao mesmo tempo.
O jantar ocorreu bem, a não pelo fato de um homem derrubar refrigerante no Justin sem querer os dois se irritam, e eu e Justin fomos expulsos do restaurante. Pois é Justin, você ainda é tongo :) O MEU TONGO...
Chegamos em casa-na casa dele-sim, acabei mudando para cá depois de uns meses, a minha antiga casa me lembrava muito aquele cafajeste do meu ex-marido, se bem que posso chamar aquilo de marido. Entrei em meu quarto, indo direto para o banho, sendo que eu já tomei, mas era só para relaxar um pouco, coloquei meu pijama, um simples short, com uma regata escrita "Love me",  estava indo em direção a minha cama, até que uma coisa me chama atenção um envelope, estava no chão, deve ter sito passado por baixo da porta, resolvi pega-lo, mas eu lia ou não? LEIA SUA IDIOTA!  dizia minha consciência, sabe aquele momento da sua vida onde tem um diabinho e um anjinho sobre seu ombro, então... chegou a minha hora '-'  NÃO LEIA PODE SER ALGO RUIM! dizia o diabinho ABRA LOGO A CARTA!EU SEI QUE VOCÊ VAI FAZER O QUE É CERTO! reclamou o anjinho pegando seu cajado e atacando no diabinho, faz endo ele desaparecer em pó, eu sei que você fara o que é certo ele disse e desapareceu,  eu acho que fiquei maluca...pensei comigo mesma, resolvi abrir o envelope 

É meio estranho fazer isso, apesar de  você estar na mesma casa que eu e tals, mas vamos ao que inter essa, se lembra que no restaurante eu perguntei a você se lembrava de quando nos conhecemos? Bem, eu perguntei por que foi a partir desse dia que eu vi que realmente, eu necessitava te proteger, te ter somente como minha garota. Bem, primeiramente achei muito louco conversar com alguém que nem sabe como ela realmente é e depois ir vê-la pessoalmente depois de uns 3 ou quatro anos eu acho, você a conhece e se encanta pela sua beleza, por que você acha que eu implicava tanto com você? Por que eu era um garoto  boboca e idiota-eu ri nessa parte- eu pelo simples fato de te amar loucamente, quer endo lhe proteger de tudo que a magoasse? Eu apostaria na segunda opção-começei agora a ler em voa alta, uma pequena mania minha-eu sei que você pode ser muita coisa de ruim, mas por mais que eu não queira só vejo o seu lado positivo, seu lado alegre e contente, não encontro nenhum defeito em você, por que é você que eu amo. Eu sei que não namoramos ou algo parecido, mas aquele simples beijo que demos naquela noite de um belo e maginifico luar significou mais que tudo na minha ,  a partir da li eu percebi o quanto prestou eu entrar naquele site de relacionamentos e me auto-comunicar com você. Eu só quero lhe dizer que você é especial para mim, e Melaine Hudson eu amo você loucamente.


PS:Abra a porta.


Entrei em choque ao terminar de ler, ele me amava? Isso é mesmo verdade, assim como está escrito na  carta abri a porta e logo vejo um Justin, ajoelhado no chão  com uma caixinha  de veludo vermelha e de smoking branco, com uma gravata preta(como no Grammy), me olhando e logo diz endo as palavras que me brotaram um imenso sorriso noa lábios
-Casa comigo?- ele disse  me olhando nervoso, coitado
-  nunca desejei algo como isso na minha vida-sussurrei e me ajoelhei em sua frente-sim, e com muito prazer...-disse acariciando sua face e logo lhe dando um beijo.
-Vixe, agora sim, eu sou noivo de alguém que eu amo!-ele disse e me abraçou, logo colando as alianças em nosso mão esquerda no dedo anelar. Um anel de ouro lindo, devo dizer...-eu te amo muito, como nunca amei ninguém!-ele disse-faz exatamente deixa eu ver, 17, 18, 19, 20, ham...quatro anos que sou apaixonado por você-ele  disse e sorriu
-que conhecidência-disse o olhando, estavamos no chão, ele sentando e eu em seu colo  como se estivesse deitada
-por que?-ele disse confuso
-por que eu também te amo, desde que nos conhecemos-disse sorrindo e o beijando, sua língua era fria  e aspera, mas era como se   chama-se minha lingua para fazer uma dança em uma sincronia unica, e era isso que nossas linguas faziam, outra hora elas armavam uma batalha em nossas bocas, mas tudo era resolvido com um simples toque
-te amo-dissemos em unissono logo rindo




3 meses depois






-Pattie, e poderia me acalma r, mas sabe é meio complicado!-disse rindo, hoje era o grande dia, estou   colando o meu vestido, Pattie e mamãe me ajudando. Eu e Justin resolvemos nos casar no Brasil, para ser mais especifica na Bahia, e pra alegrar estamos no casando no verão então aqui está fazendo quase 40º mas a sensação é de que agente está sendo derretido...
Meu look de noiva era básico, já que estava fazendo um calor desgraçado.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42797101&.locale=pt-br

Nossa eu estou realmente nervosa, bem o que eu faço? Já tivemos o ensaio do casamento ocorreu tudo bem, e apesar disso, continuo nervosa.
-calma querida, ficar nervosa é comum!-disse mamãe e pattie assentiu
-vai ocorrer tudo bem ok...-ela disse e eu as abracei



(...)


Chegou a hora, AI MEU DEUS!  Eu resolvi não colocar aquela marcha nupcial  normal, parece até !até que  enfim, até que enfim eu arranjei um capacho pra mim!" então eu resolvi não deixar, apenas um toque suave, e lento, para poder entrar na igreja, que por um acaso era uma coisa bem simples...
-Estamos aqui reunidos, para unir esses dois jovens...- e blá blá , ninguém quer saber disso né? então prosseguindo, o casamento ocorreu tudo bem, joguei o buque e por uma grande ironia foi parar na mão de Ryan, como?EU FAÇO A MINIMA IDEIA!E bem, e o futuro pai dos meus filhos nesse exato momento? Ele estava lá como o meu belo garoto de 4 anos atrás, brincalhão e meio tongo, mas ele era especial e o amava e muito.
-vem dançar amor!-ele disse me puxando para o meio do salão-eu te amo muito-ele disse alto por conta do som...
-EU TAMBÉM TE AMO MUITO MAIS QUE O INFINTO!
-E ALÉM!-ele disse rindo, com a frase do Buzz Later

Sim Justin, nosso amor vai muito mais além do que possamos imaginar.





THE END!






OIIIIIIIIIIIIIIIIII  TUDO BEM?Gostaram desse final horrivel que eu fiz? Ficou muito ruim MEL DEUS! não ta errado o Meul tá? então gente agradeço desde já :) por quem leu, EEEEEEEEEEEEEEEEEE eu tenho uma nova FIc já instalada na minha linda e fofa cabeça ^-^ bem, TALVEZ eu comece amanhã não sei... quer dizer a sinopse amanhã, e daí se der eu posto mais anoite pelo tablet ou pelo Pc  mesmo :)
E bem, comentários?????HSAUHASUHAS




Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber OIIIIIIIIII PESSOA!eu te boa e você?pois é foi cancelado '-' COMO AQUI EM CURITIBA SOL É UMA COISA RARA!VAI CHOVER NESSE DIA!Tempo FDP '-' eu ainda estou, mas falta dois dias pra ela chegar :) USAHUASHAS menina saideira(não me leve a mal) UASHUSAHHSA não gosto muito de sair, acho que sou uma adolescente problemática por que eu DETESTOOOOOOOOO fazer compra!Principalemnte com a minha mãe, por que? primeiro ela só compra coisa infantil, segundo:ela compra coisa rosa e eu ODEIO MORTALMENTE ROSA!SHSAUHSAUHA sim você é a belieber do mês  HASUHUAHASUHH chupa manga?eu nun ca chupei a manga eu corto dai eu como ela...VAI ENTENDER NÉ! sem pro blema, e eu já adc você lá ok????ownn obrigadaaaaaaaaaaa  ^-^
PAZ!
Belieber Forever obrigada amor ^-^ obrigada por divulgar também *-*
PAZ!
Jéessiicaa HASUHSA obrigada *-* bem eu ainda estou procurando um envelope, se pá que vou dar pessoalmente esse livro se não achar nada(le minha mãe gritando e saindo do banheiro o.O) OWNNNNNN OBRIGADA COISA LINDAAAAAAAAAAAAAA *-*  UASHUASHASH se podemos  ser friends? E TI AINDA PERGUNTA!!!!!!!AUSHUHSAUHASUH OBVIOOOOOOOOOOOOOO
PAZ!






Amo Muito Vocês




Comentem?





5 comentários:

  1. Ahhhhhhhh vou morrer do coração - BRINCADEIRA - com esse final mais do que perfeito!
    O que tu tem na cabeça guria? ~ não leva na malicia ~ em dizer que não ficou bom esse final? Aff, eu amei!
    Sabe foi muito fofo o que ele preparou pra pedi-lá em casamento! E depois ali no final que ele disse a fala do Buzz Later, foi muito engraçado! E foi ai onde fez com que essa fanfic ficasse perfeita no final, porque ele é engraçado nessa fic, então terminou muito bem!
    Então chove muito ai? Aqui é na maioria das vezes um pouquinho frio mas agora no verão é que tá um calor infernal (avá) do caramba. Eu odeio verão, sério. Eu prefiro o Outono. '-'
    Menina saideira? Tudo bem, eu não levei a mal não! Tipo, eu só sai porque minha mãe me obrigou, ela disse que eu não me governo e que eu estou viciada em ficar no computador, dizendo que eu precisava sair e tal. Aff, ela não entende que a maioria das pessoas aqui são falsas do caralho, ela acha que é fácil, mas ok né.
    NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!! Eu também manola!
    Eu não gosto muito de sair, depende onde e com quem, etc, mas mesmo assim eu prefiro ficar em casa, mexendo no pc, vendo um filme, comendo pipoca/brigadeiro ou ler um livro e escutar música, etc... Amo isso!
    NÃO CREIO NISSO! SOMOS DUAS, AAAAAH! Eu também detesto fazer compras, tipo quando eu vou com as minhas primas elas demoram muuuito, e estão sempre de loja em loja, argh chega a dar um nervoso! E quando eu vou com a minha mãe sempre dá estresse! Tipo, qualquer coisinha ela já vem pegar no meu pé, e daí nós duas já ficamos estressadas, horrível!
    Odeia tanto assim rosa? Eu não odeio, mas eu não gosto! Mas minha mãe não entende isso, sempre compra algo rosa. '-'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu também não chupo manga. Eu faço isso o que tu faz, ashuashashuashuashua, mas é que ela (eu acho) chupa manga (não malicia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -.-'
    Daí ela fala "Chupa essa manga que é doce!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá louco!
    Obrigada por adc! Será que tu vai saber quem sou eu lá? lol
    Já fiquei curiosa com isso que tu falou sobre uma nova fanfic! Beijos'

    ResponderExcluir
  2. FICOU FODDDDDDDDDAAAAAAA Começa leggo a nova historia

    ResponderExcluir
  3. kkkk fico imaginando como seria nos encontraar pessoalmente kkkkkkkkkk iamos fazer igual aquelas amigas loucas que faz tempo que nao se ve, ai quando se ve sai correndo pra abraçar uma a outra, kkkkkk ia ser beeem estranho todo mundo olhando kkkk ( sua maae é igual a minha kkk ela sai cantando musica em ingles só que num ingles que so ela entende kkkkk) Ok beest virtual Rs *-------------* YN'

    ResponderExcluir
  4. roiiiiiiiiiiii gatenha sedução do bieberconda!! SUAHUSHAUSHA alok.
    aiii gata fikei tão mau por nao ter comentado capitulo passado que merda neem deu pa comenta mo raiva.
    mais enfiim.
    yoh aquie weeeeeeeeeeee \o/
    aaa quero mais quero mais nao era pa acaba assim tão rapido nao podeeee é proibido uma fic tão delicia assim d se ler acabar rapido naooo podeeeeee.
    aa toh sem novidade...
    aaa se num sabe eu nao tenho sandalia de salto né...neem uso mesmo... dai eu tenho um casamento sabado, (28/01/12) pra ir dai eu tive que ir atras da sandalia(scarpin), nao comprei no dia, que eu fui, dai vo ter que voltar lá amanha, sabado, dia do casamentooo pra compra. eu retardada dos inferno? magina gata

    aa é isso

    bjuss da bieberconda

    ResponderExcluir
  5. oi meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Senti muitas saudades! é serio ¬¬
    QUE FINAL LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ NAO CHOREI PQ NAO TO EM CASA.
    hum... hoje 00:00 eu vou dew volta pra sao luis. estou em brasilia.
    vc sentiu minha falta corroa??? TOMARA QUE TENHA SENTIDO RUM!
    como foi o encontro da igreja e tals que tem que ir so de biquine e bla bla bla?? e o garoto que vc gosta?
    cara aqui no condominio da minha prima tem um tal de Pedro Jamal, ele é lindo, cabelo tipo o antigo do JDB mas é bem loiro, olhos azuis corpo escultural.... MAS ELE TEM TITICA DE GALIHA NA CABEÇA!!! EU TO ODIANDO ELE!!!! ELE CHAMOU MINHA PRIMA DE VADIA!! VADIA É O RABO/CU DELE!!
    bom... to querendo trocar esse corpo dele por meio de macumba pra alguem que mereça. tipo, tem gente que é super gente fina e é feia. então...
    em minas na casa da minha dia, ao lado tem um ponto de droga e gente que faz macumba! quase morri de medo.
    Tem novidades?? bjs! saudades... te amo meu xuxu magrelo

    ResponderExcluir