23 janeiro 2012

Belieber do Mês :)

Bem, aqui está a nossa linda ganhadora. Obrigado por participar e sempre me apoiar :) Parabéns ♥


Nome completo: Ketlin Drew 
Idade: 14 anos
Signo:Áries
Música favorita do Justin Bieber:Stuck in   the moment
O que mais gosta no Justin:Seu carinho com seus/suas fãs e por ele ser quem ele realmente é.
Informações adicionais:Todas as loucuras e amizades que fiz devido ao fato de eu ter me tornado uma Belieber me deixa muito feliz, principalmente em saber que tenho um ídolo tão incrível. São coisas que sempre estarão em meu coração, se caso isso acabar devido ao tempo, só me restaram belas lembranças que irão me fazer lembrar de que eu posso não ter sido a mais "popular" digamos das adolescentes, mas fui muito alegre vivendo minha "vida de fã".


Obrigada amor, e bem...quem participou, mas não ganhou. Valeu pela tentativa, na próxima você pode ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário