07 janeiro 2012

Letters to my love - Ataque da moça na loja





POV Melaine

Como assim? "Não amo minha noiva e sim outra mulher?", esse garoto está bm? quer dizer agora ele é homem mas tudo bem '-' eu aceito esse fato :|
Bem, ele se mudou para atlanta. Bom, muito bom saber disso, acho que vou passar minhas férias em atlanta :)
Fui para o meu notbook e comprei a passagem, agora é só esperar...melhor arrumar as malas não é?



[...]


-to atrasada to atrasada AII DROGA EU TO ATRASADA!-disse entrando no táxi com tudo-o mais rapido possivel para o aeroporto!-disse rapido
-ok moça!-ele disse e bem, acelerou...MUITOOOOOOOOOOOO
Depois de alguns minutos chegamos...
-pronto, deu 20 reais...-ele disse e lhe entreguei o dinheiro, entrei no aeroporto fazendo logo de cara o chek-in e entre outras coisas.


[...]


Senhores passageiros informe que coloquem seus cintos iremos pousar em 5 minutos

Voz irrritante ninguém merece!Mas ok, o bom é que chegamos...
-agora vou ter que me lembrar o endereço da minha casa aqui!-sim eu tinha uma casa em Atlanta, e outra no Canadá, na Italia e claro no Brasil, e minha antiga casa em Washington-moço pode me levar a rua Doctor Murus no número 152...
-ok moça...-ele disse já indo dirigir
-obrigado


[...]


-são 30 doláres-coisa cara!-mas tudo bem eu aceito
-aqui está...-disse lhe entregando o dinheiro
-tenha um bom dia, e feliz 2012-ele disse pelo menos é educado
-pra você também...-disse sorrindo amigavelmente enquanto ele pegava minha mala no porta malas
-nossa, fazia tempo né casinha...-disse olhando a porta da casa, me aguachei pegando uma chave reserva em baixo do tapete, lugar tipico não? Mas eu tinha outra chave bem na beira da porta e só eu tenho a "manha" de pega-la
Abri a porta e me deparando com a visão da minha antiga casa, sim já morei nela, um pouco depois de casar com o maluco do David, logo depois nos mudamos para a Italia, e em questão de dias fomos para o canadá, e nem passamos meses lá e fomos direto para o Brasil...
Coloquei minha  mala em meu antigo quarto, e logo passeando pelas ruas de Atlanta.



[...]



-EU DISSE QUE QUERO ESSE VESTIDO!-disse uma moça de cabelos negros e bonitos e pele branca, ela gritava histéricamente com a vendedora de vestido de noivas
-desculpe, mas esse já foi vendido, sinto muito-a vendedora disse calmamente tanto de aparencia como na voz, acho que já está acostumada, sem pensar começei a rir em frente a porta da loja, a garota que gritava me olhou enfurecida, fazendo eu ir andando em passos rapidos.


POV Justin



-mas filho você nem passou alguns dias aqui!-dizia minha mãe me abraçando no portão de embarque
-desculpe mãe, mas a coisa da ashley está me chamando desde ontem...-disse fazendo careta
-não a chame de coisa, e sim de sua esposa!
-corrigindo, minha noiva!-disse erguendos as sobrancelhas
-ok, filho-ela disse rindo um pouco-vai com Deus te amo muito 
Ela disse e eu fui em direção ao meu voo, voltando para atlanta para ver a coisa da minha noiva, poxa ninguém merece!


POV Melaine


-bom é melhor eu começar a escrever a carta não é?-disse a mim mesma-vamos lá...-tenho que parar de fazer isso '-'



OI JUSTIN!

Espera aí!Me conta isso!Como assim "eu amo outra mulher"  ENTÃO POR QUE TA SE CASANDO COM ELA!Falando em casamento haha eu estava aqui em Atlanta(sim vim passar minhas férias aqui) e passei na frente de uma loja de vestidos de noivas, e uma mulher deve ter uns 20 anos sei lá, gritando com a vendedora histéricamente...e eu começei a rir e infelizmente ela me fuzilou com o olhar e daí eu tive que sair correndo para acabar com minha alegria, fazer o que né?HSAUHSAUHAS Virou arquiteto? NOSSA FOI O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS NÃO É?!haha estou com saudade também ♥

Abraços Melaine :)

Escrevi a carta e mandei para o correio, fui muito mal atendida mas tudo bem, a vida é uma merda '-'



CONTINUA!
OIIIII CHUCHUSSSSSSS desculpa por escrever só isso falta de criatividade, e demorei 1 dia e meio pra escrever só isso!VÊ SE PODE PQP!mas tudo bem...EU TENHO QUE AGRADECER MUITO PELOS SEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS COMENTÁRIOS :') UHSAUHSAUH então bem...espero que tenham gostado desse capítulo :) e na festa do mino(nossa que coisa do gueto PQP) que eu gosto minha friend que não é bem minha friend nem ficou comigo lá '-' preferiu ficar com o namorado dela que ninguém sabe que é o namorado dela '-' é confuso eu sei :| mas e você? a melhor parte '-' como só tinha veio naquele lugar '-' eu fiquei com o menino que eu gosto!(não é ficar no sentido ui vamos ficar comigo, não é de andar pra lá e pra cá que nem dois songos mongos '-') bem, neem é nada, mas é melhor que nada né '-'   eita coisa confusa PQP e bem, eu dei um presente pra ele, como minha mãe não tem escolhas pra dar presente pra ninguém, ela sempre dá roupa '-' e ela escolheu uma camiseta :) mas tipo IMAGINEM UMA CRIATUIRA FRESSCAAAAAAAAAA PRA CAMISETA é ele '-' daí ta né, entreguei e fiquei na duvida se ele ia gostar :| daí nas duvida eu falei "se não gostar é só trocar!" gtá, daí today eu fui na igreja e, o que eu vejo? ELE COM A BLUSA!e ainda agradeceu :) fiquei happy :) mas nunca vou me esquecer de um dia lá que ele me abraçou :) pois é sou feliz, mas dá um desconto é a primeira vez que eu to amando de VERDADE :) e descobri que isso é uma merda mas tudo bem '-' espero que tenham gostado e ha eu resolvi o problema do meu tablet era que NÃO pode carregar ele pelo cabo USB '-' só falta conecta a net nele daí eu to feliz :) eii alguém sabe se tem nele aqueles programas de editar texto?Tipo aquele de fazer trabalhos lá? VALEU QUEM SABE OK?!


Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

lelê OI é quanto tempo '-' me abandonou :'( HASUHASU parei '-' pelo menso você passou com sua família, eu passei meu natal na praia e foi um cu!Tipo meu primo ficou doente e o outro tava passando mal, minha mãe tava de boa minha tia bebada e minha tia avó também, e minha vó tava sei lá!E foi muito paia esse Natal mal ganhei presente '-' sério?!HSAUHSUAASH boa sorte lá em Minas :) sim sim saquei :) bem quem tem pode quem não não pode!HSAUUSAHUSA perequito?meu Deus do céu!minha mãe ia ficar doida se eu ganhesse isso!Tipo tenho um cachorro, um hamster e já tive um pintinho magine com mais DOIS periquitos?!HASUUASHUHAS pois é, vou me lembrar disso do seu tumblr :) neem se preocupe meu amor também não sei mecher '-' to aprendendo ainda USHUSAHUASH bem acho que meu cerebro ajuda bastante sabe?UASUHSUHAS aaa poxa eu só ganhei deixa eu ver:um pijama de verão que até agora não usei por que aqui em Curitiba ta fazendo um frio desgraçado e uma chuva do demô '-' e um Tablet, e sem contar que a maioria do que tenho fui eu que comprei '-' mas tudo bem...okok beijão pra ti também :)
PAZ! 
Jéessiicaa neem tão top, é do Paraguai USHUSHAUHAS 
PAZ!
Brazilian Belieber tenho 14 e só fui descobrir essa tecnologia agora '-' pois é :| haha você até agora tem 100% de chance de ser por que foi a única que mandou até agora '-' mas tudo bem eu aceito essa vida cruel :| eu não sei quem é o melhor, mas aqui do PR é claro que é o CORITIBA HASUHSUAS mas acho que da ai é melhjor o Inter mesmo :| neem sei mas acho que é :) hsasauhsa eu não, vou ficar ainda na mesma escola, mas tipo metade das minhas amigas vão pra outra escola '-' e tipo uma delas reprovou e vai continuar ainda no dom Orione(é o nome da school) só que ela reprovou e o horario de recreio é diferente entre ens. médio e fundamental '-' e a minha BEST foi pra outra escola também, então sobrou eu e mais uma amiga minha lá '-' mas tudo bem, é melhor uma do que nada né, mas tipo vai acabar rapido por que ano que vem eu vou pra outra escola nem sei pra onde mas vou '-' não muda nada, seu nome é lindo do mesmo jeito :) UHASUHSAUAS a sua também? a minha também ta lá em SP '-' tipo ela vai e só volta dia 29 '-' e eu fico sozinha puta _|_ bem, tipo a ocasião é dos pais dele, quer dizer mãe já que o cara é padrasto, a mãe dele é muito ciumenta dele e ele é o único filho menino daí fudeu tudo, naverdade a opção é da mãe, mas a minha igreja só da uma opção, tipo a filha do pastor ela namora desde os 13( e agora tem 17) e eles neem sabem, e ela já fez coisinhas com o boyfrined destro da igreja '-' não foi legal mas tudo bem...também duvido comigo de se casar virgem '-' mas tudo bem, desde que eu não fique gravida ta ótimo :) 
PAZ!
Belieber Forever pelo menos minha mãe acertou que fica em Pernambuco '-' haha deve ser muito linda essa cidade ^-^ 
PAZ!
Bih Ventura HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!HASUSUAHSAUHAS eu to bem sim e ti? sério nossa que merda '-' sériooooooooooooo???????ela ta viva!NOSSA QUE MARAVILHA!HAHA só me refresca a memória em que parte do PR ela mora mesmo? aproveita e vem me visitar!HAUSSUHA tipo nos encontramos por ai UHASUHSAUAS ta chega Nathalia '-' ela é bem nova, 19 anos...HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO DÁ PRA CONTA AGORA???????? EU TO MUITO CURIOSA!!!!!!!HAUHASUSAUH o meu ainda ta mnuito longe pra ser exata 10 meses :) sim é em novembro bem no final ainda dia 21 '-' mas o Jaxon faz dia 20 eeeeeeeeee pode comemorar junto com meu cunhado, neem mentira apesar de amar o Justin com todas as circusntancias meu heart já tem dono!HASUHSAUHSA nossa, boa sorte lá pra entrar na escola então :) desejo muita sorte lá ^-^ LÁ LÁ LÁ EU SEI TOCAR VIOLÃOOOOOOOOO quer dizer mais ou menos '-' mas eu vou fazer bateria junto com o Halan(nome do garoto que eu gosto) pelo menos você ganhou em uma promoção '-' sou muito pé frio e neem no bingo eu ganho :| mas acho que vou escrever pra Xuxa uma história comovente de querer conhecer o justin Bieber pessoalmente :) HASUHASA 
PAZ!
Mariana(Anoni) gostei do "gatenha" HASUHASUAS apesar de não ser mas tudo bem :| APROVEITA QUE EU TO FAZENDO UM LIVRO AUSHUSAHUASH claro que neem são as mesma histórias são sou retardada '-' é umna promoção aqui do blog :) entra aí que fala mais sobre ela :) http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxjqsdYLig1r9c7nco1_500.jpg 
PAZ!  NME eeelieber Forever








Amo Muito Vocês

Comentem?

3 comentários:

  1. oi! começando: A IB TA SUPER HIPER MEGA ULTRA MASSA!bom... vou te dizer o que eu ganhei de natal ok? ai vai: 2 bolsas, 4 sutias,umas 10 peças de roupa, 1 meia calça, 1 casaco tipo que o JB usou nesse show dele na disney (uma azul so que o meu é lilas), 1 all star, 2 rasteirinhas, 1 carteira... acho que é isso. CARA, A SORTE ANDA AO MEU LADO!! sabe, eu tava na festa de um super mercado aqui(minha tia e dona dele) ai me chamaram pra pegar o nome de alguem pra ganhar uma maquina de lavar e eu acabei tirando o nome da minha mãe! COMO??? Ui, ficou andando de m lado pro outro com o menoni qu e oce gosta UHUUU. LOL pq vc num entra mais no msn?? naty, essa minha viajem pra minas eu to tão ansiosa que to quase pra botar um ovo. ¬¬ bom... os periquitos estaop cantando sem parar. EU FIZ O MEU CADERNO COM A CAPA BASEADA NO TUMBLR!! ficou show ok?? E EU NAO TE ABANDONEI OK??? hum.. to sem assunto, que horas vc entra no msn?? vamos marcar de entrar!!! diga um dia e uma hora que eu entro ok???/ BJOS!! PAZ! ~le eu te imitando~

    ResponderExcluir
  2. Olha que aqui o/,voltando pra abalar e sacudir (ta eu n sei da onde eu tirei isso mais fiquei com vontade de falar),manolaaa to amandooooo,menina vamo mata a ashley,ai o justin fica com a melaine (ou seja eu Ú.U),é tipo assim que me da o seu tablet ?,se estiver afim de me de doar,eu estou aqui okay ?,sinceramente ?,fala pro teu guri o que voc sente,que sabe da certo,eu sei que n é facil,nada facil,mais que sabe ce ele der uma brexinha,ce é que se me entende...
    Enfim continua logooo,beijocas te amooo *-*

    ResponderExcluir
  3. OI NATH
    tudo bem?
    eu não to bem,
    1 tive que limpar a minha casa TODINHA SOZINHA, acha que é fácil, ela pode ser pequena mais tenho que deixar tudo brilhando e se for possível, transparente
    2 minha mãe perdeu o telefone da Nathale - minha irma por parte de pai- fiquei triste, mais ela disse que vai pegar com fulano de tal o telefone dela
    3 Meu CD que era para ter chegado ano passado num vai mais chegar #bubu, vou convencer minha vó de deixar comprar na Saraiva, mais barato e mais seguro - propaganda fail-
    tirando isso to bem sim -kkk-
    Alias eu não faço a minima ideia de onde é que lugar ela ta (?) de PR quando souber falo, mais ainda vou te visitar manola quando num sei mais que vou vou
    Se a Ashley for aquela que deu um surto, concerteza o JUSTIN É UM BIRUTA DA CABEÇA PELO AMOR DE SANTO CRISTO ESSE MENINO TEVE TA COM BOSTA NA CABEÇA VÉ SE PODE ELE TEM QUE FICAR COM A MELAINE, manda esse recadinho para o Justin e umas tapinhas só -kkkk-
    CONTINUA OU EU ME MATO- isso é uma ameaça-
    Beijokas Bih

    ResponderExcluir