21 dezembro 2011

Letters to my love - Jogo Brasil



-não sei pra que tanto machismo!-bufei
-Logan é mal ok?-ele disse enquanto caminhavamos em direção ao carro
-ANDA LOGO O LOVE!-gritou Ryan de dentro do carro
-JÁ ESTAMOS INDO!-gritou Justin
-esses dois ainda se casam-disse Chaz
-cala boca seu viado!-disse Ryan
-eu vou morrer...-disse Nollan
-vamos Justin...-disse o puxando em direção ao carro



[...]


-espera espera, deixa agente falar uma coisa!-disse Ryan com Chaz, Nollan e Justin abraçados-GANHAMOS GANHAMOS GANHAMOS 4x0 LA LA LA LA!-disseram os retardados pulando pela casa inteira comemorando a vitória no jogo de hóquei
-ai ai eu mereço!-disse batendo a mão na testa
-sabiam que vai ter um jogo do Brasil aqui-disse Chaz do nada
-não-respondi
-nossa isso que é ser brasileira!-disse Justin
-vamos no jogo?-perguntei ignorando o comentário de Justin
-vamos...-disse Chaz indiferente
-quando é?
-daqui a uma semana-disse Ryan
-então acho melhor comprarmos os ingressos...
-nem precisa, já fiz isso-disse Nollan com os ingressos na mão
-menino bom!-disse Ryan batendo nas costa dele
-é contra quem?-perguntei
-sei lá, acho que Japão...-pausa-deixa eu ver-é o Japão-disse Nollan apo´s olhar os ingressos
-legal!VAMOS GANHAR!-disse fazendo uma dança estranha


7 dias depois

-JOGOOOOOOOOOOOOOO JOGO!-disse pulando que nem uma louca, então você pergunta:"mas seu tempo já não acabou no Canadá?" bem...pedi pra minha mãe para ficar mais um pouco para ver o jogo, i'm foca!
-vamos logo o maluca!-disse Justin me arrastando para fora de casa
Estava vestida comum, com uma camiseta do Brasil um short cintura-alta preta e um All Star da Converse

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41087981&.locale=pt-br



[...]


Chegamos ao estádio, onde tinha um mundo de gente, chegamos lá e a torcida brasileira cantava sua famosa música "Sou brasileiro, com muito orgulho e muito amor!" meu sangue fervia ao me lembrar dos momentos no Brasil, e minha pele se arrepia só de ouvir essa música, começei a cantar ela
-o que a música diz?-perguntou os garotos, a traduzi e eles entenderam o sentido


[...]


-VAI VAI!HA NÃO!-disse me sentando novamente frustada, foi quase um gol poxa!
Já são 35:00 minutos do primeiro tempo e nada de gol, nem do Brasil e nem do Japão.
-GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!-gritava o povo de olhos puxados, lazarentos '-'
"1x0" Aparecia no telão de pontos, droga Japão está ganhando.
Depois de alguns minutos e sem mais gois dos dois times, o juiz apita afirmando o termino do primeiro tempo.
-DROGA OLHOS PUXADOS ESTÃO GANHANDO!-disse frustada
-VAMOS LÁ!SOMOS BRASILEIROS E NUNCA VAMOS DESISTIR!-gritou um homem da torcida, e logo começou a tocar uma música, lembrava o ritimo de samba
-SOU BRASILEIRO COM M UITO ORGULHO E MUITO AMOR!-gritava toda a torcida realmente, cada brasileiro levantado e com a mão no peito quando a nossa música-NUNCA DESISTIREMOS!-agora eu acredito quando dizem que o povo brasileiro e alucinado por futebol '-'
E o juiz apita denovo, dizendo o inicio do segundo tempo.
-KAKA SEU LINDO!-disse uma garota ao meu lado, realmente Kaka ele é sei lá...estranho mas é bonito
Bem, o jogo estava mais estusiasmado, mais vivo digamos. Kaka passa bola pra Neymar, que passa para Ronaldinho e ele dribla e é...
-GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!NA SUA CARA OLHOS PUXADOS!-gritava, enquanto a torcida brasileira ia ao delirio, meu Deus sem Galvão Bueno aqui '-'


[...]


E o juiz apita e fim de jogo!NA SUA CARA OLHOS PUXAOS!4x1!AAAA VIVA AO BRASIL!
Saimos do estátio com a torcida brasileira toda cantando "sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor", parecia até uma orquestra e um coral...
-adorei o jogo!-disse olhando Justin
-também gostei do jogo Mel, foi emcionante a torcida cantando e o carinha lá incentivando!-disse Ryan eufórico
-Ry, se acalme!-disse Chaz
-foi mal, tomei muito energico!-ele disse parando um pouco
-é realmente foi um jogo emocionante!-disse Justin me abraçando e beijando minha testa
-a amanhã você vai embora!-ele disse fazendo biquinho
-bem, vamos voltar a nossa rotina não é Justin?-disse a ele
-verdade, viva as cartas!-ele disse sorrindo, gargalhando


[...]


-eu não quero que você va embora...-ele disse me olhando, estavamos deitados em sua cama, apertados já que a anta não quis sair, e ele é de solteiro '-'
-também não quero Justin...-disse deitada em seu peito
-vou sentir sua falta-ele disse e me virei para cima o olhando, logo vejo que ele está...chorando
-own Jus...não chora!-disse sentando a sua frente e limpando a lágrima com meu polegar-um dia eu vou voltar!
-promete?
-eu prometo...



CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEEEEE!Então gostaram do capitulo?Gente sorry por não postar ontem, fiquei sem tempo...só para avisar vou viajar na sexta feira(23/12)e bem nem vai dar pra postar por que nós vamos sair daqui as 7:00 da madruga '-' GENTEEEEEEEEEEEEEEEE DE SANTA CATARINA!Vamos nos conhecer Baby's :) HSAUHUASHUSA sério vou para o litoral de SC, Balneário Camboriu para ser mais exata, junto com minha tia, minha vó, minha mãe, e meu dois primos...então imagina esse povo todo dentro de um CUBICULO, e ainda mais dentro de um celta!Seis pessoas cara!Por cinco horas de viajem, eu vou morrer!aiaia fazer o que né?Então vou ficar  até o dia 6 de janeiro aproximadamente...então é isso, e aaaaaaaaaa o do Belieber do mês e o livro podem mandar ainda nos comentários(belieber do mês) e do livro(no meu e-mail, natyprinces_58@hotmail.com) ok?

Amo muito voces ♥

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Brazilian Belieber amor eu não ESTAVA COMENTANDO DE VOCê e as outras garotas que sempre comentam aqui hehe, já pode sim amor, só que tem que ter os criterios que está escritom e amndar pelo meu e-mail :) sim sim agora ta bem melhor que mudaram pra 5 giga a minha net :) graças a Deus existe!Minhas amigas falam que eu não sofri nada com ele por que eu não tive uma história, elas que pensam por que cara, eu sofri um monteeeeeeeeeeeeee com ele!14 ANOS?!Verdade?bate aqui é nóis dos 14 o/\o UASUHSAUHASUHASUAS também só conheci um HSAUHASUSA e é ele mesmo '-' ainda estou nessa duvida cruel '-' HASUHSAUAS é mais ainda não vai acontecer nada, por que a mãe dele quer que ele namore só com 16 ou 17 anos, e o pior sou uma ano mais velha, quer dizer dois meses,  mas tudo bem né '-' HSUHASUHASUHA
PAZ!
Jéessiicaa AUSHUSHUASHUHSA bem agora é você e a Brazilian Belieber, mas ela ainda vai mandar :) HSAUHUSHAUUSAS pois é né KKKKKKKKKKKKKKKK
PAZ!
Lelê mas desse um post fiquei 216543574 dias sem escrever '-' NÃO NÃO DESCULPO RUN ¬¬ brincadeira ta tudo bem :) também tive esse problema '-' macumba!UHYSAUHSUHA esconde dela ué!HASUHSAHSA droga?meu Deus que imaginação fertil da sua mãe, ué é só explicar...o menino também ta fazendo isso, quer dizer ainda estamos amigos, mas ele está mais normal, mais solto(se é que me entende)verdade né, nem falei '-' EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUE!Passei em matemática bem susi da vida :) e em português foi por conselho '-' odeio fazer compras, sério DETESTO tipo minha mãe só compra roupa rosa e cheia de fru fru ui me dá agonia disso!AHSUHASUHASH puitz nem contei né, já fiz minha formatura, PRIMEIRO ANO LÁ VOU EU!HSAUASHUAHAS 
PAZ!



Comentem?

Amo Muito Vocês












3 comentários:

  1. Adorei a roupa que ela vestiu para ir ao jogo! E concordo, os brasileiros (alguns) são viciados e amam futebol, alucinados. Eu não sou assim, mas quando o jogo é do Brasil ou do Internacional - RS eu fico desse jeito. LOL' (:
    Amei esse capítulo, mas e agora como eles vão ficar? Cada um para um lado, como antes. Se falando (?) apenas por cartas, como antes. Vish, tadinhos...
    Boa viajem pra ti, espero que aproveite bastante lá. Caso eu não possa comentar mais, devido a essa semana ser a do Natal, e caso tu não postar mais devido ao mesmo motivo e por causa da viagem, feliz Natal e feliz ano novo pra ti! Verdadeiramente. Que teus sonhos se realizem e todas as lágrimas desse ano (tu chorou esse ano?u_u) se transformem em belos sorrisos ano que vem. :D

    E sobre Belieber do mês, aqui:
    Nome completo (esse é meu nome artístico... BRINCADEIRA, mas eu gosto, pode ser esse?): Ketlin Drew.
    Idade (2011): 14 anos.
    Signo: Áries.
    Música favorita do Justin Bieber: Stuck In The Moment.
    O que mais gosta no Justin: Seu carinho com seus/suas fãs e por ele ser quem ele realmente é.
    E se quiser adicionar mais alguma coisa pode: Todas as loucuras e amizades que fiz devido ao fato de eu ter me tornado uma Belieber me deixa muito feliz, principalmente em saber que tenho um ídolo tão incrível. São coisas que sempre estarão em meu coração, se caso isso acabar devido ao tempo, só me restaram belas lembranças que irão me fazer lembrar de que eu posso não ter sido a mais "popular" digamos das adolescentes, mas fui muito alegre vivendo minha "vida de fã".

    Ainda bem que já está tudo melhor aí na tua Internet, etc... Hahahahah. ;)
    Wow, é mais velha que ele? Meses? O guri que eu conheci também é alguns meses mais novo do que eu. '-'
    Wow, só com 16 ou 17 anos? Que mãe é essa? Que guri é esse? EXISTE AINDA ESSAS PESSOAS NESSE TEMPO? Awww, se tu tiver um filho vou ser igualzinha a essa mãe, só com 16 ou 17... Brincadeira, na verdade eu não sei... :P
    Bato sim ☺/\☺, hahahahahah É NÓIS MANOLA NOS 14! :P
    Beijos luvie'

    ResponderExcluir
  2. Anjo eu vo comenta so isso pq eu to atrasada pra sair tah ,então tah lindo,eu to amando,continua logo tah...
    bjs tchaul

    ResponderExcluir