12 janeiro 2012

Letters to my love - Termino







-ham...sim-disse abaixando o olhar-mas e você como vai?-disse tentando sorrir
-eu vou bem, em março do ano quem vem vou me casar...
-com uma mulher que você não ama...-disse o olhando
-é né...-ele disse sorrindo torto
-mas por que vai casar com ela?!Justin enganar uma mulher é a pior coisa que você pode fazer!Cade aquele Justin que eu conheci? Aquele garoto que se importava com os sentimentos feminos?-disse com a voz alterada
-ok, eu termino com ela!-ele disse se levantando
-NÃO!-disse me levantando também-Justin você está prestes a se casar!-disse o olhando-Justin, você não pode fazer assim e...

Trin Trin ♫♪

-foi mal!-ele disse dando uma risada sem graça fazendo eu bufar-alô?-pausa-oi amor!-pausa e me olha-ham...onde eu to?to na casa de uma amiga antiga!-pausa-não não, ela é só minha amiga mesmo!-disse sorrindo-a sim claro!Eu levo pra você poder conhece-la!-ele riu-ok, também te amo tchau!-ele disse e desligou-que conhecer minha noiva?-ele perguntou sorrindo
-claro, por que não
-por que ela é chata...-ele murmurrou
-JUSTIN!-o repreendi
-ok, parei parei!-ele disse levantando as mãos
-então como você pensar em "terminar" com ela?-perguntei por curiosidade
-não sei, apenas em conversar, mas o problema é que ela é muito escandalosa!Bem, no começo do namoro eu tinha um sentimento foi acabando e...eu não a amo mais, mas não quero magoa-la!-ele estava confuso
-Justin, se você casar com ela mesmo não a amando e ela descobrir, ai sim você vai magoa-la!-disse o encarando
-cara como senti sua falta!-ele disse me abraçando
-sei não ein, você ta estranho!
-por que?-ele disse fazendo careta
-você não é mais aquele retardado que eu conheci!-disse rindo
-EI!eu só era um pouco feliz!
-um pouco?-disse arqueando uma sobrancelha
-ta legal muito!-ele disse rindo-não sei mas acho que o tempo fez eu amadurecer



[...]


-amor, cheguei!-ele disse entrando em uma casa ENORME, e bem delicada
-oi amorzinho!-disse a mesma moça que berrava com a vendedora na loja de vestidos, DROGAAA!-você deve ser a Melaine
-ham, sim sou eu!-disse sorrindo
-sou Ashley!-ela disse sorrindo, bem ela não parece ser chata como Justin disse-então amorzinho já conheci sua amiguinha vamos sair, só nós dois...-esquece o que eu acabei de falar '-'
-ham, Ash...ham, eu posso falar com você?A sós?-Justin disse
-ok, já to vazando!-disse levantando os braços
-você fica criatura!-disse ele
-a ta legal né...-disse falando devagar
-Ash vamos lá em cima...-ele disse subindo a escadaria junto a garota



[...]


Depois de algumas HORAS pude ouvir os berros de Ashley dizendo "É AQUELA GAROTA NÃO? AQUELA TAL DE MELAINE!" Mas que porra eu tenho haver com aquele casamento?! e Justin também gritava "NÃO, A MEL NÃO TEM NADA A VER ASHLEY!EU SÓ NÃO SINTO O MESMO COMO NO COMEÇO!" bem depois não conseguia mais ouvir nada...


[...]


Depois de DUAS HORAS eu vi ashley descendo a escadaria com umas 143468 malas cor-de-rosa e gritando várias coisas que não conseguia decifrar
-A E OLHA ESSA PORCARIA DE ANEL QUE VOCÊ ME DEU!-ela disse e retirou o anel de noivado jogando na cara de Justin, fiquei com dó dela, ela chorava muito-EU NUNCA TE AMEI MESMO!-esquece ok?
Ela disse isso e bate a porta com a maior força, logo escutamos um barulho de carro.
-ela é louca?-perguntei
-só um pouco!Ela me bateu!-pude ver uma marca de mão em seu rosto
-bem que mereceu...-disse sincera
-ei!-ele me repreendeu-tá você ta certa...-ele disse fazendo careta
-então e agora?O que você vai fazer?-disse o olhando
-vou tentar conquistar a garota que eu amo-ele disse sorrindo pra mi, autom,aticamente sorri. Não posso negar depois do nosso ultimo "encontro" a 3 anos atrás, comecei a sentir sentimentos estranhos com ele, isso me persegue até hoje.


CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIII CHUCHUS!Bem com vocês? Genteeeeeeeeeee gostaram do capitulo?espero que sim :) mas tudo bem, eu to sem muito assunto hoje '-' HSAUHASUHSA só que peguei uma tatuagem que ver com o meu material só pra ver como era e agora não consigo tirar essa porra '-' e eu NÃO CONSEGUI ACHAR O CADERNO DO BOB SPONJA!E NEM DO JACK!Então eu acabei comprando um caderno da red Nose e um sem marca mas bem massa...nossa o que tinha de caderno do Justin lá PQP só não comprei por que já usei ano passado e fui muito zoada '-' e eu não tinha só o caderno, tinha o penal também, então a zoação era maior, mas eu sempre me defendia...o meu caderno era ele com o cabelinho pro lado ainda, mas lá na loja só tinha dele recentemente tinha um até do Jelena '-' mas tudo bem haha 


Amo Muito vocês e obrigada pelos comentários

E NÃO SE ESQUEÇAM QUE A PROMOÇÃO DO LIVRO E DA BELIEBER DO MÊS AINDAT TA VALENDO E O RESULTADO SAI DIA 20 DESSE MÊS!OK?

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Bih Ventura OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu to de boa aqui UHASUHSAH e ti? HAAAAAAAAAAA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!que alegria eu também posto no Nyah algumas das Fic's aqui...já postei Fleein the routine with my best friend e agora to postando I was born to be somebody :) USHAUASHUAHS A QUE EMOTION! FOR ME?HA QUE ALEGRIA UHSAUHUHSAHUASH
PAZ!
Mariana(Anoni) eu to de boa, e você?! UHUUUUUUU mas vai rapido que já ta acabando só vai até dia 20 :) ASUHUHHASUH pois é...beijos 
PAZ!
Lelê HASUHSAHSA na verdade quando agente tava conversando no msn eu já tinha escrito essa parte haha por isso eu falei "que medo de você" haha ownnn obrigada lelê, desculpa ai se eu não vou mais sair daqui de casa '-' HASUHSAUA okok beijos!
PAZ!
   

Amo Muito Vocês

Comentem?

5 comentários:

  1. É noiz amiga eu também fui bastante zoada por causa do meu caderno do Jb. Mais eu não ligava e todas as vezes eu refletia essa frase "quem ri por ultimo ri melhor" Continua seu maravilhoso IB

    ResponderExcluir
  2. oiiii,eu estou com a vida complicada então vo escreve poco porque uma criatura que eu considero minha irma acabo de me da um tapa na conha,pq que usa o pc,e eu so obrigada a sai pq o pc é mais dela do que meu ,ela que pago metade tambem faze oque é mais velha...
    mais em fim continua logo bb tah perfeito*-*

    ResponderExcluir
  3. oie!!! Essa sua Ib está me seduzindo sabia?? ~le olhar sedutor~. Cara, vc acredita que até hoje eu to sem assunto?? bom.. TO ESCUTANDO DEMI!! hum... eu to triste pq hoje talvez vai ser a ultima vez que vou comentar por dias, mas saiba que vou ler e de vez em quando eu vou comentar ok?? vou fazer de tudo tá?? hoje eu vou pra fazenda do meu tio depois do almoço, é aqui no interior.
    vc assiste DERCY DE VERDADE?? é massa de mais. Teve um capitulo que a mulher disse assim pra ela: -parece que ser puta vale a pena...-
    e ela(dercy) respondeu: - em alguns casos não, a senhora é puta e continua na merda! kkkk.
    MEU ASSUNTO ACABOU!!! que pena que vc não encontrou o caderno do BOB DIVONICO!! Q DÓ! Q DÓ!

    eu comprei resto do material, teve um caderno que eu viz a capa dele só de tirinhas, ficou SUPER HIPER MEGA foda. lol


    bom... bjs!! vou sentir saudades ok?? I LOVE YOU SO MUCH!!

    ResponderExcluir
  4. mah swag(mariana) aqui minha divaaaaa gatenhaa... a vc queria o caderno do jack?? eu tenho uma blusa dele e MINHA MOCHILA AAAAAA FESTAAA.
    seri minha mochila é diva do jack ele seduz ok?
    aiii gata vo corre pa participa do concurso de belieber do mes manoloo veio eu quero seus imagines só pra mim...minha preciosssaaaaaa!!!
    beijoss do justin no seu bumbum divaaaa!!SHAUHSUAHS
    amei o capitulo.
    beijooooooossssssssss
    PAZ

    ResponderExcluir
  5. amore ta otima sua #IB

    dá uma passadinha no blog


    http://viciadasemib.blogspot.com/

    e pega seu selo

    bjoos

    ResponderExcluir