20 janeiro 2012

Letters to my love - Selinho







-então vai oras!-disse "encabulada"
-ok-ele disse e se aproximou
-Justin, o que você ta fazendo?-disse fazendo careta
-ham, nada não...-ele disse e sorriu amarelo-que horas são?
-são 14:55, por que?-disse o olhando
-AI DROGA A REUNIÃO!-ele disse e saiu correndo-foi mal Mel, mas tenho uma reunião de trabalho agora e...-pausa-quer ir?
-Justin é seu trabalho e sem contar que é uma reunião-disse o olhando séria
-você fica na minha sala...-pausa-mexe no computador sei lá!-ele disse mexendo os ombros
-ok, eu vou...-pausa-mas assim?Vestida desse jeito!-disse e o olhei
-vai você ta linda!-ele disse e me arrastou até seu carro

http://www.polyvore.com/cgi/set-fans?id=42166379

-Justin eu to parecendo uma vanda-la!-pausa-pelo menos para ir a uma empresa!
-VAMOS LOGO MELAINE!-ele disse dentro do carro já
-ta legal, depois não reclama...-disse e me sentei no banco do passageiro


[...]


-bom dia senhor Bieber-disse uma moça baixinha e gorda, com, várias sardas e as sobrancelhas juntas, com olhos negros e dentes muitos sinistros atrás de um balcão de marmore branco
-bom dia Doris...essa é Melaine minha amiga, ham...minha sala está aberta?-ele disse sorrindo
-sim senhor...-ela disse
-ok, então a Mel vai ficar na minha sala durante a minha reunião ok?-ele disse e a criatura das trevas apenas assentiu-vem Mel...-ele disse e fomos até um elevador
-nossa, que prédio bonito!-quem diria que aquela criatura iria virar um arquiteto
-haha pois é, também acho-pausa-eu tenho que achar fui eu que projetei!-ele disse e eu fiquei com a boca aberta-fecha a boca se não entra mosca coisa fofa!-ele disse e fechou minha boca com uma das mãos
-vadio...-sussurrei
-EI!EU OUVI ISSO!-ele disse me olhando
-foi mal...-disse-eu to parecendo uma deliquente aqui nesse prédio-disse bufando
-ta não...
-to sim
-ta não
-to sim
-ta para ta irritando-ele disse e a porta se abriu
-que andarmos estamos?-perguntei era muito alto, as pessoas pareciam formiguinhas
-no 17º andar...-ele disse
-e isso tem quantos andares?-disse o olhando
-ham, 20º eu acho...-nossa que emoção!-disse arfando, tinha pavor de altura e esse menino sabia disso '-'
-está é minha sala, fique a vontade-ele disse e me abraçou de lado
-nossa é linda...-disse olhando, ela era um tom de cinza claro com algum detalhes em geométricos em preto, tinha aquela mesa comum de todos escritorio com uma cadeira que gira preta, legal um roda roda pensei, na mesa tinha vários papeis com desenhos de prédios casas tinha até um parquinho!Havia também alguns porta-retratos, tinha da tia Pattie, da Jazzy do jaxon, Do Jeremy com a Erin, e uma minha e dele quando tinhamos 17 anos, como eu era feio senhor Jesus!Mas tudo bem eu tenho que aceitar o fato, a vista era esplendida, o sol ao pino com alguns prédios com uma arquitetura inimaginável!
-nossa que super escritorio!-disse o olhando
-pois é, bem tenho que ir, a sala de reunião é no andar debaixo e bem...pode mexer no  computador e tals...
-posso ver seus desenhos?-disse sorrindo
-pode pode...-ele disse e me olhou tenho que ir-disse e me deu um selinho rapido, o que foi que eu perdi?-ham, tchau!-ele disse e saiu apresado
-nossa...-disse sorrindo boba, pode ser um selinho, mas é melhor que nada né?!
Fiquei vendo seus desenhos, um mais lindo que o outro Justin tinha o dom de desenhar, e como!Após olhar seus 25465742316857 desenhos, comecei a mexer no computador, no Twitter, Facebook, Tumblr e blá blá, ele ainda não havia chegado e eram 15:30 da tarde, e agora o que eu faço?Resolvi ficar deitada no chão observando o teto, até o teto tinha detalhes MEU DEUS!Acho que cada escritorio tinha uma coisa diferente no teto, no do Justin tinha várias foto, coladas unidas, acho que foi ele mesmo que fez e...AQUILO SOU EU?!Olha é eu!Quando fomos patinar, haha eu to com uma cara esquisita '-' mas eu aceito o fato...
-ham Senhor Bieber?-disse uma pessoa com uma carrinho cheio de cartas, e com umas 3 cartas na mão, ele usava óculos, mas não escondia sua beleza, usava uma camiseta gola V, com um jeans escuro, uma all Star preto, e cabelos arrepiados, To no paraiso-você não é o senhor Bieber-ele disse me olhando
-ham, ele está em reunião, sou amiga dele, e como não podia entrar ele me deixou aqui!-disse sorrindo amigavelmente
-assim, bem sou Gabe!-QUE DIABOS DE NOME É GABE?!Parece nome de criança, prefiro até Chad Dilancuper
-prazer Gabe...-disse o olhando-sou Melaine-disse estendendo a mão
-você é a garota que o justin sempre fala!-ele disse se aproximando da mesa-você é ela não?-ele disse e pegou o porta-retrato de nós dois deitados na cama brincando
-é sou eu...-disse sorrindo ao me lembrar desse dia


 Flashback


-Justin, de volve por favor!-disse correndo atrás dele , enquanto Pattie ria de nossa brincadeira
-não devolvo!-ele disse fazendo uma dança alien
-vai Jus, devolve  o JayD!-disse correndo atrás do meu  bichinho de pelucia
-ta toma ele...-ele disse me dando o JayD
-obrigado disse e o coloquei em minha cama, até que sinto uma pancada  "macia" nas minhas costas, olho e é Justin com travesseiro na mão coberto de penas
-agora você vai ver!-disse e peguei meu travesseiro e ali se fez uma guerra enquanto pattie somente ria e batia várias fotos










CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PEOPLES!HAHA então tudo bem?Gostaram do capítulo?Viram as ganhadoras da promoção?einnnnnnnnnnnnnn UHSAUHSAUHASU mas ok, então estou eu aqui sem fazer absolutamente nada, pensando quando minhas redes sociais vão desativar HAHA malditos americanos '-' mas tudo bem :) bem hoje a noite acho que vou no jogo do meu love, sim MEU LOVE ♥ HASUSAHUAS mim ser feliz aqui :) antes que comecem não to namorando por causa da mãe dele '-' massssss ele me ama :) tudo bem esquece meu momento happy aqui :) eu vou ver ele jogar UHUUUUUUUUUUUU chega '-' então espero que tenham gostado :)




Amo Vocês Muito ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever na verdade eu ignorava total, mas quando me afetava eu falava qualquer coisa...mas eu tava pouco me danando pra eles, eu era a fã do JB a mais zoada, mas na hora da prova todo mundo pedia cola pra mim '-' lazarentos
PAZ!
Deborah matos sou sortuda e não tenho irmã UHSUSAHUHSA nem irmão, sou filha única '-' haha
PAZ!
lelê UHASUHSUH imagino né? eu adoro ela, apesar de não ser fã e mal conhecer as músicas dela e tal, a única que eu conheço é aquela lá do Go rum rum, é uma parte dela ta, que ela criou depois de sair da clinica acho que é isso '-' pra você ver como eu sou ruim '-' UHASUHSUAH  rum eu espero que faça mesmo!HASUSAH EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO FAZENDA!Adoro andar a cavalo é uma terapia pra mim ^-^ UHSAUHSA  nossa que foda!é um bom corte, vou dizer isso quando der haha pois é não encontrei :|   nem do bob e nem do jack :( sério? nossa deve ter ficado foda ^-^
PAZ!
Mariana(Anoni) HAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUEROOOOOOOOOOOO ME DÁAAAAAA!SUHAUSAHASUH eu sou alucinadaaaa por ele!Ele é muito divo HSAUHASUH eu ia comprar uma em Sc mas tava muito caro, e acabei comprando uma blusa do Coringa, falando nisso, você é de onde? UHSUHSAUAS bem que eu queria o beijo do Justin no meu bumbum, ECAAAAA isso foi estranho e nojento mas tudo bem, é melhor no rosto :) HASUASAS na boca  HAHAHA
PAZ!
Kethleen  onw obrigada amor ^-^ PELO SELINHO TAMBÉM :)))HSAUHSAUA
PAZ!





Amo Muito Vocês




Comentem?



4 comentários:

  1. RÁ oia eu aqui minha divaaaaa!!!
    Então neah.. eu sou de sorocaba...sabe aquela cidade perto de onde o justin sedução bieber veio joga golf é tipo uma hora de viagem(sorocaba-sp)
    eu comprei uma blusa branca de manga caida sabe com o jack sedução na frente!
    beajus da Mah swag
    ameiiiiiii o capitulo serio a aparte do selin foi a melhor!
    aa então toh comentando pelo blog que eu modero da minha prima entrae!

    beajuus do justin na sua boca! hehehe

    ResponderExcluir
  2. ola sou leitora nova adorei seu imagine tah d+
    divulga o meu: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Demaaais amiga continuaa eee eu ainda to em choque com a promoçãao cara ainda naao caiu a ficha que eu ganheeikkkkkkkkkkkkk *------------------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir