05 janeiro 2012

Letters to my love - Partida



-EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VAI!-disse Justin agarrado na minha perna dentro da casa
-Justin vou perder o voô!-realmente estava muito atrasada
-POR FAVOR NÃO VAI!-todos da família do Justin o olhavam assustado, eles olhavam mas nem pra ajydar né '-'
-Justin deixe ela querido!-disse Pattie tentando segura-lo, tendo a ajuda de Jeremy
-Justin olha pra mim-disse levando seu rosto-eu prometo, prometo mesmo que vou fazer de tudo para voltar aqui ou você ir para Washington, eu prometo ok?-disse o abraçando forte, então vocês se perguntam Mas não seria mais fácil se despedir no aeroporto? ele não pode ir...a criatura quebrou a perna '-' como? Acordando...hã? Por minha culpa eu dei um susto nele, e ele caiu da cama e ficou chorando com dor '-'
-eu te amo muito Melaine...-ele disse em meio ao abraço
-também te amo muito Justin...-disse dando um longo beijo na sua bochecha


POV Justin


Logo vi, ela saindo, indo embora. A garota que eu mais amo na minha vida está indo embora, mas bem...ainda temos as cartas não? Foi com elas que eu acabei me apaixonando, primeiro com a sua letra, logo depois com o seu jeito, e quando a vi pessoalmente eu realmente me apaixonei...e acabei me tornando o homeme mais feliz do mundo ao lado dela, mas como alegria de pobre dura pouco ela teve que ir...



Narrodor...

Dias se passaram, que logo se tornaram meses e logo logo se tornaram miseros 3 anos. E mais nenhuma carta foi trocada por nenhum dos jovens mais, agora os dois com 20 anos, com a vida feita, Melaine casada, e Justin noivo.

POV Melaine


-AIIIII DA PRA PARA COM ISSO!-disse batendo em David
-não paro sua mulher escrota!-disse ele dando um tapa em minha face
-JÁ CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS!POR QUE EU ME CASEI COM VOCÊ?!SE NEM EU MEMSA SEI O MOTIVO!VOCÊ ME BATE TODO DIA!VOCÊ PENSA QUE EU SOU O QUE?UM ESTRUPICIO!?TENHA EM SUA MENTE QUE SOU MULHER E NÃO UM SACO DE PANCADAS SEU IDOTA!-disse e bati com toda a minha força a porta de entrada, corri o máximo que pude com medo dele vir atrás de mim, fui até a delagacia da mulher mais próxima para denunciara aquele vagabundo
-bom dia, no que eu posso ajudar...-disse uma moça de olhos negros e pele branca mas muito bronzeada, e cabelo negros em um tom meio azulado...
-bom dia, bem gostaria de denunciar...-disse
-sim, anonimo?
-sim sim...
-qual é o caso?
-meu marido, ele me bate todo dia!-disse mostrando uma marca em meu braço um roxo gigante mais que estava digamos assim "em carne viva" mais ou menos...
-nossa, sim obrigado, iremos ajudar a senhora ele mora com você?
-sim, mora...-disse triste




Alguns dias depois


-SUA VAGABUNDA!DEPOIS DE EU SAIR VOU TE MATAR!-disse David batendo na janela do carro da polícia
-morre seu traste!não tenho medo de você!-disse mostrando o dedo do meio para ele-o que tenho que me defender!-disse olhando para o policial ao meu lado
Como pude me casar com apenas 19 anos aquele cara! Cometi o maior erro de toda a minha vida!Fui obrigada precionada a me casar com esse, não posso lhe chamar de homem por que ele nunca vai ser isso...



POV Justin


-Ashley, por favor...vamos logo amor!-disse a minha "noiva", mas por que noiva entre apas. Como você pode se casar com alguém que não ama? Não irei me casar com Ashley por que fui obrigado e nem por pena, mas sim por não ter mais escolhas...
-ai Justinzinho, vai lá ver outras coisas ver o vestida da noiva da azar!-e4la disse com aquela voz fina e irritante assim como a da socialate Perez Hilton, sim é muito irritande, Ashley era linda, ao contrario da maioria dos estadunidenses Ashley era morena, de corpo escultural, olhos cor mel, e uma bela branca como neve...mas digamos que nunca tirei Melaine de minha cabeça, depois de anos nunca mais trocamos cartas ou qualquer coisa, perdi meu contato com ela, ainda tenho o seu número de celular, mas não tenho coragem de ligar...
-ok, Ashley eu vou lá fora dar uma volta!-disse indo para fora da loja de vestido de noivas e sei lá mais o que
Quando fiz 19 anos me mudei para os Estados Unidos, Atlanta para ser mais exato procurando um prédio para poder empregar meu trabalho de Arquitetura já que em Stratford não é muito comum...

POV Melaine


Estava em casa, se passou um mês, estava arrumando a tranqueira que tinha deixado a nem sei quanto tempo... 
-o que é isto?-disse quando encontrei uma aixa, com duas iniciais não consegui enchergar direito estava muito empoeirado dificil de ver-nossa quanta poeira!-disse e peguei o pano de tirar pó, passando sobre a superfiie da delicada caixa com tetalhes em roxos, elogo vejo que a caixa possuia as letras bem grandes JD Meu deus como pude me esquecer dele!Como será que ele está? Casado? Noivo? Solteiro? Separado? Viuvo? Será que ele ainda mora no memso endereço? Bem...tentar não mata!
Resolvi escrever uma carta assim como nos velhos tempos.

Olinda, 5th  january 2012

Oi Justin!
Quanto tempo não? Senti saudades desculpe não cumpri minha promessa...e você como está? E a vida? Já tem filhos? Está casado? Solteiro? sei lá...era só pra saber...
Saudades...


Melaine.


Bem agora vai demorar um pouco mais pra chegar já que me mudei para o Brasil, recentemente na cidade de Olinda em Pernambuco(aqui é a autora:realmente eu não sei se Olinda é a capital de Pernambuco '-')
Mas pelo mensos espero que ele leia...Coloquei a carta no correio e voltei a fazer absolutamente nada...




POV Justin, e aguns dias depois

-filho!Que bom que você chegou!-disse minha mãe me abraçando, saudades dela...bem ela não foi comigo para Atlanta, ficou aqui na mesma casinha de sempre em Stratford
-mãe que saudades!-disse a abraçando mais
-querido antes que eu me esqueça, chegou uma carta para você!Bem...lá do Brasil-ela disse me entregando um envelope, abri a carta e meus olhos brilharam, reconheceria aquela letra em qualquer lugar, era ela. Melaine voltou...

Espera!ELA SE MUDOU PARA O BRASIL?!Nossa que vida em?!
-obrigada mãe!Te amo muito...-disse a abraçando e subindo as escadas com minha mala e logo indo responder a carta


MEL!QUANTO TEMPO...


Oi, sim faz muito tempo, não faz ideia de quanto senti sua falta! Bem, podemos fazer o que? O mundo dá voltas e temos que crescer não é? eu estou bem...quer dizer mais ou menos, é uma lonnga história...não haha não tenho filhos pretendo ter, mas não agora, AINDA não estou casado mas em março de 2013 eu vou, sim estou noivo de uma estadunidense falando nisso, assim como você eu também me mudei, fui para Atlanta tentar meu negocio de arquitetura, bem deu certo, o problema é que não amo minha noiva e sim outra mulher...

Abraço, saudades


Justin

Terminei de escrever a carta e mandei para o correio, espero que ela goste. Voltamos a nossa velha rotina.





CONTINUA!

OIIIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEEEEEE!Gostaram desse capitulo? Tentei colocar a minha criatividade ai, demorei DOIS dias criando esse tantinho ai...mas então haha espero que tenham gostado :) e eu estou NECESSITANDO da ajuda de vocês! Eu ganhei um tablet do meu pai :) MASSSSSSSSSSSSSSSS ele não vem carregado normal né, mas então como carrega ele? e a maravilha o meu pai apertou um botão de menu e agora a criatura nem sinal de vida dá!EU TO DESESPERADA!O QUE EU FAÇO? me ajudem Beliebers linda :) haha amo vocês :) E AAAAAAAA ANTES QUE EU ME ESQUEÇA!Ela nova aqui no Blogger gente, e a história dela é muitooo legal :) seguem ela ai http://imagineswithdrew.blogspot.com/:) okok?


Amo Muito vocês!

E VALENDO LEMBRAR QUE A PROMOÇÃO DA BELIEBER DO MÊS AINDA ESTÁ EM JOGO E DO LIVRO TAMBÉM!E O TEMPO ESTÁ ACABANDO!
 



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

 Brazilian Belieber (Jogo Brasil) pois é eu também fico quando o jogo é do Brasil, mas não do Inter, nada contra é claro, eu tirei sarro do meu prof de ed.fisica por que o gremio perdeu pro inter, foi muito bom, mas melhor do que ver o jogo do Brasil é ver o Atletiba, Atletico-PR com o Coritiba NOSSA É MUITO MASSA! Não fala que eu sou atlaticana sou Coxa branca! Não roxa mas gosto do meu time fazer o que né? own amor!Obrigadao feliz natal pra você também(atrasaderrimo) e que esse ano de 2012 seja melhor de todos pra ti ♥ ATÉ QUE ENFIM DEUS!UMA BELIEBER DO MÊS!AHUHSAUHSUA OKOK sem problemas pode ser esse nome, seu nome é Ketlin? que lindo *-* sim sou mais velha, por dois meses...falando nisso o aniversário dele é nessa sexta dia seis e a festa dia 7 fui convidada, e minha friend que sou grudada ta viajando daí fudeu tudo mas ok né...bem esse de namorar só com essa idade é uma coisa de igreja, bem os meus pastores eles recomendam que é melhor nessa idade por que daí você pode casar mais rapido, tipo com 19 ou 20 anos, já que o desejo de sexo é muito grande(nem creio que escrevi isso) mas eles só recomendam não é obrigatório, mas vc se pergunta? Como assim "desejo" simplescrente casa virgem '-' HAHSUHUASHHS mas deixa pra lá...
PAZ!
Deborah matos(Jogo Brasil) sem problemas, ownn obrigada *-*
PAZ!
 Jéessiicaa(i can back) UHAUHASUHSUAH verdade? não pois é eu sei '-' sério que você participou da mega da virada? HASUHSAU neem sei se meu pai participou '-' mas então ahaha 
PAZ!
Belieber Forever(i can back) nossa isso é um cu né '-' tinha vontade de sufocar ela, pra me deixar dormir!CHEGUEI A CHORAR UMA NOITE LÁ!UHASUSAHSAH ownnnnn obrigada amor ^-^
PAZ!
Teefa sim sim claro ^-^ adorei sua história *-*





Amo Muito vocês  


e me ajudem com meu tablet por favor!

6 comentários:

  1. oi!! quanto tempo!! como foi o natal? e o ano novo??
    o meu natal foi meio chato, pq eu tive que cuidar de uma pestinha. ¬¬
    bom, eu tenho VÁRIAS novidades colega, lol. Eu vou pra minas dia 17!!
    ontem eu fui numa festa de 1 aninho ENORME!! é pq o avo da menina é dono de uma marca famosa aqui sacas? a lembrancinha foi um kit de viagem e 2 periquitos!! eles estão neste exato momento aqui do meu lado.
    Bom... eu mudei a url do meu tumblr, agora é anjoperdidonaescuridao.tumblr.com .
    CARA!! UM IPAD!! QUE MASSA!! não sei mexer com isso U.U
    Cara, a história da melhor do que nunca é sério, donde ocê tira criatividade? QUE MERDA MELAINE!! QUE BURRA!! VC NÃO ME ESCUTA? EU TE DISSE QUE ELE NÃO PRESTA PROCÊ MELAINE!!
    mano, eu ganhei tanto presente de natal que foi mais de 15 é sério, foi a natal que eu mais ganhei.
    Eu não comentei os dois ultimos capitulos pq o rotiador tinha estragado. eu sei, é uma merda por isso só to comentando hoje.
    ainda lembra de mim??ein?? passou tanto tempo fora que nem deve se lembrar. tenho muito assunto, mas... acho que depois conto o resto. Então... beijos, saudades de vc mesmo sem nunca ter te visto.

    ResponderExcluir
  2. participeei né mas dou zica ne eu neen acertei nen um numero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continuaaa ta demaaais ooooo top da balada com um tablet einh kkkkkkkkkkk *---------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  3. I'm back. Não faço ideia de como te ajudar com esse tablet, eu definitivamente não entendo essas coisas, sério. -.-
    Meu primo vai ganhar um, ele tem apenas 12 anos, e eu vou fazer 15 e não tenho, pois é. -.-
    Será que eu vou ser a Belieber do Mês!? Aw, nunca fui, mas ainda tenho 1% de esperança aqui. lol'
    Aff, ninguém merece o Grêmio, o Inter com certeza é muito melhor, putz nem se compara. [/okay parei.
    Obrigada pelo Feliz Natal, rsrsrs', mas não sei se esse ano será bom pra mim, eu vou estudar em outra escola, e não conheço ninguém lá, sem contar que é muito longe da minha casa. =/
    Confesso que isso tá me preocupando cada vez mais...
    Sim, sim, esse é o meu nome, Ketlin. Sei que é estranho, várias Beliebers dizem que parece 'Caitlin' mas eu não acho porque tipo, meu nome se escreve 'Ketlin' mas se pronuncia 'Kétlin', é. '-'
    Putz, aniversário dele? Ah, é muito ruim ficar longe das amigas, principalmente se for a que passamos mais tempos. Minha amg que eu estou sempre junto vai passar o mês de Janeiro todo na praia e vai estudar em outra escola, ou seja nem vamos nos falar muito.
    Ah só podia ser coisa de Igreja mesmo, eu acho que não importa a idade (desde que não tenha menos de 13 anos) para a pessoa fazer isso, se fizer com alguém que tu ama e que te ame, tá tudo certo. Eu não posso fazer isso, até porque a pessoa que eu amo está a km longe de mim. :(
    Aham, eu sei, casam virgem, isso é raro hein. Comigo não vai ser assim, até porque eu não vou me casar, sou forever alone, é.
    Amei esse capítulo, foi triste, cada um para seu lado seguindo com a vida, mas nada mais emocionante do que voltar a matar a saudade de uma pessoa tão querida durante esse tempo.
    Continua? Beijo luvie.

    ResponderExcluir
  4. Olinda é uma cidade em Pernabuco. Recife é a capital de pernanbuco. Eu morro aqui em recife. POR FAVOROROROR CONTINUA LEGGGGGGGGGO

    ResponderExcluir
  5. OIIIIIIIIIIIIII NATH QUE SAUDADES SUA NEGA< TO QUASE CHORANDO AQUI.
    Tudo bem?
    eu to bem, tenho cada novidade para vc. então vamos começar que o comente vai ser GRANDE
    1º O meu cd Under the mistlotoe, não chegou faz 3 semanas, e quando acabar aqui vou ter que pedir outro #bubu. eu pedi isso ante do NATAL ANTES. fazer o q né?
    2º Lembra daquela minha irma que falei para você, que mora ai no Paraná, que achava que tava morta. então ELA TA VIVA CONSEGUI O NUMERO DELA VOU LIGAR PARA ELA E A ENCONTRA-LA - não sei quando mais vou- ME DISSERAM QUE ELA TA CASADA. ELA SÓ TEM 19 ANOS MEW.
    3º A minha surpresa que falei ano passado ta chegando
    4º MEU NIVER TA CHEGANDO UHUHUHUHUH 23 de janeiro.
    5º vou entrar menos agora porque minha mãe que r por que quer que eu entre na ETEC, a melhor escola publica de Santo André, porque se eu estudar la ja tenho emprego garantido, e tenho que estudar MUITO, porque é muito difícil de entrar
    6º De Natal ganhei um violão e vou fazer um curso para aprender por que não sei nada ¬¬
    7º o motivo de não comentar a seculos foi porque nessas ferias quase não parei em casa e ainda vou sair muito
    8º Eu daqui apouco depois de resolver o borogodó do cd eu vou me inscrever nas promoções e tal. tomre que ganhe porque só ganhei uma vez, para ir no show do Justin ano passado só que não deu para ir buscar o ingresso porque era lá nos canfude de Judas, e outra a família do meu pai tava com sérios problemas, mais tudo resolvido to de volta e vim com tudo.
    Me conta as novis. espero que não tenha esquecido de mim em
    eu não sei nadica de nada sobre o tablet serio, quem dera eu ter um desse kkkk
    enquanto a FIC, esse capitulo foi tenso mais nada que o velho modo de se falar com os amigos volte a animar tudo né. CONTINUA
    Beijokas da sua #LeitoraFiel sumida e Fã nº 1 - quem rouba meu titulo ta morto- Bih

    ResponderExcluir
  6. oiii gatenhaaa mariana aqui... amei o capitulo... consegui comenta\o/ nunca dava buaaaaaaa.
    amo suas fics tem hora que tenho vontade de junta todas e imprimir e monta um livro hehehe... e nao, a capital de Pernanbuco é Recife. beijosssssss infinitos

    ResponderExcluir