19 janeiro 2012

Vencedoras das Promoções...

HEYYYYY me aqui again-tenho que parar de fazer isso misturar as línguas-but, ok...let's go! Bem eu e reli TODOS os e-mail, não foi fácil '-' mas ok, bem da belieber só pode ter uma vencedora, isso é obvio :| MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ado the book in the table teve DUAS! Bem vou colocar aqui as vencedoras, então no próximo posto da belieber do mês eu coloco o perfil dela ok?

Vencedora Belieber do mês:

Brazilian Belieber(Ketlin Drew)


Vencedoras Livro Fanfiction's:

Bianca Bieber e  Jéssica.


LINDAAAAAASSSSSSSS VOCÊSSSSSSSSSSS GANHARAM!!!
Só um aviso, o pessoal do livro vai demorar um pouco por que primeiro, tem que imprimir, segundo VOCÊS MORAM EM SÃO PAULO, terceiro tenho que mandar encapar, mas não se frustem um dia ou outro vocês vão ganhar ele, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BRAZILIAN BELIEBER por favor me mande uma foto sua pelo meu e-mail ok? natyprinces_58@hotmail.com   pra poder colocar no seu perfil :)


Amo Muito Vocês!

Um comentário:

  1. OMG Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei????? Para tudo ningueeem se mexe~ eu nãao to acreditando sou eu meeesmo Amiga? é Serio O.o nunca ganhei nada assim por sorteeio,rifa bingo sei la aaaaaa to emocionada *---------* nãao tem problemaa eu espero o teempo que foor *------*

    ResponderExcluir