23 janeiro 2012

Letters to my love - Ele estava lindo




-OII VOCÊ AINDA ESTÁ AI MELAINE?!-disse gabe a minha frente, garoto deixa bem flashback em paz por favor?
-Desculpe Gabe estava meio fora do ar...-disse rindo um pouco
-Ok, vou entregar as outras cartas, prazer em conhecer você!-ele disse e se retirou com o carrinho de cartas
-Falou, eu cheguei e por que a anta do Gabe estava aqui?-disse Justin entrando com 1365656 de papeis na mão jogando em sua mesa, que eu tinha organizado
-Sei lá, eu tava bem de boa aqui , e daí ele apareceu com algumas cartas pra ti-disse sorrindo
-Assim, e cade?-ele disse
-em cima da sua mesa...-disse admirando a vista
-Ok, obrigado...-ele disse e pegou as cartas-conta, conta, conta e Ó MAIS CONTA!-ele disse me faz endo rir
-To cansada...-disse me sentando na cadeira dele-ISSO GIRA UHUUUU!-disse girando que nem uma louca na cadeira
-Mel, para-ele disse rindo-é sério menina!-ele disse e parou a cadeira
-olha eu to vendo dois Justin!-pausa-um mais lindo que o outro-ele riu-a droga, agora só vejo um!Mas ainda to tonta-disse mexendo a cabeça um pouco
-vem vamos embora...-ele disse me ajudando a caminhar

(...)

-hey, quer dormir lá em casa?-ele disse me olhando quando paramos em frente a minha casa
-ok, mas só vou pegar as minha coisas...espera ai!-disse saindo do carro
Entrei em casa, logo subindo a escadaria, e pegando as minhas roupas...um pijama e uma roupa para usar amanhã, e claro roupa intima...
-cheguei!-disse entrando no carro assustando o pobre rapaz distraído da vida ali dentro.
-QUE SUSTO!QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!-ele disse rindo mas ao mesmo tempo  gritando(?)

(...)

-bem vinda a minha casa!-pausa-de novo...-ele disse rindo
-ai ai, onde eu vou dormir?-perguntei assim que entramos
-comigo-ele disse normal
-certeza?-perguntei
-por que não teria...-pelo fato de você ter me beijado hoje no seu trabalho?ta foi só um selinho, mas   conta né?
-nada não...-disse apenas-bem vou tomar banho onde é o banheiro?-perguntei
-na terceira porta a direita...-ele disse  colocando a sua maleta sobre a mesa central
-ok, vou lá...


POV Justin


Ela subiu, indo tomar banho, bem o que eu faço? E POR QUE DIABOS EU BEIJEI ELA NO MEU TRABALHO?!Ta eu a amo, mas foi um impulso-um impulso bom-mas eu não sei, ela é linda e maravilhosa   anos e sou apaixonado por ela desde o meus 17 anos
-JUSTIN, MAS ESSE É SEU QUARTO!-ela gritou do segundo andar
-MAS TEM UM BANHEIRO AI CRIATURA!-berrei também
-TA DESCULPA!JÁ ACHEI!-ela disse e riu, subi até meu quarto, pegando meu pijama e uma toalha limpa-JUSTIN EU NÃO TROUXE TOALHA!-acho que ela ainda pensava que eu estou no andar debaixo
-Mel, eu estou aqui no quarto-disse perto da porta, pude ouvir o som da água caindo
-ata desculpa!-ela disse e ouvi uma risada abafada-mas eu ainda preciso de uma toalha!
-ok, vou pegar...-disse indo em direção ao guarda-roupa e pegando uma toalha roxa-aqui-disse batendo na porta , e ela abriu uma pequena fresta
-obrigado Jus!-ela disse rindo, pelo espelho pude ver a lateral do seu corpo, e que corpo!Ta chega de malicia Justin!
-de nada!-disse e ela fechou a porta

POV Melaine


Depois do momento constrangedor do Justin ter que me dar uma toalha por que a anta esqueceu, eu fui tomar banho
-XÓ PREGUIÇA, XÓ SUJEIRA, ADEUS CHEIRINHO DE SUORRRRRRR!O LAVA, LAVA, LAVA, UMA ORELHA OUTRA ORELHA, LAVA LAVA, O PESCOÇO A BOCHECHA Ó LAVA O PÉ!OOOOOOOOOOOOOOO  MEU QUERIDO PÉ, QUE ME AGUENTA O DIA INTEIROOOOO!E O MEU NARIZ O MEU TÓRAX E O BUMBUM E O MEU FA ZEDOR DE XIXI!WOW!E LAVA, LALALAVA NANANANA  WOW!-disse cantando uma música da minha infância, Castelo-Ra-tim-bum, saudade de você!
-você ta bem?-disse a voz abafada do Justin por conta da porta
-sim ta tudo bem...-disse rindo e fechando o registro do chuveiro
-ta legal então!-ele disse
Comecei a me secar, logo depois coloquei meu  BatPijama.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42703517&.locale=pt-br

-nossa!-disse Justin me observando
-o que?-perguntei me olhando
-nada não...-ele disse coçando a nuca-ham, vou tomar banho
-ok...-disse o vendo entrar no banheiro
Decidi me sentar na cama, e ficar observando o quarto, bem ele era, lindo. Em um tom pastel, mas com detalhes em preto e cinza, um a cama de casal-o canto é meu!-e com alguns detalhes de música.
-pronto!-quanto tempo eu fiquei observando o quarto dele?
-que rapido!-disse o observando ele estava com uma calça de moletom da Coca-Cola, e uma blusa de manga curta preta.   Ele estava lindo






CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIII PEOPLES!Tudo bem com vocês?!Gostaram do capitulo?Espero que sim, por que se não a minha animação vai cair, pois então, as super girls que ganharam o livro(Bianca e  Jéssica)eu já imprimo e fiz tudo, falta só encontrar um envelope e colocar o endereço ok? Claro que vai demorar pra chegar, uns 1 ou 2 dias pra chegar já que vocês moran em SP, na verdade eu acho que vou colocar um negocio escrito o endereço, mas eu não sei, vou pedir a ajuda da minha mamis :) E U FIZ UM BOLO HOJE!!!!!!!EEEEEEEEEEE! e ele ta queimado '-' odeio quando isso acontece, e eu não fui ver meu love jogar...por que meu pai tava aqui estalando a WI FI e daí acabou com a minha vida :| mas tudo bem, dia 29 é dia de reunião e vamos para um parque aquatico de RICO e ele vai!E como lá não pode ficar de short e blusa(é uma coisa envangélica, não me pergunte o o por que!) vamos ter que ficar de biquini, ai ferrou pro meu lado '-' sou muito deia de corpo, bem,  sou magra(pra caralho) mas tipo, tenho pouquissa bunda, mas em compensação tenho muito peito '-' e tcharan fudeu tudo!UAHUSHUAS mas então, vou ver ele sem a blusa *-* haha EU TOQUEI BATERIA!ai que emoção!UHAUSHAS é meio complicadinho, mas com o tempo eu vou pegar a manha disso ai, então falta seis dias pra minha best de sampa voltar, não vou ficar mais sozinha eeeeeee!o menino amada por mim, ele ainda continua me irritando '-' eeeeeeee acho que é só :)SAHUSAHUAS VAMOS AJUDAR ELA GENTE! VAMOS LER A IB DELA?EIN EIN  http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/ HSAUHSAUHSAUH  TODO MUNDO AJUDANDO A VICTORIA!




Amo Muito vocês ♥  e obrigada pelos comentários!


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Mah e Luh SOROCABA?!CONHECE O JULHO DE SOROCABA?!Não brincadeira ahaha sério?! nossa você foi lá ver?!HUSASUSAHS sou de curitiba-pr sabe a parte esquecida, tipo colombo '-' ninguém nunca ouviu falar de colombo!UHUSHUSHUASH ha sério?!eu vou comprar uma coisa dele nesse domingo *-* em uma feirinha de gente rica lá em curitiba :) ASHASUASHU wonnnnnnnnnn obrigada amor *-* sim sim eu entro, E O JUSTIN BEIJOU A MINHA BOCA!MAUAHAHAHA-não '-'
PAZ!
♥ Victoria Velloso ♥ won BEM VINDA COISA LINDA!vai ter que conviver com essa maluca aqui!eu '-' mas tudo bem, com o tempo ti se acostuma...da onde love? beijos sim sim vejo seu blog e divulgo *-*
PAZ!
Belieber Forever eu nunca disse isso, mas eu amo a sua imagem :)  USAHUSHAS obrigada amor
PAZ!
Jéessiicaa won obrigada Jé, UHSAUAHSUHAS MAS VOCÊ GANHOU MINHA QUERIDA AHSUSAHASH
PAZ!




Amo Muito Vocês


Comentem?








3 comentários:

  1. ooooooooooooooooi babe! Tudo bem contigo?
    Wow, sorte ai no parte aquático hein. :D
    Ah que ótimo que tua amiga vai voltar, a minha amg já voltou da praia, não estou mais sozinha, uhuul.
    Sabe, eu não comentei em alguns posts aqui porque eu tive que ir viajar e desde quinta-feira passada que eu não mexo no pc, mas voltei hoje segunda-feira. Nem deu tempo de avisar, por isso estou avisando agora, mas eu já estou de volta. \õ/
    Eu sei que tu deve estar pensando que eu estou com várias desculpas e tal, mas é que nessas férias minha mãe me manda passar algum tempo na casa da minha tia, da minha prima, das minhas amigas, ou elas vem para cá, etc... E também que minha mãe não gosta nada nada do fato de que eu fique no pc, na verdade ela odeia isso.
    Eu voltei a entrar no blog, e estava eu normal lendo os posts, até que vejo uma coisa que fez o meu dia completamente. Sabe o que é? EU SOU A BELIEBER DO MÊS!
    HÁ! BITCHEEEEEEEEEEEEEES CHUPEM ESSA MANGA QUE É DOCE! ~ minha amiga fala isso ~ é tipo, toma essa! Pois é... u-u
    OBRIGAAAAADA de coração luvie! A-m-e-i demais, nunca ganhei esse tipo de coisa, por isso é muito especial pra mim e eu com certeza nunca vou esquecer isso. *-*
    Então, eu li ali no post em que tu pediu pra mim te mandar uma foto minha por causa disso de Belieber do mês, mas como eu não estava mexendo no pc, eu não pudi mandar e tal.
    Agora eu mandei um convite no MSN, me adc lá? E se for preciso a foto ainda, daí tu me diz e eu mando, se não deixa pra lá. :D
    Amei esse capítulo, essa fic tá cada vez melhor, impressionante! E o que foi aquilo? O Justin deixou ela bem surpresa com aquele selinho, ashuashuashua... Continua? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bigada continua legggo Sinceramente muito foda sua ib já divulguei mas não sei se leram

    ResponderExcluir
  3. OOOOOWn to emocionada Amigaa *-----------* nao importa o tempo que demorar o importante é que agora eu vou ter uma lembrança suua é o que vaale..... é dificil nois conversaar muito mas eu ja sinto um carinho enorme por vc quero ser sua amiga seempre yn'~uuuuui que gaay que ficou kkkkkkkkkk~ continuaa please podemos seer friends? ok
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir