13 janeiro 2012

Aviso

ou ficar alguns dias sem postar, caso a net do meu tablet chegue vou postar por el, mas isso se caso chegar. Bem...mas por que não vou postar, meu pai levar meu pc pra formatar :) ELE VAI FICAR MAIS RÁPIDOOOOOOOOOOOOOO AEEEEEEEEE HASUSAHASUH mas ok, e bem ao sabados vai ficar um pouco complicado, por que vou fazer aula de bteria junto com o menino que eu amo, que tenho eu e 241545487 pessoas da minha igreja uma certa duvida que ele gosta de mim, mas ok :) então é isso


Amo Muito Vocês ♥


E A PROMOÇÃO DA BELIEBER DO MÊS E DO LIVRO AINDA TA VALENDO!ENTÃO MANDEM!OK?

Um comentário:

  1. E AÊ MANOLA! Whatzzzzzzup????
    Então, só queria dizer que fiquei um tempinho sem comentar, porque minha família estava aqui e eu raramente podia mexer no computador, e ficam atrás do pc quando eu estou aqui. Por isso eu entrava poucas vezes no Twitter, mas não entrava no blog e outras páginas que eu tenho na internet. -.-
    Esse é o motivo de não ter visto os meus comentários aqui. =/
    Eu estou amando (isso não é novidade, mas ok) essa fanfic, é simplesmente perfeita (tá, eu sei que isso não é novidade também u-u) e estou louca para ler o próximo capítulo. *-*
    Ah, tu vai ficar um tempo sem postar aqui, mas ok né. (:
    Aula de bateria??????????? QUE TRI! \☺/
    Quando tu voltar, me diz algo sobre isso, tipo... É legal? '-'
    Sobre Belieber do mês, eu ainda tenho chances?????? Sério!
    Beijo.

    ResponderExcluir