28 junho 2011

I'm Xena-capitulo 25

-tá bom meu amorzinho!sua beleza encanta todo mundo!-ele disse fazendo um circulo bem grande no ar,com as duas mãos...acho que representando o mundo
-haha-ele deu risada e o beijou

OK!aquiko estava ficando mais quente...."run run" fez Justin
-desculpa....prazer meu nome é Marcos....-disse Marcos estendendo a mão para Justin
-e o meu é Melaine...-ela disse
-o meu...hã?acho que você já sabem!hehe-disse Jus com um sorriso mais fofo do mundo 
-Justin não é?-falou Marcos
-não amor!é o pica pau!!!-disse Clarice e eu dei uma pequena risada
"TODOS OS ACAMPANTES DEVEM ESTAR NESSE MOMENTO NO SALÃO PRINCIPAL PARA DITARMOS AS REGRAS!" disse uma vozinha sinistra que saiu da caixa de som no nosso quarto,que provavelmente deve ter em todos os quartos...
fomos todos nós...claro Marcos tirou a roupa de rato...kkkkk
Chegando ao salão principal,todos...EU DISSE TODOS do acampamento estavam lá...
-bem...parece que os ultimos acampantes já chegaram-disse uma moça parecia ter postura neem um pouco boa....e vi que isso não isso ser legal,depois de um tempo percebi que nós eramos os acampantes de quem ela falava...e todos infelizmente estavam olhando para nós...-as regras...são claras...e se você quebrarem...as coisas iram ficar preta pro lado de vocês!-DUDE FERROU!-antes de tudo...tem alguém aqui que não saiba falar português?mesmo que saiba falar palavras curtas...só algumas...-meus Deus!Justin se segura!!!!aaaaaaaaaaaa não ele já levantou a mão....ferrou!vou ficar viúva e
-com o tempo você tem que aprender garoto!-ele disse seca e estupidamente...idiota!-e agora...tem algum brasileiro(a)?-ferrou pro meu lado!okokok calma e levanta a mão!percebi que sou a única aqui...legal do ferrada!-você vai ter que se virar para falar com o rapaz do seu lado!-que era o Justin
-mas eu sei falar inglês!-disse...sua RETARDADA TÁ A FIM DE MORRER ÉÉÉ?!
-pelo menos uma língua você sabe falr...brasileira insignificante!-ele disse....okok essa mulher tá a fim de morrer?1
-epa epa epa! insigniante não!mas brasileira com orgulho sim!-disse me levantando da cadeira
-você vai fazer o que em garota?-primeira coisa que me veia a cabeça foi chamar o Kenny mais o nojento tá lá nos EUA...agora dude to ferrada!
-posso muito bem processar você por direito!-disse....pensou bem Melaine...pena que você é de menor né o burra!
-acho que você inda é de menor!?-ela disse como uma pergunta mais pude ver a verdade em seus olhos tipo "você é de menor o burra!"
-posso ser mais conheço pessoas que não!
-e o que você vai fazer enquanto estiver dentro do MEU território?-ela disse dando enfâse no MEU
-seu território?!moça....a senhora é de que país?-eu perguntei
-Estados Unidos [n/a:who was unaware of the United States the first country that came to my headOkoker?! and anything that appears here against the rights of their country ...why not connect a lie ok?! thanks]-ela respondeu
-e você tá falando português?-disse
-bem...aqui é o Brasil não!
-então esse território não é seu!seu território é americano...e aqui que eu saiba e brasileiro!
-garota você está me enfrentando?-ela perguntou serrando os olhos
-entenda como quiser senhora-disse a olhando 
-garota...como todos os brasileiros...você é uma irresponsável!!!
-olha aqui sua velha nojenta desgraçada!olha como você fala do meu povo!!!-eu disse aumentando o tom de voz
-o que você disse?
-o que a senhora ouviu...sua velha nojenta e desgraçada!-disse
Depois nem preciso contar...né?1ela veio me expulso...o Justin veio junto né por que...e também não sei por que carambolas ela também expulsou a Clarice e o Marcos...eles ficaram felizes até...
-desculpa...mas agente não tem onde ficar...-disse Clarice
-podem ficar lá em casa!já tem um estrangeiros por que não pode ser três!-disse eu numa animação,e Justin me olhou feio-o que?pra mim você é estrageiro!!!veio dos EUA!opaopa quer dizer Canadense!hehe
-assim como você é estrangeira para nós!-disse Marcos
-tá chega desse papo de eu nasci aqui e você lá...todos somos humanos!-disse Justin
-espera um minuto vou ligar pro meu pai...
-oi pai-pausa-éé pai...hehe eu fui expulsa do acamapamento hehe -pausa-ela m,e desrespeitou!disse que eu era uma brasileira insignificante e falou mal do Brasil!!!-pausa-okok estou esperando você aqui e aaaaaaaa o Justin veio junto...com mais um casal...eles podem ficar aí né?-pausa- o casal né pai!!!o Justin já tá aí em casa!!-pausa okok estamos te esperando
-ele disse que vocês são bem vindos!!!-depois de um tempo meu pai chegou...apresentei Marcos e a Clarice...
-uau!ua casa é fofinha é bem pequenina!-disse Marcos
-vocÊ que pensa cara!!atrás tem um monte de coisa!!!parece pequena mais não é nem um pouco!é maior que a minha casa e...
-já entendemos Justin a minha casa é enorme!!!-disse interrompendo ele e fazendo um sinal desconhecido por mim com a mão
Entramos nela...e sim eles se surpreenderam com tamanho...mostrei os quartos deles e arrumamos as coisas...e mostrei o resto da casa...tipo o campo que tem atrás e aquela parte da árvore lá...é eles amaram minha casa!Marcos dizia que nunca viu uma casa tão linda assim na Russia...e a Clarice disse o mesmo só que nos EUA claro...




CONTINUA....


Haha não tinha nada pra fazer e vim aqui fazer esse post pra vocês!!!
Amo Vocês ♥




Comentários:


Bianca eu estou amor e você?(kkkkk)o podereso Bianca que possui o poder de lembração(?)sim amor isso acontece muitoo comigo...falo comigo mesmo já que tenho poucos amigos na minha sala de aula e sou excluída geral dentro daquele inferno,mas chega de falar da minha desgraça aqui né!hahaha por favor não morre!!!kkkkk ei uma coisa foi você que me adicionou no msn? haha obrigado 







COMENTEM!!!




Amo vocês!





Um comentário:

  1. Oi Boneca do meu SZ.
    Bem sim vc?
    kkkk Eu ainda não morri [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    Uhuhuhuhuhuuhhuhu ~ dancinha ridícula ~ eu não morri AH MULEKE (Ta bom Bianca chega,) A cada dia que se passa fico mais retardada QUE D+ ta #Parey.
    Ah foi eu sim boneca que te adicionou no MSN.
    Bem eu não sei como e sua vida la na sua escola mais se quiser desabafar comigo estou disposta,pode contar comigo kkkk (Eu tó falando serio seríssimo mesmo)
    Mais uma vez eu esqueci novamente (momento retarda-disse ON*)*First* primeira a comentar que hhhhhhooooooooooonnnnnnrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa D+ AH MULEKE ~dancinha de vitoria ridícula ~ (Momento retarda-disse OFF*)
    Bom agora que parei um pouco de ser
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir