27 junho 2011

I'm Xena-capitulo 23

O Justin com MUITO esforço deu o dinheiro pro papai...mas sabe tinha um MONTE de nota!Só que era tudo de dolar...sabe o Julius de Todo Mundo Odeia O chris?Então o Justin entregou o dinheiro pro meu pai que nem ele!
Entregou com esforço mais foi....depois de horas!Dentro daquele carro chegamos no inferno(lê-se acampamento)era até que fofinho...MAS!eu não gostei ¬¬
Chegamos lá e o carinha dividiu nós em quartos de dois...eeeeeeeeeeeeee eu não fui com o Justin!MERDA!¬¬ fui com uma garota que aparentava ser legal...aparentava né?!por que as aparências enganam...ok!meus pais falaram algumas coisas lá que eu neem ouvi...pegaram meu celular,iPad,o iPod do Jus,MP3 TUDO!
Depois do momento dramático que o Math fez para o seu amado celular...
-NÃO!MÃE NÃO LEVA ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-disse o coitado do meu irmão retardo se agarrando na perna da minha mãe
Engraçado foi ver a cara do Justin...hehe tava muito boa!Tava com aqueles olhos seduzentes bem arregalados,e com a boca aberta e ainda tava assustado
-é para seu bem filho!-disse mamãe chacoalhando a perna para tentar tirar o pirralho dela
Depois de uns 15 minutos a praga soltou a mamãe...demos tchau e entramos nos nossos quartos
-garota você neem ouse mexer nas minhas coisas opk!?-disse a garota que eu dissera que APARENTAVA ser legal
-quem é você para dizer assim comigo?!-disse aumentando o tom de voz
-desculpa!hehe era só brincadeira...parece que você caiu...meu nome e Clarice...vim dos EUA e me mudei pra cá a mais ou menos uns...hã acho que 3 meses -ela disse e deu um pequeno sorriso abafado
-meu nome é Melaine...e hã...sou daqui mesmo!haha-disse e fiz uma pequena risada
-haaaaaaaa já tinha me esquecido sou belieber!-F-U-D-E-U-você sabe o que é isso né?
-são as garotas que são fãs do Justin Bieber?-perguntei com medo da resposta
-SIM!!!!!!!!!!!!VOCÊ SABE!!!você também é uma?-ela perguntou
-hã?é tipo gosto das músicas ele é um doce bem...pelo menos comigo ele é né?-disse sem consciência do medo da morte em minha frente
-ha!que bom!você sabe que ele ta namorando né?-ela disse com..um sorriso U-F-A
-sim!você gosta da namorada dele?-DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM!
-sim...ela parece ser legal...sabia que você é muito parecida com e 


Toc toc


-eu atendo-disse ela feito uma louca correndo pra porta-HAAAAAAAAAAAAAAA-já imagino...Justin!










(CONTINUA...)


eu sei que eu disse que ia postar um big...só que to sem tempo...ia postar ontem eu sei só que min ha família retardada resolveu ficar mais um dia...com um frio do caramba!7 graus!Droga!mas se der  mais tarde eu posto!






Comentários:


bianca:obrigada amore...e tá tudo bem sim...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAah eu li faz MTO MTO MTO tempo uma fic com um acanpamento tbm...bom ...e qagora oque vai rolar ?? hahahhahaha se quiser ver novos post´s no emu blog--> www.hatersgonnahate4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha bonequinha do meu SZ.
    Tudo bem?
    Eu to bem espero que vc tbm esteja.
    Ontem eu estava comentando até que minha querida mãe entra no quarto falando "TIRA DESSA PORRA" "EU NÃO QUERO QUE VC ENTRE NESSES DIÁRIO VIRTUAL" e blá blá blá dps que ela falou tudo eu falei "ISSO NÃO É UMA PORRA NÃO" ela quase me bateu mais ai minha vó veio e me salvou falando para minha mãe ir tomar banho pq eu sai com a minha mãe, e fiquei a tarde inteirinha fazendo compra, e só voltei lá paras as 23:00 e não dava para entrar e comentar, pq fiquei muito cansada, pq eu fui em 2 Shopping para comprar roupa para a festa da minha pivetizinha do meu SZ e acaba-mos comprando só uma coisa uma coisinha que foi o meu ALL STAR...
    Agora é melhor eu parar de encher a sua paciência sobre a minha vida e te pedir um favor
    Posso?
    Sim?
    OK
    CONTINUA PELO AMOR DO NOSSO DIVO (Justin) (ÀVA Bianca ¬¬)(Sou irônica comigo mesma kkkk)
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir