28 junho 2011

I'm Xena-capitulo 23

Toc toc


-eu atendo-disse ela feito uma louca correndo pra porta-HAAAAAAAAAAAAAAA-já imagino...Justin!


Fui correndo desesperada para a porta...e era um rato gigante?hã?Senhor Jesus me ajuda!!!
-o que é isso?-perguntei
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU VADIO!TE ODEIO!-disse Clarice
-hã?hello!to boiando geral!-disse levantando os braços
-esse é Marcos...meu meio irmão!vestido de rato gigante!!!retardado!-ele disse e deu mais tapa nele!
-não é mentira eu sou o namorado dela....,mas meu nome é Marcos mesmo...-ele disse e deu uma risada fofa...OK!AGORA EU TO BOIANDO GERAL!
-é pior que ele é mesmo meu namorado!claro depois dele vem o Justin!*-*-ela disse e o nome de Justin vez seus olhos brilharem...ELE É MEU!OK!MEUUUUUUUUUUUU sou ciumenta sim e daí hehe
-então o rato gigante é seu namorado,certo?-perguntei
-sim!-responderam os dois juntos...
-aaaaaaaaaaaaaaaa sim!prazer meu nome é Melaine-disse estendendo a mão
-hã?o meu você já sabe...hehe-ele disse
-mas você é daqui?
-não sou da Russia...-pausa-mas é eu não pareço russo...eu kei...[n/a:o "kei" gente tá certo ok?!era do sotaque...]  
-kei?-disse
-devez em quando eu confundo os sotaques...sabe?
-ha sim ok!-pausa-nossa!eu sou a única diferente aqui?tem mais entrangeiros aqui nesse acampamento?-disse
-esse acampamento é só para estrangeiros!-disse Clarice
-F-U-D-E-U!-disse 
-amor eu tava com sau....
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-disse Clarice interrompendo Justin
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-gritaram os dois juntos
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAA-depois de todo mundo gritar o namorado da Clarice grita O.o eu hein!-que eu tava me enturmando!
-aaaaaa mais continuando eu tava com saudades!-disse Jus me abraçando
-espera ai!vocês se conhecem!!!???-perguntou Clarice
-ha eu sou namorado dela...-disse Justin
-haaaaaaaaaaaa é por isso que eu achava você parecida com a garota!!!-pausa e ela arregalas os olhos-VOCÊ QUE É A NAMORADA DO JUSTIN?!POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU?!!!
-eu ia falar mais o rato gigante interrompeu kkkk-disse e dei risada...
-ata...hehe-pausa-prazer sou Clarice e sou uma grande fã sua...não vou dizer que sou sua fã número um...mas eu te amo!-pausa-amor de fã tá Melaine!-ele disse e depois da uma risada calma
-pra mim você é a minha fã número um!-ele disse e deu um  abraço nela....MEU NAMORADO É UM FOFO!♥
-haaaaaaaaa eu te amo tanto!!!-ele disse em pranto de lágrimas O.O
-okok!agora se acalme...-disse Justin calmo e ainda abraçado a ela
Ele se desgrudaram e ele limpou suas lágrimas e eu bem...sim eu estava chorando!!!
-isso é muito fofo!-disse entre lágrimas
-ownnnnn você tá chorando!!!!!-disse Clarice apertando minha bochecha
-por que você tá chorando amor?-perguntou Justin preocupado
-é que eu nunca vi você fazendo isso com uma fã..hehe-pausa-e também que eu não sabia o grande amor que uma pessoa famosa tem pelos fãs-disse limpando minhas lágrimas
-nossa...-disse Clarice e Marcos com os olhos arregalados
-que?-perguntei
-eles estão admirando sua beleza meu amor!-disse Justin me beijando
-haaaaaaaaaaaaaa por que você não faz isso comigo?!-disse Clarice dando leves tapas no Marcos
-tá bom meu amorzinho!sua beleza encanta todo mundo!-ele disse fazendo um circulo bem grande no ar,com as duas mãos...acho que representando o mundo
-haha-ele deu risada e o beijou




CONTINUA...


Desculpa por não postar antes mas é que eu estava muito cansada e dormi até  duas da tarde...ééé sou dorminhoca pra caramba!haha
Amo Vocês!♥




Comentários:


Haters Gonna Hate Forver existem vários imagines em que eu me inspiro amor,haha e pode deixar que eu vejo amor
Bianca eu estou querida...e você?se eu falasse assim com a minha mãe ela iria fazer hã?nada eu acho ela gritaria mais comigo é só....DOIS SHOPPINGS!?porra!garota....eu não faço compras em shopping por que minha mãe acha muito caro e blá blá ¬¬ , você me lembrou que eu tenho que comprar um All Star novo...obrigada amor...eeee qualquer coisa é só falar...isso vale para todas...


Obrigado e amo vocês more...




Comentem!


E quem quiser me adicionar ou quiser falar alguma coisa pessoal ou não é me adicionar no MSN:natyprinces_58@hotmail.com ou no twitter:@NatyKern   obrigado ♥♥





Um comentário:

  1. OI minha Bonequinha Linda do meu SZ.
    Eu estou bem tbm.Tudo bem? (de novo Bianca)
    E de nada por te ajudar a te lembrar que vc precisa de um novo ALL star, isso e muito sinistro eu ajudo as pessoas sem eu perceber que poder magnifico(Bianca para de ser retardada menina ¬¬') Eu tenho que parar de falar comigo mesma isso acontece com com vc boneca?...Bem e melhor eu para com isso como eu ando lerda para burro (falei isso para não falar palavrão minha mamãe diz que é feio0 (Momento irônica ON*)[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] eu fui a primeira a comentar ebá (Momento retarda-disse ON*) uhuhuuhuhuhuhuhuh ~DANCINHA RIDÍCULA~ (Momento retarda-disse OFF*)
    CONTINUA BONECA SE NÃO EU MORRO E TBM NÃO QUERO MORRER SE NÃO EU NÃO VOU SABER O CONTINUAÇÃO
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir