20 junho 2011

I'm Xena-capitulo 22

-mãe eu não estou dizendo nada disso!eu só disse que sim,ele TEM que visistar os pais dele!por que é o único momento que ele se sente feliz!
-ok...filha...mas deixe ele lá em cima ok?ele precisa disso...isso vale pra você também Justin...-ela disse olhando para mim e Justin que ele se encontrava na ponta da escada em pé
-ok!-ele disse
Subimos para meu quarto(eu e O amor da minha vida!"minha privada entupida!")e ficamos lá assistindo filme se beijando e soltando papo pro ar...resumindo no tédio total!(menos pelos beijos!)
-sabe amor?-disse Justin
-sim?-falei
-quando eu te beijo ou vice e versa eu sinto um calor!-ele diise olhando para meus lábios onde encontravam um sorriso malicioso
-eu também...-sussurrei
Ele deu uma pequena risada e me beijou intensamente...até que ele começa a descer meu short...
-Justin!-pausa e tiro a mão dele de mim-minha família tá aqui seo doido!-eu disse rindo
-desculpa!mas você é muito linda!não tenho culpa!você que se culpe por que é você que faz isso comigo!-ele disse e apontou para seu "amiguinho" que se encontrava um pouco acima do normal kkkk
-hum...mas eu gosto!-eu disse
-hummmmm...safadênha!-ele disse como nós brasileiros falamos e eu começei a rir
-safadênho!-eu disse o imitando
Ele me beijou novamente...oooooooooooooooooooooooooo beijo bom!vem lá em casa!(ela já ta na sua casa Melaine burra!)
-MELAINE,PERCY,ANNA,MATH E JUSTIN!-pausa-DESÇAM AQUI!-berrou minha mãe e meu pai feito loucos...
-sim?-respondemos eu e a cambada
-vocês vão para um acampamento!-F-U-D-E-U
-O QUE?!-dissemos juntos
-vocês.vão.para.um.acampamento-minha mãe disse pausadamente
-aaaaaaaaa mãe!não brinca!-disse o retaradado do Math todo feliz!ELE.TÁ.FELIZ
-snão Math não estou brincando...e lá possuem regras...então vocês vão ficar sem computador,Ipod,Ipad,cecular e sei lá mais o que de tecnologia...e ainda mais...sem grana...isso vale pra você Justin...-ela disse se referendo a palavra "grana" para meu namorado...o mãe!a senhora ta doidona!eu o amo pelo coração e não pela baita grana dele!
-hã?-ele disse confuso
-deixa eu te relembrar...-eu disse-garota de apenas 17 anos,cantor ultramente famoso,ganha milhões por mês,e é conhecido mundialmente.-eu disse
-ata!-ele disse,como se ele se esquecece
-estão crianças vamos logo arrumar as malas temos que sair daqui em menos de 1 horas1-disse meu pai!EU QUERO MORRER!
Arrumamos a porras das malas todos em menos de uma hora tirando a Anna que demoro um ano pra saber se vai colocar a blusa azul ou a rosa...(ter irmã pati é uma porra viu!)
Depois desse um ano...estavamos saindo de casa...eeee
-Justin!-disse papai
-sim senhor?-respondeu ele...(meu namorado é educado viu!)
-por favor sem o senhor...você está com o seu dinheiro?-ele perguntou
-ham...sim?-disse Justin que temia a resposta
-então vamos ter que deixa-lo aqui...-disse mamãe
-O QUE?!MEU PRECIOSO DINHEIRO NÃO!-disse não...gritou Justin
-Justi,nós não iremos roubalo só iremos garda-lo...é a regra do acampamento "objetos tecnologicos e coisas de bom valor deveram ficar em casa com os pais/responsaveis assim como o dinheiro do jovem também"-disse papai lendo o regularmento numa merda de folha...
O Justin com MUITO esforço deu o dinheiro pro papai...mas sabe tinha um MONTE de nota!Só que era tudo de dolar...sabe o Julius de Todo Mundo Odeia O chris?Então o Justin entregou o dinheiro pro meu pai que nem ele!








(CONTINUA...)


Pronto!mais um capítulo esperem que gostem!
Amo vocês!!!




COMENTEM!

Um comentário:

  1. Continua Boneca fiquei um bom tempo sem comentar no seu blog pq me eu me ferrei na escola e fiquem um longo tempo sem net mais eu voltei e vou comentar em todos os seus post...
    Se vc não quer que uma belieber morra..faça esse pequeno favor para mim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir