08 junho 2011

I'm Xena-capitulo 18

Depois de uma hora ele aprendeu a falar a UMA ÚNICA PALAVRA!
-Bri-ga-deiro-ele falava só isso...

Pelo menos uma palavra ele falava...isso é um bom começo!
-i like bri-ga-deiro-ele tava querendo um tapa!Ficava falando essa palavra pela casa inteira!E não falava tudo junto é separado...BRI-GA-DEIRO eu vou dar um chute!
-Justin!Se você falar denovo isso eu te dou um tapa!-eu disse e ele parou e fechou a cara!
-DESCULPA!MEU AMOR EU TE AMO!-eu disse e o beijei,que claro ele retribuiu 
-sem putaria na minha casa!-Percy disse aparecendo do nada O.o
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-eu e Justin gritamos-da onde você saiu ser?!-eu perguntei
-do ventre da minha mãe?-Percy disse com uma cara de "é obvio né?!" eu só bati a mão na testa(minha)
Depois de uma tarde entediante e com váriossssssss beijos do Justin em minha...chegou de noite e fomos jantar...COMIDA BRASILEIRA!OBRIGADA DEUS!!!
-aii que saudades da comida daqui do Brasil!!!-eu disse junto a Percy
-e eu vou experimentar hehe-Justin disse em inglês mais eu e o Percy falamos em português...hã?
-como você entendeu o que eu disse?-eu perguntei
-acho que eu não passei 4 horas sentado numa cadeira e pelo menos poderia ter aprendido algo né?-ele falou em inglês mas entende português...ok estou confusa
-você entende o português mais não fala....?-perguntei
-é mais eu falo uma palavra que é bri-....-o interrompo
-fala essa palavra de novo que você nunca mais vai falar!-eu disse
-tá parei parei....-ele disse levantando a mãos e logo depois comendo uma colherada de vatapá...-nossa!isso é bom!-ele disse apontando para o prato- o que é?
-vatapá...-minha mãe disse
-hã?-ele estava confuso?-va-ta-pá-ele disse como se estivesse na 1ª série e aprendendo a ler...haha foi engraçado...
-ele fala só nome de comida?-meu pai perguntou
-por enquanto sim...-eu disse à ele
-aaaa mais pelo menos eu falo va-ta-pá e bri-....-dei um tapa LEVE em sua cabeça!Leve de verdade agora....-a por que você fez isso?!
-por que eu avisei!


Jantamos o va-ta-pá kkk e fomos dormir....edu acordo com um ser batendo na minha porta...
-já vai!-eu disse,cochichando
Eu abro a porta e vejo quem?quem?o Chris Bronw!Não,era o Justin... MAIS É FAMOSO DO MESMO JEITO!!
-oi amor o que te trazes aqui?-eu disse depois de um selinho rápido e ele estava tremendo e frio muito frio...-você tá bem amor?-eu perguntei e ele assentiu em um "não" com a cabeça-o que você tem?-disse pegando seu cabelo que estava em sua testa e levantando-a-Justin você está com febre!-eu exclamei e ele aponta para a sua garganta...-está com dor na garganta também?-perguntei e ele fez um, não com a cabeça-tá enflamada?-ele assentiu com um "não" também...-enmtão o que?-eu disse calma-ele pegou um papel e uma caneta e escreveu "estou sem voz!" 


"você está sem voz?"-eu escrevi no mesmo papel
"sim,não sei por que...pode ter sido a comida era muito forte...e eu sou acostumado a comer comidas diferentes...."-ele escreveu também...ok!o que ele tinha na cabeça?!como comida pode deixar a pessoa sem a voz!
"mas como você vai cantar e falar?e como a comida forte vai deixar uma pessoa sem a voz?"-eu escrevi 
"não sei mais uma opnião....hehe"-ele disse e deu uma risada sem som O.o
-ok...vem aqui...vou te levar para o papai...-eu disse e ele travou no meio do caminho...
"EU NÃO SOU LOUCO DE IR VER/ACORDAR SEU PAI A ESSA HORA!"-ele escreveu
-Justin vamos!se vocÊ quer melhorar vem!papai vai te levar para o hospital!-ele foi....de má vontade mas foi...
Bati na porta do quarto dos meus pais..


~~Toc Toc ~~


-hum...-disse alguém?
-pai?mãe?-disse entrando no quarto
-sim filha?
-mãe pai,o Justin não ta bem,tá com febre frio com os olhos vermelhos e com a voz falhada...-eu disse e meu pai levantou...pegou uma roupa e foi ao banheiro e minha mãe...ela continuou dormindo ¬¬.Meu pai voltou e nos levou até lá em baixo e fomos para o carro,a caminho do hospital....chegamos lá e...
-esse não é o JustIn BiEbeR-disse uma moça falando o nome do meu namorado TODO errado...a única coisa que o Justin fez foi fazer um "Justên Bieber" mexendo somente a boca e assentindo com a cabeça...
-sim é ele e não diga isso a ninguém...-meu pai falou-precisamos de uma consulta com o doutor Waldecir...-Waldecir era o meu doutor e melhor amigo do meu pai desde a infância...bem o Waldecir seguiu o curso de medicina e meu pai de astrologia...sendo que ele fez isso pra nada...o.O
Fomos até o consultório só tinha agente e mais umas duas pessoas ali dentro!Haha...
-então o que a Melaine tem amigão?-perguntou o Doutor depois do antigo toque de mãos do meu pai e ele
-hoje não é a Mel,é o nam,orado dela...-meu pai disse
-a Mel já tá namorando!?quem é o sortudo que não é meu filho infelizmente!-sim o melhor amigo do meu pai sempre quis que eu namorasse o filho dele e depois casasse com ele...mas eu odiava mais o filho dele do que odiAVA o Justin...por que não odeio mais o meu Jus...o filho dele era esnobe e chato!Guri chato!
-é ela tem namorado...-disse meu pai com aquela cara dizendo "Prefiro um famoso como genro do que a coisa do teu filho!"
-e quem é o rapaz?-perguntou o doutor
-é ele...-pausa-vai lá amor-disse levantando a mão do Justin para mostrar quem era...mais tipo só tinha ele de garoto ali dentro!Esse cara é cego ou o que?!
-rapaz bom!e bonito!-pausa-espera você não é o JusIn BiEbeR!?-POR QUE QUE TODO MUNDO FALA ERRADO O NOME DO JUSTIN!
-é ele sim!-eu disse com raiva- e é Justên Bieber!-eu disse,e ele me olhou torto o doutor...ele nunca foi com a minha cara mesmo não sei por que ele queria que eu namorasse aquela peste que ele chama de filho
-Vamos examina-lo...-pausa sente aqui rapaz...-ele disse batendo a mão naquela maca/cama que tem nos consultórios sabe?então esse aí mesmo!-abra bem a boca...-e Justin fez né!poxa!e que boca enorme!que ele tem!haha mais é uma boca linda!!haha
-bem parece que você está com...febre,olhos vermelhos e com a voz falhada?-o doutor perguntou...e ele assentiu com a cabeça-meu rapaz isso pode ser causa de algo que você comeu ou por ter gritado muito...já que você força muito a voz para fazer os seus shows e tals...-pausa-pode sair daí já....-pausa e ele se senta em sua cadeira lá atrás da mesinha sabe?essa mesma!-bem...irei receitar um nesaldina e um daqueles sprays para a garganta...é uma coisa passageira os olhos vermelhos que aparentemente se junta com a ausência da sua voz...-ele disse e eu arregalo os olhos...COMO ELE SABE TUDO ISSO E NEEM SABE FALAR O NOME DO MEU NAMORADO?!Cara doido meu!
























(CONTINUA...)


Pronto!EEEEEEEEEEEEE eu postei!...só não postei antes por que eu tava esperando alguém...comentar se não ficava sem postagem!então agradaçam a garota(que é nova leitora)!
Valeu Gente Amo Vocês MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!






Comentários:


Tallyta Bem-vinda amor!e obrigada!Bem-Vinda!!














COMENTEM!


















2 comentários:

  1. DEMORO PRA POSTAR MAS FICOU BOM ! PARABEN AMEI AS PARTES QUE ELA COMENTA TIPO,FALA CONSIGO MESMO HAHAHHAHA ei,mudei tudo la no meu blog,poderia ver ?? eheh

    ResponderExcluir
  2. oii VOLTEEI HAHAHAH sorry por nao comentar e que nao dava mais pra eu entrar ( tava de provas ou exàmenes ) maais eu voltei e eu te digo una coisa COOONTINUUA eu tenhoo que recuperar o tempo perdido


    :D

    ResponderExcluir