14 junho 2011

I'm Xena-capitulo 21

Fomos a um restaurante chamado Madalosso...(odeio esses restaurantes de ricos!)comida boa...e cara!pra caramba!mas boa muitooo boa!o Justin se atacou!Depois de comermos voltamos para casa...trocamos de roupa...e fomos dormir...


No meio da noite cinto algo abraçando a minha cintura...
-oi amor...-ele disse com a voz falhada e com um sorriso no rosto
-oi-disse em um sussurro
-posso dormir aqui?-ele perguntou
-ham...pode...desde que me meu pai não veja....-eu disse
-não se preocupe eu já falei com ele!-ele disse animado
-a sério?!quando?
-agora!quando estava vindo pra cá...-ele disse e me beijou...terminamos de nos beijar e dormirmos....
-x-x-x-x-x-x
-bom dia!-disse eu descendo as escadas
-bom dia-responderam todos...
-por que você não me acordou?-perguntei para Justin
-por que você estava muito linda para mim te acordar!não queria estragar esse momento tão lindo seu!-ele disse com os olhos brilhando
-porque-tapanoombrodomeupai-você-tapanoombrodomeupai-não-tapanoombrodomeupai-é-tapanoombrodomeupai-assim!-tapasnoombrosdomeupai....fez mamãe....
Eu e o resto da turma só rimos....e meu pai fez cara feia hehe
-pai...-disse Percy
-sim?-ele disse ainda olhando para o jornal que estava em sua mão
-posso sair?-perguntou ele...ok!Percy bebeu!!!!ele pedindo permissão para meu pai!ele nunca pede!
-pode Percy!-disse papai o olhando estranho
-tá!ham...Mel e Justin querem vir?-ele perguntou com "aquela" cara...
-ok!-respondemos eu e Justin
-x-x-x-x-x-
-posso dirigir?!-perguntou Justin aguniado!
-NÃO!-respondemos e Percy juntos
-why?!-disse ele
-primeiro:aqui no Brasil não pode dirigir quem tem menos de 18 ano e também por que vocÊ não sabe onde é!-disse Percy
-ata!-Justin disse
-x-x-x-x-x-
-chegamos...-disse Percy
-nossa!isso é um...
-cemitério?sim é!-disse Percy interrompendo Justin
-você precisa ver eles né maninho?-disse chegando perto dele
-sim...-disse e por fim escorre uma lágrima de seu olho esquerdo
Chegamos ao tumulo dos pais do Percy...ai o garoto desabou a chorar...eu sinto pena dele...Justin apenas observava...Percy chorava e logo depois para e começa a chorar em silêncio para si mesmo...e eu?simplesmente acaricio a cabeça do meu meio-irmão
-x-x-x-x-x-
Chegamos em casa e a primeira coisa que aconteceu foi o Percy subir correndo as escadas deixando eu e o Justin para trás...
-ele foi lá não foi?-disse mamãe
-sim...-respondeu
-filha,vai ser bom pra ele...ele quer isso!e também se sente culpado pela morte dos pais e...
-mas ele não é o culpado mãe!eu interrompo mamã
-eu sei filha!mas ele só aceita isso!-ele disse
-mas se ele sabe muito bem que não é isso que nós não queremos dele! 
-filha!ele está em momentos dificies!imagine se você perdesse eu e seu pai!como você estaria agora?
-mãe eu não estou dizendo nada disso!eu só disse que sim,ele TEM que visistar os pais dele!por que é o único momento que ele se sente feliz!




(CONTINUA...)


E aí gostaram?!e cadê os comentários?!eu já estou ficando triste!Sério!isso magoa!eu vejo que mais de 100 pessoas visitam o blog a cada dia e nem se quem UM comentário!Porque a fic tá muito ruim?!eu sou chata ou algo assim!?por que eu não sei!







2 comentários:

  1. ja sabe o pq que eu nao comento,se eu li o capitulo eu comento senao eu nao li ainda ! mas entao ta perfeitooooooooooo de mais ! continue assim !

    ResponderExcluir
  2. amr foi mel não comentar, to de recuperação ai tenho que me esforçar bastante.
    olha diva meu blog voltou e dessa vez em Fic. olha lá tem um selinho pra você:
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    bjs diva!!

    ResponderExcluir