10 junho 2011

I'm Xena-capitulo 19

-bem parece que você está com...febre,olhos vermelhos e com a voz falhada?-o doutor perguntou...e ele assentiu com a cabeça-meu rapaz isso pode ser causa de algo que você comeu ou por ter gritado muito...já que você força muito a voz para fazer os seus shows e tals...-pausa-pode sair daí já....-pausa e ele se senta em sua cadeira lá atrás da mesinha sabe?essa mesma!-bem...irei receitar um nesaldina e um daqueles sprays para a garganta...é uma coisa passageira os olhos vermelhos que aparentemente se junta com a ausência da sua voz...-ele disse e eu arregalo os olhos...COMO ELE SABE TUDO ISSO E NEEM SABE FALAR O NOME DO MEU NAMORADO?!Cara doido meu!
Mas continuando...meu pai agradeceu o amigo chato dele...e fomos embora,o Doutor ficou olhando torto pro Justin,e eu dei língua pra ele(tá eu sei sou uma pessoa feliz ok?!<----EU TENHO QUE PARAR DE FAZER ISSO!)e ele me olhou torto..haha
Chegamos em casa...e fomos dormir...obvio...
Acordei 11:00 da manhã faço minha higiene matinal,coloco minha roupa inseparavel,calça jeans,camisa regata branca lisa,e uma camiseta xadrez preta e vermelha...e meu All Star(SEU LINDO!TE AMO!)desci as escadas...
-bom dia family...-disse descendo os ultims degraus daesada...








só deu pra postar isso...

Um comentário: