19 junho 2011

Hi!

VOLTEIIIIIIII!!!oi!eeeeeeee tá chega de ser feliz Nathalia...kkkkk
Bem,como eu disse eu iria para o litoral do Paraná para poder participar dos Jogos Escolares(incluem TODO TIPO DE ESPORTE!)daí ok...jogamos e agora estamos de volta...hehe vocês acreditam que o ÚNICO jogo que agente ganhou foi com W.O(quando o time adversário não vem)....o primeiro fomos ruim pra caramba,perdemos de 28X1...é eu sei fomos uma merda!o segundo ganhamos por W.O e o terceiro bem...hum perdemos de 9X8 mas jogamos BEMMMMM super bemmmmmmmmmmmmmm todos nos elogiaram até lo treinador do outro time...kkkkkk mas continuando eu estou TOTALMENTE quebrada!A menina chutou minha perna,meu joelho está estourado,levei uma bolada na cabeça,me arranharam e ainda a puta da menina me chingou de FDP(Fandangos De Presunto...não brinks!)é eu sei estou mortaaaaaaa de cansaso!por que acordei um dia às 7:00 da manhã outro às 6:15 e outro as 7:10....é não foi mole!sem contar que o banheiro onde tomava banho alagava tanto como dentro como fora dele..acho que tinha até pato nadando lá dentro de tanta água que tem lá dentro,e ainda não podia demorar mais de 5 minutos por que a chave caia e ficava com a água GELADA!tirando isso estava bem legal!hehe o engraçado era um juíz lá!ele parecia um sei lá!era com cabelo de índio misturado com um olho esbugalhado com a boca torta...é muito estranho...eu começei a rir no meio do jogo e meu treinador começou a berrar comigo....
Ok...ficamos em 3ºlugar...e agora vamos fazer mais alguns jogos na região metropolitana de curitiba
e se ganhamos a maioria dos jogos aqui nós vamos para a fase Nacional...que vai ser aonde?aonde?HÁ!LÁ NA PARAÍBA MANO!Vamos de avião pra lá!(isso se agente passar né!)mas vai ser muito foda....então Paraíba que me espere!e o pessoal de lá também!kkkkk
Amo Vocês e amanhã eu começo a postar..ok?! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário