10 junho 2011

I'm Xena-capitulo 20

Mas continuando...meu pai agradeceu o amigo chato dele...e fomos embora,o Doutor ficou olhando torto pro Justin,e eu dei língua pra ele(tá eu sei sou uma pessoa feliz ok?!<----EU TENHO QUE PARAR DE FAZER ISSO!)e ele me olhou torto..haha
Chegamos em casa...e fomos dormir...obvio...
Acordei 11:00 da manhã faço minha higiene matinal,coloco minha roupa inseparavel,calça jeans,camisa regata branca lisa,e uma camiseta xadrez preta e vermelha...e meu All Star(SEU LINDO!TE AMO!)desci as escadas...
-bom dia family...-disse descendo os ultims degraus da escada...

-bom dia...-disse todos menos o Justin que estava se deliciando com o leite condensado....O.o...aé!me esqueci que nos EUA não tem isso...mas tem pasta de amendoim!kkkk
-Justin come mas devagar!amor!-disse acariciando sua cabeça,e ele assentiu
Depois do café da manhã...fiz o que  sempre fazia quando morava aqui no Brasil...ficava numa parte da nossa fazenda...(é pra traz daquela mini casa,tem uma fazenda...que é NOSSA!as aparências enganam!)era um lugar bem...lindo!a um tempo atrás era meio que um vermelho...(e ainda está vermelho...hehe) mas era um ótimo lugar para relaxar e pensar....eu amava aquele lugar...




é ele realmente continua lindo....sentei no encosto da árvore fechei meus olhos e...
-BU!-disse meu namorado tongo!
-HAAAAAAAAAAAAAAA-me assustei
-o que fazes aqui?!-disse ele com a voz um pouco falhada mas deu pra entender
-eu vinha aqui quando era menor...-disse
-deixa eu adivinhar...vocÊ ficava refletindo tudo aqui...?-ele arriscou
-é...e também pensava em coisas impossiveis...de acontecer....-eu disse e o olho
-como o que?
-como...ham...voar!-eu exclamei
-haa sim!-ele disse-sabe...não existem só coisas impossiveis de existir...como somente voar ou ter poderes...-ele disse
-como assim?-eu perguntei
-você deve saber sobre a minha vida um pouco né?-ele perguntou
-Justin...minha melhor amiga é sua fã!e ainda mais você é meu namorado!-eu disse
-ha sim!mas continuando...eu estava dizendo antes da fama....sabe né?
-sei...e me emocionei quando a Lud me contou...-disse
-sério?!-ele disse arregalando os olhos
-é...mesmo que eu o odiasse...não podia negar você é um grande batalhador...
-é e....
-Never Say Never...-eu completei sua frase...
-exato...-disse e me beijou mas não foi um beijo comum foi O BEIJO!Quando vejo ele está com umas das mãos em minha nuca e a outra acariciando a minha coxa...logo ele tira suas mãos,mas ainda sem interromper o beijo ele  tenta tirar a minha blusa mas o interrompo...mas realmente eu queria que aquilo aconteça...então o beijei novamente...e ele continuou o trabalho dele....[n/a:a parte aí depende é da criatividade de vocês por que eu tô sem criatividade...mas continuando...]
OK!eu realmente estou louca!eu tranzei *-* (e retardada também você é Melaine!)e com a pessoa que eu amo!♥
Depois do vuco vuco (kkkkkk eu ri!<----para Meliane de falar consigo mesma!)ficamos ali...no mesmo lugar de olhos fechados imaginando nosso futuro e papeando sobre ele....nome dos nosso filhos,nosso casamento,Lua-de-mel...TUDO!até a cor da nossa futura cozinha...depois de umas longas horas ali....voltamos para casa de mãos dadas com o por do sol...mas o sol bate bem onde estavamos deixando o lugar cada vez mais lindo...




[n/a:ignorem a garota!]


Chegamos em casa...e fomos tomar banho...e coloquei uma roupa de sair..já que íamos jantar fora...uma roupa simples mas linda!




[n/a:escolhem a que vocês querem e ignorem a Miley!]
Fomos a um restaurante chamado Madalosso...(odeio esses restaurantes de ricos!)comida boa...e cara!pra caramba!mas boa muitooo boa!o Justin se atacou!
Depois de comermos voltamos para casa...trocamos de roupa...e fomos dormir...




(CONTINUA...)


Ae!coloquei o novo capitulo!Galera desculpa por ter postado só aquilo é que eu tava na casa da outra dona do blog...e daí minha mãe chegou ¬¬e só deu pra postar isso...haha já vou avisando!amanhã não dá pra postar porque tem a formatura do meu pai...daí é um dia inteiro dentro do salão pra fazer meu cabelo...¬¬ odeio ficar horas sentadas numa cadeira e a mulher puxando meu caleo!ODEIO!
mas continuando...Amo Vocês!♥
outra coisa...talvez eu fique duas semanas sem postar!Por que eu vou estar no Jogos Escolares de handebol...e vamos jogar mais 100 km da minha casa mais ou menos sabe?é no litoral aqui do Pr...Paranaguá pra ser mais exata e eu moro na parte metropilitana de curitiba...(parte mais desconhecida...)Mas isso é só daqui a uma semana e pouco...começa no dia 16 e vai até o dia 21...mas 22 eu to aqui pra arrasar!kkkkk mas uma coisa boa é que eu só vou fazer 3 provas das bimestrais...daí é tudo de segunda chamada kkkkkkkkk!
Então me desejem sorte lá!Amo Vocês!!!


Comentários:


Haters Gonna Hate Forever:obrigada amor!pode deixar que eu vejo!!!e desculpa por demorar pra postar!


betii:é sei bem como é isso!haha






COMENTEM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário