10 junho 2011

Sobre mim...

Eu sei que já fiz muito isso...(muito uma vez ¬¬)mas sei lá me deu vontade kkkkk


--sou retardada...isso é fato....haha
-estou na 8ªsérie...infelizmente...oooo sérinha dificil!
-faço parte do time de Handebol do meu colégio...
-sou uma NERD completa!(mentira!sei o básico!mas sou considerada bem inteligente)
-sou bem isolada na minha sala
-sou do estilo rock e detesto patricinhas mimadas...só se essa pessoa for muito legal mas patricinha daí possa ser minha "!amiga"
-sou do tipo que se a pessoa ferra com a minha vida eu ferro a dela duas vezes mais...
-amo a água kkkk
-tenho forms,tumblr,msn,orkut,blog e twitter(quem quiser fala que eu passo nos comentários...)
amo ouvir música!música é minha vida!
-sou belieber...obvio!
-amo roxo,preto,e cores escuras que optam pelo preto
-moro no Paraná...
-sou um c* de gente quando to na TPM e estressada!
-minha melhor amiga se chama Ludmila,e nos conhecemos já faz 11 anos...e ela é belieber também
-não tenho melhor amigO...
-quando crescer pretendo ser arquiologa do Egito...(parece aquelas coisa de criança:"o que e vou ser quando crescer...kkkk)
-não tenho namorado...
-amooooooooooooo xadrez!
-nunca saí do país
-já fui pra Aparecida do Norte apesar de ser não ser católica
-sou envangélica
-sou professora da escolinha da minha igreja(e as vezes tenho vontade de dar um tiro naqueles pirralhos!po*** mas que energia que aquelas crianças tem!)
-meus pais são separados
-meu avô morreu no dia das mães : (  vô seu lindo!
-já me apaixonei pelo meu primo
-tenho um primo que vive falando "come visicula!" pro cachorro dele por que ele é retardado,não brinks é por que eu tinha medo do cachorro dele quando era menor...isso que é um beagle
-tenho uma cachorra da raça rotwailler
-minha mãe é linda!e se chama Cimara
-meu pai se chama Maurino(nome estranho né...?ele é a única pessoa que eu conheço com esse nome...)
-não tenho irmão e nem irmã...sou filha única pra ser mais exata...apesar da minha mãe já ter ficado gravida,mas ela perdeu o bebê pela sua idade e por ter problemas cardíacos
-chorei quando o coxa perdeu a Copa do Brasil...é sou coxa-branca...ooo mais ele é o time de todo o MUNDO que ganha por vitórias seguidas...haha depois diziam que o Paraná não tinha time!TOMA!!!!!!!mals
-minha cachorra se chama princesa(tinha 3 anos quando dei o nome dela!) e me dá a patinha!ownttt(neem me lembro como eu treinei isso a ela!)
-tenho um palio...do 2010 sabe?mas foi comprado em 2008 kkkk mais é igualzinho!só muda a lanterna traseira!
-ODEIO!EU DISSE ODEIO refrigerante...(podem me chamar de louca!mais o que mais odeio é a Coca-Cola)
-tenho cabelos castanho claro com pontas californianas da cor loira...
-sempre quis conhecer aqueles lugares das cidades dos Astecas,Incas e Mais..no Chile,Peru e México...






então é um pouquinho sobre mim...
Amo Vocês!♥















Nenhum comentário:

Postar um comentário